conecte-se conosco


Regional

ADVOGADO DESAPARECIDO: Rapaz pulou da 3ª Ponte

Publicado

em

VITÓRIA (ES) – No final da noite deste sábado (15) a reportagem teve a confirmação, por parte de familiares, de que o advogado Henrique Campo Toscano Dall’Orto, de 35 anos (desaparecido desde o último dia 04 de junho) realmente se jogou da Terceira Ponte, que liga os municípios de Vitória e Vila Velha.

Segundo informações do pai de Henrique, o advogado Celso Luís Campos (ex-presidente da Câmara Municipal de Nova Venécia) há imagens de vídeo que comprovam o ocorrido. Nas redes sociais, demais familiares também confirmaram o ocorrido

Todavia, a Rodosol, concessionária responsável pelo trecho, não divulgará as imagens por respeito à vítima e aos familiares.

O corpo do advogado ainda não foi localizado. As buscas foram iniciadas logo após o depoimento do motorista do aplicativo, na tarde deste sábado (15).

O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência no dia 04, só quem ninguém tinha conhecimento do caso que só veio à tona na última sexta-feira (14)

DEPOIMENTO NESTE SÁBADO

Na tarde deste sábado (15) o motorista do aplicativo Uber – que teria feito uma corrida para o advogado veneciano Henrique Toscano Campo Dall’Orto, de 35, está na Delegacia Regional de Vila Velha prestando depoimento.

Segundo o motorista contou aos policiais, Henrique entrou no carro e disse que era do interior, e ao passar pela Terceira Ponte, o advogado pediu que o motorista reduzisse a velocidade para fotografar a paisagem.

No vão central da ponte, Henrique teria obrigado o motorista a parar, e ao descer do veículo, exigiu que o Uber arrancasse com o carro e fosse embora.

Depois disso, ele não sabe mais o que aconteceu.


(*Com informações do Correio 9)

Comentários do Facebook
Leia mais:  São Mateus vai ganhar um novo Hospital Roberto Silvares
publicidade

Regional

Bandido com camisa do Flamengo rouba Corolla em Jaguaré

Publicado

em

No momento que o Flamengo jogava pelo Brasileirão contra o Fortaleza na noite desta quarta-feira (16), a Nação rubro-negra estava na frente do televisor vendo um primeiro tempo sofrido e o seu time levando um gol na segunda etapa, menos um torcedor que aproveitou o tempo para roubar um Corola na Avenida 9 de Agosto, no centro de Jaguaré.

O ladrão que usava camisa do Flamengo e um boné roubou o Corola placa PPT-5ª56, tomando rumo ignorado.

O proprietário do caro logo acionou a Polícia Militar de Jaguaré que acionou todas as guarnições da região. Duas viaturas do 13º Batalhão de São Mateus se deslocaram para a praça de pedágio da BR-101 e ficaram de prontidão por algum tempo, mas não conseguiram êxito no cerco.

Outras viaturas de Sooretama, Linhares e Pinheiros também foram acionadas, mas não conseguiram localizar o Corola que é de cor vinho. O dono do carro disse que o bandido que o assaltou é de cor negra.  

Comentários do Facebook
Leia mais:  Atenção ao prazo: termina na próxima sexta (28) prazo para sacar o PIS/Pasep
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Polícia Federal38 minutos atrás

PF combate a disseminação de pornografia infantil por meio da internet

Belo Horizonte/MG – A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (17/10) a Operação PEGA-PEGA IV, em combate à produção, ao armazenamento...

Polícia Federal38 minutos atrás

PF combate o tráfico interestadual de drogas

Boa Vista/RR – A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (17/10) a Operação Teto Baixo, com objetivo de desarticular organização criminosa...

Polícia Federal38 minutos atrás

Operação Lamanai investiga instituição financeira ilegal no RS

Porto Alegre/RS – A Polícia Federal deflagra nesta quinta-feira (17/10) a Operação Lamanai, para desarticular organização criminosa sediada em São...

Entretenimento39 minutos atrás

Morre, aos 88 anos, o diretor da Globo Mauricio Sherman

O diretor  Maurício Sherman morreu aos 88 anos no Rio de Janeiro. Um dos criadores do ” Fantástico “, Sherman foi...

Economia40 minutos atrás

Casal junta moedas e notas de R$ 2 em caixas de sapato e compra casas e carro

arrow-options Arquivo pessoal Economizando moedas e notas de R$ 2, casal também já comprou um carro e uma moto Donos...

Regional1 hora atrás

Bandido com camisa do Flamengo rouba Corolla em Jaguaré

No momento que o Flamengo jogava pelo Brasileirão contra o Fortaleza na noite desta quarta-feira (16), a Nação rubro-negra estava...

São Mateus1 hora atrás

Briga de casal vai parar em delegacia no balneário de Guriri

Por causa de ciúmes, uma dona de casa identificada pelas iniciais M.A.B.N, moradora de Guriri tentou impedir que o marido...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana