conecte-se conosco



Variedades

Advogado diz que mulher que geme alto durante o sexo deveria ser presa

Publicado

em

mulher que geme alto

Conforme uma reportagem publicada pelo site My Joy Online, um advogado está causando uma grande controvérsia em Gana, após afirma que uma mulher que geme muito alto durante as relações sexuais está cometendo um crime e tem que ser presa.

O homem foi identificado como Maurice Ampaw, morador da cidade de Acra. Ele é um advogado e político famoso e tem planos de ser o presidente do país em 2024. De acordo com o site, o advogado diz que gemer durante o sexo viola os direitos dos outros e deve ser interrompido.

“Se você está fazendo sexo alto, eu não consigo dormir. Em uma casa composta, eles estão tendo relações sexuais com você e todos não podem dormir.

Logo, você está infringindo meus direitos à privacidade e está cometendo um crime, porque está cometendo o que chamamos de incômodo sexual. Tudo o que faz barulho, tudo o que o deixa desconfortável, é um incômodo”, disse Ampaw.

Segundo o advogado pode-se ouvir ao passar pela rua algumas jovens, quando estão em momentos íntimos com seus parceiros, gemendo e gritando. Maurice Ampaw relatou que os piores de tudo são os homens, pois, quando estão tendo relações sexuais, gritam bem alto e não conseguem se controlar.

“Você deve ter autocontrole. Quando os animais estão fazendo sexo, você os ouve gemendo assim”, disse Maurice. O advogado relatou que, em certa ocasião, ele tinha alugado um quarto de hotel e não conseguiu dormir por causa do barulho proveniente de um casal que também hospedou-se no local.

“Depois que eu terminei com um árduo dia de trabalho às 7 horas, cheguei ao meu quarto e esse cara e essa garota vieram para a cidade para descansar. Eu estava deitado, antes de eu perceber, a cama [deles] estava fazendo barulho. Depois que acordei, não consegui dormir e a garota estava gemendo alto “, disse o advogado.

“Se você está gostando, aproveite, mas não venha e infrinja [meus direitos]. Precisamos parar isso”, concluiu. Os comentários feitos por Ampaw logo se tornaram virais nas redes sociais em Gana, e está dividido opiniões entre internautas. Ele é um polêmico advogado na localidade e no começo deste mês, em outra entrevista para ao Joy Online, afirmou que ele está se preparando para sair como candidato independente a presidente de Gana em 2024.

De acordo com Maurice, sua campanha se concentrará em ajudar os pobres nas áreas rurais e resolver o problema das pessoas em todo o país. Segundo ele, será o primeiro candidato independente a ganhar uma eleição no Gana, acrescentando que sua administração será verdadeira, que cumprirá com suas promessas. Qual a sua opinião sobre isso? Você acha que o advogado está errado em sua tese?

Comentários do Facebook

Variedades

Sexo em espaços abertos, a nova recomendação para combater coronavírus

Publicado

em

Conheça os conselhos dos especialistas para praticar sexo seguro durante a pandemia.

Anova normalidade também toca ao sexo. Sim, porque vários especialistas, de acordo com um artigo publicado no portal espanhol Nueva Mujer, emitiram uma série de recomendações para que as pessoas possam desfrutar das relações sexuais sem se colocarem em risco de contrair o novo coronavírus SARS-CoV-2, causador da doença da Covid-19. 

Segundo a Agencia de Salud Pública de Barcelona (ASPB), na Espanha, praticar sexo em espaços abertos, espaçosos e bem ventilados é uma das medidas essenciais que os casais devem tomar. 

Mais ainda: a agência de saúde sugere que é mais seguro adotar outras rotinas de satisfação pessoal, nomeadamente a masturbação, ver pornografia ou fazer ‘sexting’ (troca de mensagens escritas eróticas). 

De igual maneira, a ASPB afirma que o melhor é “fazer sexo o menos possível, sobretudo com pessoas com quem não habita”. 

E não obstante, os que se decidem aventurar devem tomar medidas extremas para diminuir o risco de contágio e adoecer com Covid-19, como “tomar uma ducha ou lavar as mãos com água e sabão pelo menos 20 segundos antes e depois do sexo”.  

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional17 minutos atrás

Jovem é estuprada por 11 homens e jogada do sexto andar de prédio

Outros suspeitos de estarem no grupo ainda são procurados pela polícia local Uma estudante de 19 anos morreu tragicamente na...

Saúde27 minutos atrás

Brasil acumula 4,4 milhões de casos e 135 mil mortes por covid-19

. O Brasil passou das 135 mil mortes por covid-19, nesta sexta-feira (18). O número foi divulgado na atualização do Ministério da...

Política27 minutos atrás

Bolsonaro diz que ficar em casa na pandemia é “conversinha mole”

Alan Santos/PR Bolsonaro participou de lançamento simbólico do plantio de soja no Mato Grosso O presidente Jair Bolsonaro (sem partido)...

Economia27 minutos atrás

Guedes deve pagar R$ 50 mil de indenização a servidores; veja o caso

Reprodução Jornal Nacional Ministro da Economia ofendeu funcionários públicos durante um discurso, em fevereiro deste ano Paulo Guedes foi condenado...

Entretenimento39 minutos atrás

Babi Rossi posa “sexy de lingerie” e exibe barriguinha chapada

Babi Rossi posou sensual usando uma lingerie ‘cor vinho’ trabalhada nas bordas em renda. A famosa destacou barriguinha chapada e...

Entretenimento57 minutos atrás

Carlinhos Maia pergunta e pastor Poncio explica toda briga: “Me expulsaram!”

Reprodução/Instagram Marcio Poncio comenta as polêmicas da família Recentemente, vários rumores surgiram sobre a família Poncio. Um deles dava conta...

São Mateus1 hora atrás

Covid-19 no ES | São Mateus e mais 74 cidades estão em “Risco Baixo”

  . O Governo do Estado anunciou, nesta sexta-feira (18), o 23º Mapa de Risco Covid-19, que terá vigência entre...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!