conecte-se conosco



Variedades

Agricultor decepa parte de dedo para evitar que veneno de cobra se espalhe

Publicado

em

Um agricultor chinês, de 60 anos, tomou uma medida drástica após ser picado por uma cobra. Desesperado, Zhang decepou parte do dedo ferido a fim de evitar que o veneno se espalhasse. O caso aconteceu recentemente na zona rural de Shangyu (província de Zhejiang), de acordo com o “South China Morning Post”.

Ao chegar a um hospital em Hangzhou, cidade localizada a 80 quilômetros da residência do chinês, ele descobriu que a serpente não era exatamente a que ele identificara.

Mais do que isso: o paciente não apresentava nenhum dos sintomas daqueles picados por cobras venenosas de alto risco: problemas respiratórios, forte dor de cabeça e sangramento. Na verdade, o veneno da víbora que picara o agricultor é muito fraco, com efeito mínimo sobre humanos. Zhang cortou o pedaço do indicador à toa. E ele não pôde ser reimplantado.

“Não era necessário cortar. Aquela cobra não é tão tóxica”, declarou o médico Yuan Chengda, que atendeu Zhang.

Comentários do Facebook

Variedades

Quarentena sem tédio | Veja dicas para iniciar no tantra e ter noite fantástica

Publicado

em

 

 

Em tempos de isolamento social, muitos casais têm procurado formas de elevar a intimidade a outro nível. Além do confinamento, a convivência mais estreita e a preocupação com o futuro são alguns dos principais inimigos da libido nesse momento. Uma prática que pode aliviar a ansiedade, trazer um componente de novidade à relação e tirar as relações do piloto automático são as técnicas do tantra .

casal trocando olhares
FreePik

Usar as técnicas do tantra é uma ótima maneira de se aproximar e se conectar ainda mais seu parceiro

O Tantra é uma técnica milenar criada pelos drádivas, povo que vivia antigamente na região norte da Índia, e promete melhorar a conexão entre o casal e proporcionar mais prazer antes, durante e depois da experiência, com direito a orgasmos intensos e prolongados. Há quem diga, aliás, que os efeitos duram em média quatro horas.

Existem diversas possibilidades na prática, mas com alguns fundamentos básicos e fáceis já é possível aproveitar os seus benefícios . Vamos lá:

1. Reserve um tempo para praticar

Tantra não combina com pressa, preguiça ou cansaço. O ideal é praticar no horário em que os dois se sentirem mais dispostos, tanto faz se for pela manhã ou à noite. Desliguem os eletrônicos, fechem a porta do quarto e se entreguem à vivência.

2. Dedique-se ao cenário

Caprichar no ambiente é fundamental. O quarto ou a sala precisam ser preparados com carinho e cuidado, livres de poeiras e desorganização. Se a relação rolar na cama, escolha lençóis macios ao toque. Na sala, espalhe almofadas ou travesseiros pelo local. Plantas ou flores frescas elevam a vibração energética do lugar, assim como uma música suave.

3. Libere a mente de preocupações

FreePik

Tantra pede paciência, calma, e parceira entre o casal

O ritmo mais lento do tantra exige que os pensamentos sigam na mesma frequência. Abandone as preocupações, a tensão em relação ao futuro e até mesmo as expectativas sobre a experiência. Ficar listando os “defeitinhos” do corpo, então, nem pensar! Trate de se concentrar no momento presente e não deixe que nada, nem mesmo os ruídos externos, atrapalhem sua concentração .

4. Primeiro explore o próprio corpo

Comece prestando atenção na sua respiração , para ir relaxando aos poucos. Depois, passe as mãos pelos cabelos, vá descendo o dedo pelo rosto, sentindo a face, os lábios, as orelhas. Em seguida parta para o pescoço, os braços, seios, barriga, nádegas, púbis. Repita os toques no corpo do parceiro. Neste momento, nenhum dos dois deve se preocupar com os órgãos ainda.

5. Conecte a respiração com a do par

Para isso o ponto de partida é a posição do abraço tântrico, também chamada de Yab Yum . É bem simples: o homem se senta com as pernas cruzadas (ou “pernas de índio”) e você se posiciona em seu colo, envolvendo o quadril dele com suas pernas. É importante que passar algum tempo assim, apenas juntos.

Segundo os preceitos do Tantra, a Yab Yum trabalha as polaridades feminina e masculina, aumentando a conexão do casal . A proposta é que ambos conectem a respiração, sendo que o ar expirado pelo homem é inspirado pela mulher e vice-versa, formando uma respiração circular. Os batimentos cardíacos também se regulam.

6. Olhem bem nos olhos um do outro

A troca de olhares é um dos pilares essenciais da prática, e serve tanto para fortalecer o vínculo como para compartilhar as percepções da transa num nível mais profundo. Em um primeiro momento, pode surgir um certo desconforto. Resista por cinco minutos, depois dez e até quinze. Enquanto observa o par, tente expressar tudo o que sente nesse relacionamento .

7. Beije suavemente

Nada de línguas loucamente enroscadas e ofegantes no beijo tântrico. Na prática, um deve beijar os lábios um do outro delicadamente, primeiro os superiores, depois os inferiores. As sucções devem ser suaves e, quando a língua entrar em ação, deve se movimentar vagarosamente.

8. Aposte na Massagem Sensitive

Também conhecida como massagem tântrica, é uma técnica que estimula o sentido do tato. Os dois, simultaneamente, devem passar as pontas dos dedos devagarinho pelo corpo um do outro. A ideia é percorrer cada zona erógena sem pressa para sentir os pelos, os poros arrepiados, detalhes da anatomia e, principalmente, regiões que costumam ser negligenciadas durante as preliminares .

9. Use cosméticos sensuais

Géis e  óleos de massagem aromáticos permitem explorar melhor o corpo, além de aumentar a sensibilidade corporal. 

10. Curta a conexão do momento

casal apaixonado
Pexels/Ba Tik

A ideia é tantra é curtir ao máximo o parceiro em todos os momentos

O objetivo do tantra não é “chegar lá”, mas, sim, aproveitar a “viagem”. Ou seja, a sessão de preliminares e carícias deve ser um tanto demorada. Depois da posição Yab Yum, vocês podem partir para outras variações, sempre numa pegada leve e evitando partir para a penetração. A intenção é que o casal explore os corpos o máximo possível.

Isso permite que a técnica atue como uma reguladora das diferenças da estimulação, desejo e respostas sexuais que são drasticamente diferentes em um casal. Além, é claro, da promoção de uma maior intimidade e expansão da energia para o corpo todo. 

11. Deixe a penetração apenas para o final

Ela não é a meta, mas uma consequência. E, quando acontecer, é importante que os movimentos sejam mais lentos para que a excitação – que já deve estar a mil! – caminhe num ritmo crescente. Com isso, aumenta a chance de o clímax acontecer de modo mais intenso e gostoso.


Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Polícia Federal3 minutos atrás

PF combate fraude em saques do auxílio emergencial no Rio de Janeiro

. Rio de Janeiro/RJ – Nesta segunda-feira (1/6), policiais federais prenderam em flagrante um homem, de 23 anos, no momento...

Política3 minutos atrás

Confira o projeto que reuniu todos os pedidos de impeachment de Bolsonaro

Mapeamento da Agência Pública com todos os pedidos de impeachment de Bolsonaro. Ao todo, 524 pessoas e organizações assinaram pedidos...

Tecnologia18 minutos atrás

Google adia apresentação do Android 11: “agora não é hora de celebrar”

Unsplash/Mitchell Luo Google adia lançamento do Android 11 O Google adiou seu evento online de lançamento da versão beta do...

Estadual18 minutos atrás

Fapes anuncia nova prorrogação de prazo para prestações de contas

. Devido ao agravamento da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito...

Nacional28 minutos atrás

Saúde pública retoma marcação de consultas e exames em SP

Começa a valera nesta segunda-feira (01), o decreto da gestão Bruno Covas (PSDB) que autoriza a retomada dos agendamentos para...

Policial33 minutos atrás

Suspeito de tráfico é preso com apoio de cão policial Shary em Santa Teresa

. Neste sábado (30), policiais militares da 8ª Cia Independente apreenderam grande quantidade de drogas em Santa Teresa com auxílio...

Policial33 minutos atrás

Submetralhadora e drogas são apreendidas pelo pela Polícia Militar em Serra

. Nesse final de semana, o 6º Batalhão realizou apreensões em diversos bairros do município de Serra. Entre os materiais...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!