conecte-se conosco


Variedades

Além das quatro paredes: como identificar quem transa muito

Publicado

em

Quando o assunto é sexo, sabemos que nem tudo deve ser trancado à sete chaves

Quando o assunto é sexo, sabemos que nem tudo deve ser trancado à sete chaves. Tiramos de baixo do lençol algumas dicas que te auxiliarão a identificar um “transudo” e, quem sabe, se tornar um.

Foto: reprodução

1- Será que aquele casal se diverte durante a noite?
De acordo com um estudo publicado no Journal of Research in Personality, casais em que a mulher é mais extrovertida fazem mais sexo. Também de acordo com a pesquisa, apesar de o homem ser na maioria das vezes o responsável pelo convite, o poder da palavra final geralmente está com o sexo feminino.

2-Dormir antes do sexo para ficar bem acordado na hora 

Quem consegue manter uma rotina de sono e descanso também faz parte do tipo dos que transam mais. Esse fato estaria relacionado com a liberação de oxitocina, alcançada em uma boa noite de sono, que auxilia a aliviar o estresse.

3- Dizer “Eu te amo” durante a transa vale?

Uma pesquisa publicada no Journal of Sex Research revelou que cerca de 75% das pessoas satisfeitas quando o assunto é sexo informaram que seus parceiros diziam “eu te amo” durante um momento quente.

 4- Transar para inovar

Na mesma pesquisa, foi constatado ainda que pessoas que transam mais estão geralmente mais dispostas a realizar novas fantasias durante o sexo.

 5- Os atletas fazem mais

Estudos mostram que os famosos “ratos da academia”, literalmente, sobem no pódio mais alto. Os exercícios físicos melhoram a função erétil entre os homens e um aumento no apetite sexual em ambos os gêneros.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Homem é preso após tentar soterrar a namorada usando uma escavadeira
publicidade

Variedades

Mulher grávida vai criar filha com os quatro maridos

Publicado

em

De acordo com as regras do poliamor estabelecidas pelo quinteto, só Tory pode ter múltiplos parceiros

Uma americana de 20 anos, adepta do poliamor, disse que vai criar a filha que espera com os quatro maridos. Tory Ojeda mora com três dos quatro parceiros em uma casa em Jacksonville (Flórida, EUA). O outro mora sozinho. Sete meses atrás, ela descobriu que estava grávida, contou reportagem do “Daily Mirror”.

A jovem começou a se relacionar com Marc ainda no ensino médio. Dois meses depois, um trio foi formado com a chegada de Travis.

Foto: reprodução

Ethan, que era amigo dos três, passou a fazer parte da família. O último a se tornar marido de Tory foi Christopher, que é apontado como o pai da criança.

“Chris é o pai biológico. Sabemos pela data da concepção. Estávamos de férias só nós dois”, disse a americana. “Mas vamos criar a menina juntos, os quatro serão pais”, acrescentou ela.

De acordo com as regras do poliamor estabelecidas pelo quinteto, só Tory pode ter múltiplos parceiros.

Três maridos de Tory Ojed (Foto: reprodução)

“As pessoas olham de forma estranha para nós. Já foi chamada de prostituta mais de uma vez”, comentou Tory, completando esperar que a sociedade americana aprenda a lidar melhor com o poliamor.

“Queremos ter mais filhos”, finalizou a americana.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Após fugir de circo, zebra causa acidente em rodovia e é morta a tiros
Continue lendo
Internacional60 minutos atrás

Manifestantes vão às ruas de Hong Kong em ato pró-democracia

arrow-options Reprodução/Twitter Milhares saíram às ruas de Hong Kong Milhares de manifestantes saíram às ruas de Hong Kong neste domingo...

Internacional60 minutos atrás

Greta Thunberg diz que índios foram mortos por proteger florestas no Maranhão

arrow-options Reprodução/Instagram Greta Thunberg Greta Thunberg usou Twitter para comentar mortes de índios Guajajara A ativista Greta Thunberg fez uma...

Política2 horas atrás

No país com mais gado do mundo, pobre não pode comer carne, dispara Lula

arrow-options Agência Brasil O ex-presidente Lula foi ao Twitter para questionar a alta no preço da carne bovina No início...

Política2 horas atrás

Carlos Bolsonaro reativa conta no Twitter, após quase um mês fora das redes

arrow-options Caio César/CMRJ Carlos Bolsonaro Após quase um mês fora das redes sociais, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) reativou sua...

Política2 horas atrás

Metade do País avalia combate à corrupção de Bolsonaro como ruim ou péssimo

arrow-options Marcos Corrêa/PR Recuperação lenta da economia tem ajudado a diminuir queda da popularidade de Bolsonaro Metade dos brasileiros avalia...

Política2 horas atrás

Doria discute o novo PSDB com Fernando Henrique Cardoso

arrow-options Reprodução Dupla se encontrou no apartamento de FHC Neste domingo 8, o governador de São Paulo, João Doria, e...

Política2 horas atrás

Moro desiste de mudanças no pacote anticrime no Senado

arrow-options Agência Brasil Sergio Moro quer acelerar tramitação do pacote anticrime O ministro Sergio Moro , da Justiça e Segurança...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana