conecte-se conosco



Variedades

Advogado diz que mulher que geme alto durante o sexo deveria ser presa

Publicado

em

mulher que geme alto

Conforme uma reportagem publicada pelo site My Joy Online, um advogado está causando uma grande controvérsia em Gana, após afirma que uma mulher que geme muito alto durante as relações sexuais está cometendo um crime e tem que ser presa.

O homem foi identificado como Maurice Ampaw, morador da cidade de Acra. Ele é um advogado e político famoso e tem planos de ser o presidente do país em 2024. De acordo com o site, o advogado diz que gemer durante o sexo viola os direitos dos outros e deve ser interrompido.

“Se você está fazendo sexo alto, eu não consigo dormir. Em uma casa composta, eles estão tendo relações sexuais com você e todos não podem dormir.

Logo, você está infringindo meus direitos à privacidade e está cometendo um crime, porque está cometendo o que chamamos de incômodo sexual. Tudo o que faz barulho, tudo o que o deixa desconfortável, é um incômodo”, disse Ampaw.

Segundo o advogado pode-se ouvir ao passar pela rua algumas jovens, quando estão em momentos íntimos com seus parceiros, gemendo e gritando. Maurice Ampaw relatou que os piores de tudo são os homens, pois, quando estão tendo relações sexuais, gritam bem alto e não conseguem se controlar.

“Você deve ter autocontrole. Quando os animais estão fazendo sexo, você os ouve gemendo assim”, disse Maurice. O advogado relatou que, em certa ocasião, ele tinha alugado um quarto de hotel e não conseguiu dormir por causa do barulho proveniente de um casal que também hospedou-se no local.

“Depois que eu terminei com um árduo dia de trabalho às 7 horas, cheguei ao meu quarto e esse cara e essa garota vieram para a cidade para descansar. Eu estava deitado, antes de eu perceber, a cama [deles] estava fazendo barulho. Depois que acordei, não consegui dormir e a garota estava gemendo alto “, disse o advogado.

“Se você está gostando, aproveite, mas não venha e infrinja [meus direitos]. Precisamos parar isso”, concluiu. Os comentários feitos por Ampaw logo se tornaram virais nas redes sociais em Gana, e está dividido opiniões entre internautas. Ele é um polêmico advogado na localidade e no começo deste mês, em outra entrevista para ao Joy Online, afirmou que ele está se preparando para sair como candidato independente a presidente de Gana em 2024.

De acordo com Maurice, sua campanha se concentrará em ajudar os pobres nas áreas rurais e resolver o problema das pessoas em todo o país. Segundo ele, será o primeiro candidato independente a ganhar uma eleição no Gana, acrescentando que sua administração será verdadeira, que cumprirá com suas promessas. Qual a sua opinião sobre isso? Você acha que o advogado está errado em sua tese?

Comentários do Facebook

Variedades

De quatro no sexo: veja dicas de como apimentar o “doggy style”

Publicado

em

Um dos maiores clássicos dos repertórios sexuais, a posição “de quatro” é gostosa, mas pode fica ainda melhor

Chamada de O Galgo no Kama Sutra e conhecida por muitos como doggy style, a posição de quatro é, sem dúvidas, uma das mais conhecidas – e queridas – dos repertórios sexuais mundo afora. Tamanho sucesso, ela não só está presente na cama como em letras de música e passos de dança.

De acordo com a sexóloga Tâmara Dias, além de ser uma posição fácil de ser executada, existem algumas explicações por trás da preferência. “Pode ser desde um fetiche específico por bumbuns até uma questão de dominação e submissão. Existe uma certa relação de poder para quem está penetrando”, explica.

Independente de fetiches – que, para a psicanálise, é uma espécie de “obsessão” sexual que condiciona o desejo e a excitação -, muitos apreciam a posição por conta da visão privilegiada do corpo de quem está sendo penetrado.

Mas fica a pergunta: o que é bom, pode melhorar? A resposta é sim. Mesmo sendo um dos exemplos “arroz com feijão” do sexo, existem algumas dicas que podem apimentar ainda mais a posição. Confira:

No chão

Que tal ir da cama para o chão? Além de deixar a transa com um ar mais selvagem, o local é ótimo para inovar. A dica é fazer em cima de um tapete ou cobertor para não machucar os joelhos.

A ideia de outros locais também vale para mesas, sofás, balcões, pias, entre outros – o que vale é usar a criatividade. Nestes casos, quem está penetrando fica em pé, e a variação ainda pode facilitar para casais com grandes diferenças de altura.

Mãos no chão

Mais uma variação para deixar a transa mais confortável. Nesta opção, em vez de quem está sendo penetrado se apoiar com os joelhos, se apoia com as mãos. Para deixar tudo ainda mais quente, a dica é fazer em frente a um espelho. Com o tronco mais elevado, o contato visual é facilitado.

Rosto encostado no chão

Neste caso, a pessoa penetrada se empina ainda mais que o habitual, apoiando o rosto e os braços no chão. Se quem estiver penetrando quiser dar um ar mais dominador e houver consenso de todas as partes (já que pode se tornar desconfortável), vale segurar os braços do(a) parceiro(a) para trás e segurar.

Há quem goste de uma transa mais selvagem e inclua alguns elementos de sadomasoquismo – prazer em ver sinais de sofrimento físico ou moral – no repertório. Se este for o caso da dupla e os combinados forem feitos (em relação a intensidade, sinais para parar e bom senso), a dica é quem está em pé penetrar enquanto segura o cabelo de quem está de quatro. Tapas no bumbum e o famoso dirty talking também são uma ótima opção.

Fica paradinho(a)

Na posição de quatro, quem costuma comandar velocidade e intensidade da penetração é quem está em pé, mas isso não quer dizer que é uma regra. Uma forma de inovar – e enlouquecer quem está penetrando – é passar o comando da situação para quem está de quatro. Enquanto o(a) de cima fica parado, o(a) de baixo usa a criatividade: movimentos de vai e vem, reboladas, quicadas etc.

Para incrementar ainda mais, quem penetra pode usar as mãos livres para estimular testículos, ânus, clitóris e seios do(a) parceiro(a), ou mesmo fazer massagens em áreas erógenas com os dedos, géis sensuais ou gelo.

Que tal uma DP?

DP para os mais íntimos, a dupla penetração exige preparação, mas é prazer garantido. Para as mulheres que têm vontade de passar pela experiência mas ainda não se sentem confortáveis de inserir uma terceira pessoa na transa, a posição de quatro é aliada.

Nela, a dupla penetração pode ser feita com cintas penianas e consolos variados, sem contar com outros brinquedos e acessórios, como vibradores e plugs, ou mesmo o dedo. Para deixar a parceira mais confortável e excitada, a estimulação do clitóris é muito bem-vinda.


(*Metropoles)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional2 minutos atrás

Temporal provoca deslizamento em morro de Osasco e assusta moradores; assista

arrow-options Reprodução Deslizamento em Osasco O temporal desta segunda-feira (10) causou um deslizamento de terra no Morro do Socó, em...

Nacional2 minutos atrás

Deslizamento de barreira atinge casa e deixa cinco feridos em São Paulo

arrow-options GCM Araçariguama / Divulgação Barreira deslizou e caiu sobre casa após chuvas Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas em...

Nacional2 minutos atrás

Nível do rio Pinheiros, em São Paulo, é o maior dos últimos 15 anos

arrow-options Divulgação Rio Pinheiros está no maior nível dos últimos 15 anos O nível do rio Pinheiros é o maior...

Nacional2 minutos atrás

Protestos após estupro em Roraima bloqueiam fronteira com a Venezuela

arrow-options Reprodução Protestos causaram tensão nas ruas de Pacaraima Os protestos iniciados em Pacaraima , no norte de Roraima ,...

Economia2 minutos atrás

Chuvas em SP: saiba o que os seguros de carro e das casas cobrem após prejuízos

arrow-options Foto: Reprodução/TV Globo Chuva forte em São Paulo provoca alagamentos Carros abondonados no meio de avenidas, ruas alagadas, imóveis...

Economia2 minutos atrás

Com chuvas em SP, Azul, GOL e LATAM têm voos cancelados; saiba o que fazer

arrow-options Divulgação/Azul Azul e LATAM têm voos cancelados As fortes chuvas em São Paulo afetaram também as viagens aéreas. De...

Economia2 minutos atrás

Enel deixa casas sem energia após temporal em São Paulo

arrow-options Foto: Divulgação/Enel As fortes chuvas que atingem São Paulo interromperam o fornecimento de energia em alguns pontos As fortes...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana