conecte-se conosco



Entretenimento

Alfredo e Júlio discutem após flagra no cabaré em “Éramos Seis”

Publicado

em

source

No capítulo de “Éramos Seis” deste sábado (9), Júlio (Antonio Calloni) será flagrado por Alfredo (Nicolas Prattes) no cabaré da cidade, ao lado de Marion (Ellen Roche). Depois de descobrir que os clientes são pai e filho, a dançarina ficará surpresa.

Leia também: Alfredo chega no cabaré e flagra Júlio com Marion em “Éramos Seis”

Alfredo (Nicolas Prattes) arrow-options
TV Globo/Raquel Cunha

Alfredo (Nicolas Prattes)


Então, o malandro de ” Éramos Seis “, enfrentará o pai, o acusando de trair Lola (Gloria Pires) e dizendo outras coisas para ele. Os dois continuarão discutindo e depois vão embora. Júlio ficará no cabaré e será amparado por Marion.

Leia também: Lola se entristece ao ver Júlio chegar embriagado em “Éramos Seis”

Ao chegar em casa, Alfredo não conseguirá esconder o que aconteceu e Lola questionará o filho sobre a briga com o pai. O vendedor chegerá em casa logo em seguida e chamará o rapaz para conversar. Depois, o patriarca da família Lemos tomará vários remédios em ” Éramos Seis ” e deixará a esposa preocupada.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Anitta sobre vida amorosa: “Troco de namorado como troco de roupa”

Publicado

em


source
Anitta
Reprodução/Instagram

Anitta

Neste domingo (09), foi ao ar uma entrevista que Anitta concedeu ao The Guardian . Durante o papo, a cantora falou sobre sua vida sexual, pedidos para concorrer à presidência da República e mais.  

“Troco de namorado como troco de roupa. Quanto mais as pessoas me julgam, mais eu quero dizer: “Ei, eu faço isso e aquilo. Você quer saber mais? Eu também faço isso”, declarou Anitta ao site britânico.

“Não ligo. Minha família sabe da minha bissexualidade. Se eu tiver um namorado e ele quiser fazer sexo a três ou troca de casais, me sinto segura. Não me sinto mal se todo mundo estiver feliz”, completou.

Ao falar do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), a carioca não poupou palavras. “Não aprovo a administração dele. Não trouxe benefícios ao país”.

Falando em política, ela também comentou os pedidos para se candidatar à presidência da República. “Muitos jornalistas estavam me ligando, dizendo, ‘Você vai ouvir o povo e se candidatar?’ Eu falei, ‘Gente, eu só estou tentando ajudar! Calma!’, explicou Anitta, que completou: “A lei só te dá o direito de concorrer quando você tem 35 anos. Eu tenho 27!”.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!