conecte-se conosco



Alex Rossi substitui Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank na campanha da Polo Wear

Publicado

em


source

Como se não bastasse pegar a nova campanha da Polo Wear, que substitui a de verão, estrelada pelo casal fashionista Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Alex Rossi ainda foi clicado pelo badalado Leo Faria no Deserto do Atacama, localizado na região norte do Chile, conhecido como o mais seco da Terra e também o local cuja paisagem mais se assemelha à superfície de Marte.

Alex Rossi, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Modelo, Polo Wear
Divulgação/Instagram/Reprodução

Alex Rossi substitui Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank na atual campanha da Polo Wear


O shooting foi realizado em dezembro, meses antes deste período de pandemia, isolamento social e quarentena que assola o Brasil e o mundo. “Mais um trabalho maravilhoso com uma equipe fora do sério. Muito obrigado a todos que fizeram parte dele”, ressaltou o top model, um dos nomes fortes do casting da agência Ford Models, via Instagram.


Nessa atmosfera, o ensaio refletiu a harmonia dos bastidores. Mas não é só. Com toda a experiência que possui, Alex vestiu a proposta da marca, que, no inverno 2020, destaca lançamentos repletos de essência atemporal, como a jaqueta multifuncional, que, além de ser quebra-vento, apresenta detalhes reflexivos, bolsos utilitários e uma mochila acoplada nas costas. Très chic!

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Empates fecham primeira rodada da Série C

Publicado

em


.

Dois jogos realizados na noite de segunda-feira (10) encerraram a primeira rodada da série C do Campeonato Brasileiro. No estádio Dilzon Melo, em Varginha (Minas Gerais), o Boa Esporte empatou em 2 a 2 com o Volta Redonda (Rio de Janeiro). Na outra partida, no estádio do Café, o Londrina (Paraná) também ficou na igualdade, mas sem gols, com o Criciúma (Santa Catarina), graças ao goleiro Danton, do Tubarão, que defendeu um pênalti a favor dos catarinenses.

Os confrontos foram válidos pelo grupo B da competição, que reúne dez equipes das regiões Sul e Sudeste do país. Por enquanto esta chave é liderada por Ituano (São Paulo), Brusque (Santa Catarina) e São José, que estrearam com vitória no torneio. Destaque para o triunfo da equipe do interior paulista, que derrotou, por 3 a 0, o Tombense, que decide o título mineiro com o Atlético-MG.

No grupo A ficam outros dez times do Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Ferroviário (Ceará) e Remo largaram na frente ao vencerem Botafogo-PB e Jacuipense (Bahia). O Ferrão ganhou dentro de casa por 2 a 0 na Arena Castelão, em Fortaleza. Já o Leão Azul surpreendeu fora dos domínios paraenses, batendo os baianos por 2 a 1, de virada, na Arena Valfredão.

A rodada de abertura ficou a dever apenas um duelo. Em virtude do novo coronavírus (covid-19), o jogo entre Treze (Paraíba) e Imperatriz (Maranhão) não pôde acontecer no último domingo (9) no Estádio Amigão, em Campina Grande. De acordo com a CBF, 12 dos 19 jogadores inscritos pela equipe maranhense na competição testaram positivo.

A competição vai até janeiro de 2021, e nesta edição tem um novo formato. Os quatro melhores colocados de cada grupo se classificam para dois quadrangulares. De um lado, o primeiro e o terceiro do grupo A com o segundo e o quarto do grupo B. Do outro, o primeiro e o terceiro do Grupo B com o segundo e quarto do Grupo A. Na sequência, os clubes se enfrentam dentro das chaves. Os dois melhores de cada lado conquistam o acesso à Série B e os vencedores de cada chave se classificam às finais.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!