conecte-se conosco



Nacional

“Agimos corretamente e salvamos vida”, diz Witzel sobre ação contra sequestrador

Publicado

em

Wilson Witzel arrow-options
Marcelo Camargo/ABr
Wilson Witzel comemorou o fato de 37 vidas terem sido salvas na operação


O governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel disse, em entrevista horas após a ação da polícia contra um sequestrador na ponte Rio-Niterói, nesta terça-feira (20) que está muito contente com a forma como as ações contra crimes estão acontecendo no Estado. O político tratou o assunto como uma ação bem-sucedida e comemorou o fato de nenhum refém ter morrido.

Leia também: Políticos celebram morte de sequestrador de ônibus no Rio de Janeiro

“Hoje nós agimos corretamente e salvamos vidas. A comemoração é pelas 37 vidas que foram salvas e pela forma ágil, correta e bem-sucedida da Polícia Militar e outros órgãos que apoiaram a operação”, disse Witzel .

Tudo começou por volta das 6h da manhã desta terça-feira (20, quando agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar cercaram o ônibus na Ponte Rio-Niterói. O suspeito armado estava dentro do veículo com reféns. 

Leia também: Vídeo mostra sequestrador de ônibus sendo baleado; assista

O sequestrador teria mandado o motorista encostar e parar na ponte para quem segue em direção ao Rio e deu ordem para que o ônibus fosse atravessado na subida do vão central. Além da arma , ele estaria portando um taser, que é uma arma de choque, e uma faca.

Durante as negociações, o sequestrador deixou o ônibus três vezes. Na terceira, levou um tiro disparado por policial em sua perna, permitindo que agentes entrassem no ônibus e resgatassem os reféns.

Leia também: Chega ao fim sequestro na Ponte Rio-Niterói; bandido leva tiro e morre

Minutos após o fim da ação, que durou quase 4 horas, Wilson Witzel chegou ao local de helicóptero e, de prontidão, elogiou a operação policial.

Comentários do Facebook

Nacional

Prefeito de Nova Alvorada do Sul chuta ex-servidor após bate-boca na Câmara

Publicado

em

source
prefeito arrow-options
Divulgação

Prefeito de Nova Alvorada do Sul alegou que chute foi legítima defesa

O prefeito Arlei Silva Barbosa, de Nova Alvorada do Sul, a 115 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, foi preso na manhã desta terça-feira (18) após agredir um ex-funcionário da prefeitura.

Leia mais: UNE volta a cobrar ID estudantil

O homem estava acompanhando a primeira sessão do ano e teria insultado Arlei Silva, que revidou com um chute , de acordo com a polícia. O chefe do executivo registrou um boletim de ocorrência e a polícia foi até a Câmara para ouvir a versão do servidor. O homem teria resistido e foi detido no local.

“Nós fomos até a câmara para conduzir o servidor até a delegacia e depois íamos liberá-lo, isso porque é uma situação de menor poder ofensivo, mas ele acabou não colaborando e tivemos que prendê-lo”, explicou o delegado Rômulo Teixeira ao G1 do Mato Grosso do Sul .

Leia também: Homem usa oferta de emprego para sequestrar mulher e obrigá-la a se prostituir

Em um vídeo divulgado nas redes sociais momentos depois da confusão, o prefeito disse que ao longo de 3 anos foi ofendido pelo ex-funcionário nas redes sociais e que o chute foi legítima defesa.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Saúde12 minutos atrás

Grupo em quarentena tem exames negativos para novo coronavírus

Exames específicos para o novo coronavírus feitos no grupo de 54 pessoas em quarentena na Base Aérea de Anápolis (GO)...

Política12 minutos atrás

Em depoimento, Lula nega favorecimento a montadoras em Medidas Provisórias

arrow-options Agência Pública Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva negou nesta quarta-feira (19) que tenha...

Estadual25 minutos atrás

Matrículas abertas para beneficiários do CNH Social em cursos de motorista profissional

Os beneficiários do CNH Social que buscam qualificação profissional já podem se inscrever gratuitamente em Cursos Especializados de Condutores Profissionais...

Política25 minutos atrás

“É inovação do Presidente” Doria ironiza Bolsonaro por governar pelo WhatsApp

O governador de São Paulo, João Doria , voltou a criticar, nesta quarta-feira (19), o distanciamento do presidente Jair Bolsonaro...

Economia38 minutos atrás

Prazo para declarar o Imposto de Renda 2020 começa em 2 de março

arrow-options Foto: Reprodução/Internet O contribuinte poderá baixar o programa gerador da declaração a partir desta quinta-feira A  Receita Federal divulgou...

Economia38 minutos atrás

“Algo semelhante a rato morto” no molho de tomate gera indenização

arrow-options shutterstock Empresa condenada é responsável por marcas conhecidas no mercado Uma família de Itaúna, região Centro-Oeste de Minas Gerais,...

Tecnologia38 minutos atrás

Samsung é criticada por incluir anúncios em celular de R$ 9.000

Qual é a última coisa que você espera ver quando compra um celular de R$ 9.000 ? Uma boa resposta...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana