conecte-se conosco



Entretenimento

Advogados de viúva de Gugu rebatem nota da família: “Agressões covardes”

Publicado

em

source

Os advogados da viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam di Matteo , rebateram o comunicado enviado nesta quinta-feira (20) pela assessoria do apresentador, onde dizem que Rose é “uma empresária muito bem-sucedida nos EUA” .

Rose Miriam Di Matteo e Gugu Liberato arrow-options
Divulgação

Rose Miriam Di Matteo e Gugu Liberato


“A tática, mais uma vez, é desqualificá-la com agressões covardes e falsas informações para criar uma cortina de fumaça perante a opinião pública”, diz nota enviada pelos advogados da viúva de Gugu Liberato , Nelson Williams e João Manssur.

Os representantes da mãe dos filhos do comunicador alegam que as falas dos familiares do apresentador reiteram que Rose foi aliciada a participar da leitura do testamento e dizem que eles viviam em união estável.

Leia também: Advogados de Gugu dizem desconhecer novo processo envolvendo inventário

“As colocações só reafirmam o que nós, Nelson Wilians e João Manssur, e a viúva Rose Miriam afirmamos sobre a leitura do testamento. Ou seja, poucas horas após o enterro do apresentador, ainda abalada pela tragédia, sob efeito de calmantes e sem a menor condição de discernir nada, a viúva foi levada/arrastada para um escritório para a leitura do testamento. Lá, foi induzida a assinar vários documentos”, afirmam.

“Quanto ao seu retorno à América com os filhos no dia seguinte ao enterro, vale ressaltar que a passagem foi comprada pela família materna de Gugu, com a intenção de que Rose Miriam fosse o mais rápido embora do Brasil, como também está registrado no Boletim de Ocorrência”, completam.

Os advogados ressaltaram ainda que a casa de alto padrão de Alphaville citada pela assessoria da família de Gugu era administrada pelo próprio apresentador, “que também cuidava da declaração de Imposto de Renda de Rose Miriam. A casa sequer consta na declaração de IR dela, pois, segundo informações, era apenas para usufruto.”

“Hipocritamente, chegam a dizer que ela é uma empresária bem-sucedida nos Estados Unidos. Rose se dedicava unicamente à educação e criação dos filhos. É público e notório que foi o falecido apresentador que providenciou investimentos nos Estados Unidos para que a família obtivesse o Green Card. Toda a gestão desse processo foi realizada por Gugu Liberato. Sem nenhuma interferência de Rose Miriam. Bem-sucedido era o falecido apresentador, não Rose Miriam. Por outro lado, essa colocação só é mais uma evidência de que Gugu e Rose Miriam viviam em união estável”, destacam os advogados.

Leia também: Viúva de Gugu Liberato deve processar quem chamar apresentador de gay

Por fim, informaram que a pensão de US$ 10 mil para Rose Miriam ainda não foi paga. “Os advogados da família materna de Gugu Liberato estão usando a demora da Justiça com solicitações de alvará em juízo para cumprir uma determinação judicial. Portanto, ela está sim passando necessidade. Até aqui, nem por caridade a família materna repassou algum provento a ela”, conclui o comunicado.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Nostalgia: Arnaldo Antunes regrava seu hit “Lavar As Mãos”

Publicado

em

source

Quem se lembra dessa música? Arnaldo Antunes regrava, em um vídeo divertido e consciente, a sua famosa canção ” Lavar as Mãos “, que fez sucesso no programa infantil ” Castelo Rá-Tim-Bum “.

Leia também: Por causa do coronavírus, Globo Goiânia pode sair do ar

Canção arrow-options
Reprodução

Canção “Lava Uma Mão”


Leia também: Os famosos que foram infectados pelo novo coronavírus

Arnaldo cantou a música enquanto lavava as suas mãos. Tudo isso como forma de incentivar os seus seguirores a manter a higiêne por causa do coronavírus. O cantor ainda adotou a hashtag “FiqueEmCasa”.

Leia também: Coronavírus: participantes do “BBB” da Itália ligam para família

Os seguidores ficaram nostálgicos com o vídeo, que foi postado por Arnaldo no IGTV, plataforma de vídeos dentro do Instagram. “Minha infância todinha nessa música e quando te conheci e passei a te admirar”, disse uma fã.

Ver essa foto no Instagram

#LavarAsMãos #FiqueEmCasa #coronavirus

Uma publicação compartilhada por Arnaldo Antunes (@arnaldo_antunes) em 22 de Mar, 2020 às 2:18 PDT


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes7 minutos atrás

Covid-19: calendário do futebol pode mudar, diz presidente da Fifa

. O presidente da Federação Internacional do Futebol (Fifa) Gianni Infantino foi categórico em entrevista publicada hoje (23) na Gazeta Dello Sport,...

Esportes7 minutos atrás

Coluna – Alegria em meio ao caos

. Pouco antes de o esporte do planeta parar com a pandemia do novo coronavírus (covid-19), o paradesporto brasileiro fez...

Polícia Federal20 minutos atrás

PF cumpre mandado de prisão contra mulher suspeita de homicídio

. Foz do Iguaçu/PR – Na sexta-feira (20/3), policiais federais cumpriram mandado de prisão, expedido pela 4ª Vara Criminal de...

Nacional20 minutos atrás

Autor de fake news sobre coronavírus terá que apagar conteúdo ou pagar multa

    Fernando Frazão/Agência Brasil Brasil já tem mais de 1500 casos de coronavírus O Conselho Regional de Medicina de ...

Nacional20 minutos atrás

Coronavírus: Governo restringe entrada de estrangeiros no Brasil por 30 dias

arrow-options Agência Brasil Coronavírus no Brasil já ultrapassou 1500 casos Começou a valer nesta segunda-feira (23) a portaria do governo...

São Mateus28 minutos atrás

Semana começa com fiscalização e comércio fechado em São Mateus

A fiscalização para cumprimento do Decreto que estabelece medidas para o combate ao coronavírus em São Mateus continua intensa. Na...

Saúde33 minutos atrás

Covid-19: OMS cobra de governos distribuição equitativa de material

. A Organização Mundial da Saúde (OMS) divulgou hoje (23) que cobrará das nações do G20 uma coordenação de esforços...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana