conecte-se conosco



Política

Ales debate segurança em Ibatiba e região

Publicado

em


.

As prioridades e demandas da área de segurança pública em Ibatiba e região serão discutidas em audiência pública nesta quinta-feira (17), às 19 horas. O debate da Comissão de Segurança será realizado por videoconferência, com transmissão ao vivo pela TV Assembleia, YouTube e site da Casa. 

Para a reunião foram convidados representantes do governo, prefeitos e vereadores dos municípios de Ibatiba, Brejetuba, Irupi, Iúna, Ibitirama e Muniz Freire, além da sociedade organizada. 

O presidente do colegiado, deputado Delegado Danilo Bahiense (sem partido), explica que a região faz divisa com Minas Gerais e há uma preocupação para que seja bem protegida.

“Sabemos ainda que o local tem problemas semelhantes a outras cidades capixabas, como falta de estrutura nas polícias, ausência de melhores condições de tecnologia e de patrulhamento rural”, disse Bahiense. 

Ele chamou a atenção para Brejetuba, que registrou um salto muito alto de homicídios recentemente: “Uma cidade que conta com  cerca de 20 mil moradores teve quatro homicídios em setembro. Isso é muita coisa. Certamente faremos um relatório que será apreciado pelos nossos pares e encaminhado para as autoridades tomarem as devidas providências”, destacou o parlamentar.

Segundo Bahiense, a audiência foi proposta pelo prefeito de Ibatiba, Luciano Miranda Salgado, e atende à demanda dos moradores. 
Essa será a sétima audiência pública deste ano da Comissão de Segurança. Foram realizadas duas presenciais, nos municípios de  Mantenópolis e Pinheiros e, em virtude da pandemia pelo novo coronavírus, foram feitas quatro por videoconferência, atendendo a Bom Jesus do Norte, Santa Teresa e região; Reativação da 3ª Cia do 1º BPM (Praia do Canto e região); Sooretama e região. 

Comissão

Além de Bahiense, também integram o colegiado o Coronel Alexandre Quintino (PSL), como vice, e os deputados Euclério Sampaio (DEM), Capitão Assumção (Patri), Delegado Lorenzo Pazolini (Republicanos), Marcelo Santos (Podemos), Enivaldo dos Anjos (PSD), Dr. Emílio Mameri (PSDB) e Luciano Machado (PV), na condição de membros efetivos. São suplentes Dary Pagung (PSB), Gandini (Cidadania), Doutor Hudson Leal (Republicanos) e Alexandre Xambinho (PL). 
 

Comentários do Facebook

Política

Bolsonaro deixa hospital e segue para Brasília depois de operação

Publicado

em


source
Bolsonaro
Reprodução Instagram/Michelle Bolsonaro

Bolsonaro teve alta neste sábado (26)

O presidente Jair Bolsonaro saiu do Hospital Israelita Albert Einstein por volta das 13h30 deste sábado (26). A alta foi dada após a realização de  cirurgia para retirada de cálculo na bexiga, que ocorreu na sexta (25).


Na manhã deste sábado (26), o presidente já estava bem e a  sonda colocada na operação já havia sido retirada.

A alta foi confirmada pela assessoria do presidente. Bolsonaro já está a caminho de Brasília, indo para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo. 

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento14 minutos atrás

Após Luísa Sonza ser acusada de trair Vitão com MC Zaac, funkeiro abre o jogo

O cantor MC Zaac resolveu se pronunciar depois que foi divulgado que ele teve um recente affair com a cantora...

Polícia Federal29 minutos atrás

Operação conjunta da Polícia Federal e Receita Federal realiza nova apreensão de cocaína no Porto de Paranaguá

. Paranaguá/PR- A Polícia Federal e a Receita Federal, em ação conjunta, realizaram no sábado, 26/9, a apreensão de 254...

Nacional29 minutos atrás

Propaganda eleitoral começa hoje; veja o que candidatos podem e não podem fazer

Agência Brasil Propagandas no rádio e na televisão começam apenas em outubro. Neste domingo (27), um dia após o término...

Esportes1 hora atrás

Após êxito na Copa do Brasil, Botafogo e Atlético-GO duelam na Série A

. A semana foi boa para Atlético Goianiense e Botafogo, ambos classificados às oitavas de final da Copa do Brasil....

Economia1 hora atrás

Auxílio emergencial: pagamentos da semana começam na 2ª; confira a programação

Agência Brasil Confira a programação completa do auxílio emergencial nesta semana A Caixa Econômica Federal voltará a realizar o depósito do  auxílio...

Saúde2 horas atrás

Dia do idoso: pandemia, saúde mental e física são desafios

. Antes da pandemia, a ex-bordadeira de richelieu Dirce de Souza Rodrigues, de 64 anos, ia toda semana dançar no...

Esportes2 horas atrás

Carlos Barbosa e Blumenau opõem experiência e juventude pela LNF

. O Grupo B da Liga Nacional de Futsal (LNF) continua neste domingo (27), com o duelo entre Carlos Barbosa...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!