conecte-se conosco


São Mateus

Aluno ameaça professora em escola de Guriri e diz que “vai arrancar suas duas pernas”

Publicado

em

Um aluno identificado pelas iniciais V.C.B, de 21 anos ameaçou cortar as duas pernas de sua professora da Escola Wallace Castelo Dutra, em Guriri, na noite desta terça-feira (09/07). Antes, porém, xingou a professora e disse ainda que no segundo semestre iria aprontar com ela. A professora identificada como Maria Amélia Lucas passou por tudo isso porque chamou a atenção do aluno que entrou na sala de aula usando o aparelho celular.

A situação foi contornada com a chegada de uma guarnição da Companhia da Polícia Militar de Guriri, onde primeiro ouviu o relato da professora Maria Amélia.

Ela informou que é professora na instituição e que nesta data estaria aplicando prova em sala de aula, quando o aluno entrou fazendo uso do aparelho de celular. Disse que solicitou ao aluno para que guardasse o telefone, porém ele não deu importância e continuou fazendo o uso do celular.

Diante da situação, a professora solicitou a direção para que intervisse no caso; que em seguida o aluno ficou em estado de fúria e começou a xinga-la com palavras de baixo calão e ainda a ameaçando com os dizeres: “No semestre que vem você vai ver o que vou fazer com você”; “Vou arrancar suas duas pernas”.

A professora Maria Amélia informou ainda que não é a primeira vez que sofre ameaças deste mesmo aluno, desejando, portanto, representar contra ele, que é maior de idade.

Ainda no local os policiais abordaram o aluno que não negou as acusações, dizendo apenas que havia ficado nervoso com a professora, pois ele estava apenas terminando uma ligação.

Devido as ameaças e a decisão da professora representar contra o aluno por causa das ameaças que sofreu, todos foram encaminhados para a 18ª Delegacia da Polícia Civil de São Mateus.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Vereador Carlos Alberto quer fiscalização da limpeza pública de São Mateus
publicidade

São Mateus

Briga de casal vai parar em delegacia no balneário de Guriri

Publicado

em

Por causa de ciúmes, uma dona de casa identificada pelas iniciais M.A.B.N, moradora de Guriri tentou impedir que o marido com quem convive há oito anos saísse de casa, e os dois acabaram se agredindo e foram parar na Delegacia da Polícia Civil.

A situação aconteceu na tarde desta quarta-feira e foi preciso a intervenção de uma irmã da mulher para que o caso fosse levado ao conhecimento da Companhia da Polícia Militar.

A mulher disse que foi agredida primeiro por tentar que o marido saísse de casa como ele pretendia. Mas o homem contou história diferente. Disse que estava pegando algumas peças em seu guarda roupa para ir até a casa de um amigo quando a mulher, ao tentar impedi-lo acabou se machucando no braço, na fechadura.

Com a intervenção de uma irmã da mulher que a levou para o Hospital Roberto Silvares e do filho do suposto agressor, os dois foram conduzidos para a Delegacia para prestar esclarecimento. A mulher no carro da irmã e o homem no cofre da viatura, mas sem algemas.

Comentários do Facebook
Leia mais:  13º Batalhão da PM faz homenagens a destaques do Trimestre
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Polícia Federal21 minutos atrás

PF deflagra a segunda fase da Operação Terra Prometida em Alagoas

Maceió/AL – A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (17/10) a segunda fase ostensiva da Operação Terra Prometida, com o objetivo...

Polícia Federal21 minutos atrás

PF combate crimes contra a ordem econômica em São Paulo

São Paulo/SP – A Polícia Federal, em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado– GAECO...

Polícia Federal21 minutos atrás

Operação Hórus faz novas apreensões no Paraná

Guaíra/PR – Nesta quinta-feira (17/10), diversas apreensões foram realizadas por equipes integradas da OPERAÇÃO HÓRUS, realizada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR,...

Polícia Federal21 minutos atrás

PF apreende 255 kg de cocaína em Corumbá/MS

Corumbá/MS – A Polícia Federal apreendeu na quarta (16/10) cerca 255 kg de cocaína, na BR-262,  entre as cidades de Corumbá...

Nacional21 minutos atrás

Casos de sarampo passam dos 8,6 mil em São Paulo

arrow-options Marcelo Camargo/ABr Campanha de vacinação para pessoas entre 15 e 29 anos de idade foi realizada nos municípios de...

Nacional21 minutos atrás

Bombeiros confirmam quinta morte em desabamento de prédio em Fortaleza

arrow-options WHATSAPP/REPRODUÇÃO No vídeo, é possível ouvir pedido de socorro A quinta morte decorrente do desabamento do Edifício Andréa, no...

Nacional21 minutos atrás

Ao tentar fazer baliza em teste, motorista derruba muro do Detran; veja fotos

arrow-options Divulgação/Detran-PR O murro havia sido levantado há apenas uma semana. Durante teste de baliza para tirar a Carteira Nacional...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana