conecte-se conosco


Variedades

Alemã que ‘virou africana’ se prepara para recorde: 20 litros em cada seio

Publicado

em

Em 2017, Martina Big se envolveu em uma polêmica racial. Ela iniciou um processo para “se tornar africana”. Na transformação, a modelo alemã viciada em bronzeamento fez tratamento com injeções de melanina para “virar negra”. Martina também alargou o nariz e pôs grande volume de silicone nos seios. O resultado fez a alemã se declarar “de outra raça” e desejar viver na África “com o seu povo”.

A mudança não deixou Martina totalmente satisfeita. A alemã, de 31 anos, agora se prepara para chegar a 20 litros em cada seio – o que seria recorde mundial.

Alemã Martina Big após a transformação em 'africana'
Alemã Martina Big após a transformação em ‘africana’ Foto: Reprodução/Instagram
Martina big antes e depois da transformação
Martina big antes e depois da transformação Foto: Reprodução/Instagram
Martina Big
Martina Big Foto: Reprodução/Instagram

“Nos próximos meses, passo a passo, irei chegar aos 20 litros. Tenho que fazer gradualmente para ver como o corpo reage, como a pele reage”, disse a alemã, em reportagem do “Sun”.

Em maio, Martina foi submetida a procedimento cirúrgico para a troca das próteses. Elas sãoinfladas com solução salínica através de válvulas sob as axilas.

A primeira transformação de Martina foi para se tornar uma “Barbie humana”. Aos poucos, a figura foi sendo novamente alterada até “se tornar negra”. A alemã divulgou fotos de uma recente viagem que fez à Africa, onde foi até batizada por um pastor no Quênia. Agora, Martina se chama Malaika Kubwa, que significa Grande Anjo em suaíli.

Martina Big na África
Martina Big na África Foto: Divulgação/Martina Big
Martina batizada na África
Martina batizada na África Foto: Divulgação/Martina Big

Martina é casada com um alemão também viciado em bronzeamento.

“Nós mudamos tanto que os médicos dizem que, se tivermos um bebê, ele terá a pele escura. É realmente fascinante”, comentou a ex-comissária de bordo.

De acordo com o Livro Guinness dos Recordes, os maiores seios artificiais do planeta pertencem à dançarina americana Maxi Mounds. Ela tem 18 quilos de seios.

Maxi Mounds, atual recordista

Comentários do Facebook
Leia mais:  Jovem realiza 15 procedimentos para se tornar 'Barbie' humana; fotos
publicidade

Variedades

Casal preso por violar trânsito é flagrado fazendo sexo no camburão

Publicado

em

Durante o flagra, Aaron Thomas ainda tentou fugir, mas acabou preso.

Um casal foi flagrado transando no camburão da viatura da polícia após ser preso por violar as leis de trânsito nos EUA. Os dois foram detidos depois de serem vistos andando de bicicletas sem luzes e quase serem atropelados por um carro em consequência do descuido. As informações são do UOL.

De acordo com o New York Post, Aaron Thomas, 31, e Megan Mondarano, 35, foram parados por um delegado enquanto passeavam pelo condado de Nassau, na Flórida.

Assim que o casal foi parado, notou-se que eles estavam cheirando a bebida e estavam com os olhos avermelhados. 

“Enquanto eu estava fora do meu veículo de patrulha, Megan e Aaron tiraram a roupa e começaram a fazer sexo. Quando abri a porta para detê-los, ele estava nu e ela estava com as calças abaixadas”, descreveu um policial em relatório de prisão, de acordo com o NYP.

Durante o flagra, Aaron Thomas ainda tentou fugir, mas acabou preso. Depois disso, os dois foram presos por várias acusações, incluindo direção indevida pelo consumo de substâncias entorpecentes e a exposição dos órgãos sexuais. 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Comissária faz piada e deita em compartimento de bagagem de mão
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Carros e Motos3 minutos atrás

Fiat aumenta preços de quase toda linha Argo

arrow-options Divulgação Fiat Argo mais em conta agora parte de R$ 49.950, preço que teve reajuste de R$ 600 em...

Economia5 minutos atrás

Puxão de orelha? Alcolumbre cobra atuação maior do governo na reforma tributária

arrow-options Marcos Corrêa/PR Davi Alcolumbre (dir.) defende que a proposta de reforma tributária seja elaborada por comissão com Senado, Câmara...

Economia1 hora atrás

10 mitos e verdades sobre a segurança no investimento em criptomoedas

Fonte: IG Economia Comentários do Facebook Leia mais:  Boneca "Momo" volta a aparecer em vídeos infantis e ensina crianças a...

Direto de Brasília1 hora atrás

Operação no Complexo do Alemão deixa quatro mortos e um PM ferido

arrow-options Bruno Itan/ Coletivo Alemão Segundo a Polícia, operação no Complexo do Alemão era para combater o tráfico de drogas...

Direto de Brasília1 hora atrás

Reguffe se filia ao Podemos depois de ficar três anos em mandato sem partido

arrow-options Divulgação Reguffe se filia ao Podemos após três anos sem partido O senador Reguffe (DF) aderiu nesta quarta-feira (18) ...

Direto de Brasília1 hora atrás

“De forma nenhuma fomos traídos pelo Senado”, diz Rodrigo Maia

arrow-options MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL “De forma nenhuma fomos traídos pelo Senado”, diz Rodrigo Maia O presidente da Câmara, Rodrigo Maia...

Direto de Brasília1 hora atrás

Entidades pedem para Maia evitar ‘retrocessos’ sobre projeto dos partidos

arrow-options Aloisio Mauricio/Fotoarena/Agência O Globo – 26.8.19 Rodrigo Maia garantiu na última terça-feira (17) que manteria o projeto original Entidades...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana