conecte-se conosco


Entretenimento

Além de Paulinho Vilhena, relembre famosos que foram censurados pelo Instagram

Publicado

em

Em tempos sombrios do Instagram, Paulinho Vilhena decidiu desafiar a rede social ao publicar um vídeo totalmente nu. Transmitindo um momento de liberdade e uma mensagem de que região espanhola Galícia, onde está passando uns dias, estava mostrando muita coisa pra ele. Acontece que nessa quarta-feira (26), o vídeo foi censurado e excluído da rede social.

Leia também: Justin Bieber, Lady Gaga e outros ícones da cultura pop censurados na China

Paulinho Vilhena é censurado pelo Instagram
Reprodução/Instagram
Paulinho Vilhena é censurado pelo Instagram

Antes de o vídeo ser excluído, Paulinho Vilhena havia compartilhado a seguinte mensagem na legenda da publicação: “Já acreditava na maioria delas: amizade, preservação amor… E ainda me deu a liberdade, liberdade verdadeira de estar em meio a natureza e poder verdadeiramente usufruir disso com respeito e compartilhando disso com a cultura local”.

O ator aparecia dançando, completamente nu na praia da cidade espanhola. Na manhã dessa quarta-feira (26), ele compartilhou a notificação que recebeu do Instagram, que informava o motivo de o vídeo ter sido excluído. “Removemos essa publicação porque ela não cumpre nossas Diretrizes da Comunidade em nudez e pornografia”, dizia o comunicado.

Mas Paulinho não é o primeiro que sofre censura do Instagram. Famosos como Rihanna, Miley Cyrus, Leticia Colin e outros grandes nomes já sofreram a mesma coisa com seus perfis na rede social. Relembre as situações:

  • Rihanna

Rihanna já foi censurada pelo Instagram
Reprodução/Instagram
Rihanna já foi censurada pelo Instagram

Rihanna foi banida do Instagram em maio de 2014, após publicar a capa da revista Lui . Ela havia feito um ensaio fotográfico e aparecia apenas de calcinha, deixando os peitos a mostra. Porém, a cantora já era considerada reincidente em publicar fotos do tipo, pois quase sempre ela divulgava fotos de nudez em seu perfil.

Leia mais:  Netflix aumenta produções brasileiras e aposta em Maisa eLarissa Manoela

Leia também: Mariana Rios lamenta críticas por sua magreza: “Importante é ser feliz”

  • Miley Cyrus

Miley Cyrus já foi censurada pelo Instagram
Reprodução/Instagram
Miley Cyrus já foi censurada pelo Instagram

Miley Cyrus era adepta a campanha Free The Nipple (seios livres) e por isso, divulgava com frequência imagens onde deixava seus peitos à mostra. Mas foi no fim de 2014, que uma foto desse estilo foi banida pelo Instagram. A cantora no entanto, ignorou a situação e continuou publicando fotos ousadas.

  • Leticia Colin

Leticia Colin foi censurada pelo Instagram com foto de capa de revista
Reprodução/Instagram
Leticia Colin foi censurada pelo Instagram com foto de capa de revista

No fim de 2018, Leticia Colin também  fez parte da lista de censurados do Instagram. A atriz publicou a capa da revista Maire Claire , onde aparecia com um blazer aberto e sem nada por baixo, deixando à mostra seu peito. A foto foi excluída da rede social, porém a foto voltou a aparecer no perfil da atriz.

  • Zezé Motta

Zezé Motta é censurada pelo Instagram, mas deu um
Reprodução/Instagram
Zezé Motta é censurada pelo Instagram, mas deu um “jeitinho brasileiro” para publicar foto

Zezé Motta havia publicado a foto na banheira, mas ao aparecer uma pequena parte do seu seio, o Instagram entendeu que a publicação violava as diretrizes da comunidade e foi censurada. No entanto, a cantora pegou a mesma foto e colocou uma tarja preta escrita “censurada” para publicar novamente.

Na legenda da foto, Zezé escreveu: “Tive minha postagem apagada, fui “censurada” pelo Instagram, vamos ver se agora passa, né?”. E passou, pois a foto continua em seu perfil.

  • Cody Simpson

Cody Simpson brinca com censura do Instagram
Reprodução/Instagram
Cody Simpson brinca com censura do Instagram

Além de Paulinho Vilhena  , outro homem também segue nessa lista. Cody Simpson foi censurado em 2014, ao publicar uma foto de costas e sem roupa na varanda de seu apartamento. O cantor levou a censura numa boa e chegou até a brincar no Twitter, falando que o pessoal que tomava conta do Instagram não teria “gostado do seu bumbum”.

Leia mais:  “The Walking Dead” retoma velhos vícios e dá adeus a 2018 com perspectiva ruim

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
publicidade

Entretenimento

5 coisas que o novo “O Rei Leão” tem e uma que não tem

Publicado

em

“O Rei Leão” ganhou uma releitura 25 anos após o lançamento da animação inicial. Tecnologia impensável anos atrás, a computação gráfica usada na nova versão impressiona. Se Simba e companhia ficaram mais realistas, também perderam certo encanto e magia que a animação oferecia.

montagem com duas versoes de simba de o rei leao arrow-options
Reprodução/Disney
Simba nas duas versões de “O Rei Leão”

O diretor Jon Fevrau apostou no certo e fez poucas alterações do desenho original. Ainda assim, “ O Rei Leão ” que será lançado nesta quinta-feira (18), tem alguns momentos breves onde anda com as próprias pernas. Pensando nisso, adiantamos cinco coisas que a nova versão tem de diferente. ATENÇÃO: pequenos spoilers a seguir

Filhotes com Simba

O Que Eu Quero Mais É Ser Rei é uma das músicas mais aguardadas pelos fãs da animação. No novo filme ela não tem as mesmas cores ou coreografias, mas a direção compensa isso com filhotes. Além dos pequenos animais ajudarem a simbolizar o futuro, com Simba rei, é quase impossível ficar imune a filhotinhos de elefantes, girafas, hipopótamos e outros animais que seguem Simba ao longo da música.

Timão e Pumba têm amigos

Timão e Pumba não gostam de seguir regras, muito menos de assumir responsabilidades. Por conta disso, eles são afastados dos outros animais e não praticam (intencionalmente) o ciclo da vida. No desenho, eles são solitários, mas agora eles vivem com outros animais. Mesmo com uma amizade mais aprofundada entre os dois, eles são capazes de conviver com outros bichos e até são amigos deles. Excluídos da sociedade, mas não sozinhos.

Músicas novas

A trilha sonora da nova produção da Disney não é tão inspirada assim, e as músicas cantadas pelos personagens continuam as mesmas, com uma adaptação aqui e lá. A novidade fica pro conta de Spiritnova faixa cantada por Beyoncé , mas que não aparece na voz de Nala durante o filme.  Além disso, Elton John, criador de Can You Feel The Love Tonight , clássica do original, canta Never Too Late , que surge nos créditos.

Leia mais:  Em final cheia de emoção, Jeremias Reis é o grande vencedor do “The Voice Kids”

Hienas

O trio de hienas era tão mortal quanto engraçado, mas a falta de liderança entre eles fez com que Scar se erguesse com facilidade. Agora, Shenzi assume o posto de líder, enquanto o humor melhora, com a boa decisão de se desfazer do personagem Ed, que ficou datado, e criar uma dupla com Kamari e Azizi, que funciona melhor.

Referência

Para quem é fã de todas as histórias da Disney, a referência a outro clássico, que já ganhou live-action, vai agradar. E é Timão o responsável por fazer o crossover inédito de forma divertida.

O que não tem

Simba fala sobre sua juba desde quando ainda não tem nenhuma. Os pelos alaranjados ao redor do rosto indicam virilidade e amadurecimento inicialmente, depois ainda carregam grande simbolismo para que Simba encontre seu pai em si mesmo.

Já Scar tem pelos escuros, que combinam com sua áurea sombria. No desenho, as jubas são chamativas e grandes representantes das personalidades dos leões. No filme, elas são relegadas a meras partes do corpo, e não tem o mesmo encanto e importância necessários.

Leia também: Príncipe Harry e Meghan Markle encontram Beyoncé em première de “O Rei Leão”

O Rei Leão ” divide opiniões entre quem gosta do toque realista e quem prefere a versão divertida da animação. Porém, de uma forma ou de outra o filme impressionará quem for vê-lo no cinema a partir desta semana.

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Nacional34 minutos atrás

Homem mata mulher após briga por causa de barulho de sanfona

O caso ocorreu em Lavras, no sul de Minas Gerais. A vítima foi morta a facadas e golpes de madeira...

Nacional42 minutos atrás

Influencer morre ao cair do 9° andar um dia após se casar sozinha

Reprodução A influenciadora digital e youtuber Alinne Araújo, 24 anos, morreu nesta segunda-feira (15) ao cair do nono andar do...

Variedades51 minutos atrás

Propaganda de açougue com foto de mulher causa polêmica em Portugal

Uma propaganda viralizou e causou indignação nos portugueses Nesta segunda-feira (15), uma foto de uma propaganda em um açougue de...

Polícia Federal55 minutos atrás

Operação Especialista combate grupo criminoso agia contra agências bancárias e estabelecimentos

Natal/RN – A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (16/7) a Operação Especialista, para desarticular grupo criminoso que praticou crimes de...

Polícia Federal55 minutos atrás

PF combate o tráfico internacional de opioide

Florianópolis/SC – A Polícia Federal, em cooperação com a agência norte americana de combate a drogas (DEA), deflagrou nesta terça-feira...

São Mateus59 minutos atrás

Carro é flagrado a 187 km/h na BR-101 em São Mateus

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o excesso de velocidade é a 2ª maior causa de morte nas...

Economia2 horas atrás

Vale assina acordo para indenizar famílias de funcionários mortos em Brumadinho

arrow-options Agência O Globo Acordo garantirá R$ 700 mil para cada família que perdeu um ente na tragédia em Brumadinho...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana