conecte-se conosco



Entretenimento

Adriane Galisteu tem seu WhatsApp hackeado: “Estou com uma raiva”

Publicado

em

Adriane Galisteu levou um susto ao perceber que seu WhatsApp tinha sido hakeado , a apresentadora usou as redes sociais para avisar amigos e fãs. “Se alguém receber mensagens minhas no WhatsApp, não responda! Assim que tudo se resolver, aviso todos vocês! Obrigada”, escreveu no Instagram.

Leia também: Marina Ruy Barbosa tem Instagram hackeado

Adriane Galisteu arrow-options
Reprodução/ Instagram @galisteuoficial

Adriane Galisteu


Leia também: Adriane Galisteu rebate seguidores após beijo de seu marido no filho: “Ridícula”

Para reforçar o recado, Adriane Galisteu também gravou stories falando do assunto: “Gente estou passado por aqui pra avisar que meu WhatsApp foi hakeado. Então tem uma pessoa se passando por mim, pedindo dinheiro, aquelas coisas que vocês já sabem. Por favor, não respondam”.

Leia também: Adriane Galisteu capricha na vilania e se destaca em “O Tempo Não Para”

Ter o WhatsApp hakeado deixou Adriane Galisteu bem irritada e ela não escondeu isso dos seus seguidores. “Que coisa absurda, né? Que coisa louca, estou com uma raiva que você não imagina”, desabafou.

Comentários do Facebook

Entretenimento

Mel Maia se defende após se acusada de chamar atriz trans de “traveco”

Publicado

em


source

A atriz Mel Maia , de 16 anos, virou um dos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (30), isso após vazar um áudio em que ela supostamente ofende uma atriz transexual chamando-a de ” traveco “. A estrela mirim da Globo foi exposta por Victória Collen, que teria sido a vítima do comentário transfóbico.

Leia também: Mel Maia se irrita com críticas e apaga vídeo de aniversário: “Não posso me amar”

Mel Maia
Reprodução/Instagram

Mel Maia tenta se explicar após chamar atriz trans de “traveco”


Victória, uma jovem atriz transexual , gravou uma série de Stories no Instagram denunciando o que tinha acontecido e pedindo respeito. “Essa semana, uma pessoa bem conhecida, uma pessoa que eu até admirava, uma pessoa que, nas redes sociais, propaga muito amor, levantando e apoiando muitas causas, fez um comentário muito ruim em relação a mim e que me feriu, mas não feriu somente a mim, mas uma comunidade inteira”, começou dizendo.

Leia também: Justiça britânica impede que Mel Maia se encontre com namorado jogador

“O que é mais engraçado é que a mesma pessoa estava atuando há seis meses ao lado de uma atriz trans. Engraçado é que quando a causa serve para as pessoas elas estão ali para apoiar e quando não é conveniente ninguém precisa levantar bandeira”, acrescentou a jovem relembrando que Mel Maia atuou com Glamour Garcia em “A Dona do Pedaço”, na Globo .

O assunto gerou grande repercussão nas redes sociais e a atriz resolveu procurar Victória para esclarecer as coisas. A jovem trans voltou ao Instagram para explicar que tudo não passou de um mal-entendido e que um amigo em comum delas é quem teria colocado uma contra a outra. Mel teria gravado o áudio para proteger o então amigo, que costumava chamar a trans de traveco.

Leia também: “Não quero ser estereotipada como gay afeminado”, diz bailarina trans de Anitta

No Twitter, Mel postou um vídeo antigo em que Victória fala mal dela e escreveu que a jovem nunca a admirou. Depois, ela postou um vídeo em que a atriz trans disse que tudo não passou de uma confusão e escreveu na legenda: “Antes de chamarem alguém de transfóbica, tentem entender as coisas antes, essa é uma acusação GRAVE e nós DUAS estávamos sendo manipuladas!!!!!”.  


Nesse vídeo, Vitória deixou claro que o áudio de Mel Maia chamando ela de “traveco” era verdadeiro, mas que entendeu que a atriz estava sendo manipulada. “Melissa errou, gravou aqueles áudios sem pensar. Errar é humano, perdão é algo muito nobre”, declarou.  

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional19 minutos atrás

“Vírus é um truque”: manifestação na Itália critica governo por impor regras

Reprodução Houve confronto com os policiais de Roma durante o protesto Pelo menos 200 pessoas se reuniram na piazza Venezia,...

Entretenimento54 minutos atrás

Mel Maia se defende após se acusada de chamar atriz trans de “traveco”

A atriz Mel Maia , de 16 anos, virou um dos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (30), isso...

Economia1 hora atrás

Outros bancos públicos e privados deveriam pagar o auxílio, diz presidente

Fenae Abertura aos sábados também foi criticada por Federação A Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa) criticou...

Internacional1 hora atrás

Mulher deixa corpo da avó em freezer por 16 anos para receber pensão

Mulher de 61 anos recebeu quase R$ 1 milhão do governo federal em cheques destinados a avó Estados Unidos – Uma...

Estadual1 hora atrás

Dois jovens são mortos a tiros dentro de carro no ES

  Dois jovens foram assassinados dentro de um carro estacionado na avenida Metropolitano, no bairro das Palmeiras, na Serra, na...

Nacional1 hora atrás

Justiça do Rio impede reabertura e suspende cultos em templos religiosos

Marcelo Crivella / Facebook Reabertura foi autorizada pelo prefeito Crivella no início da semana A 7ª Vara de Fazenda Pública...

Internacional1 hora atrás

George Floyd: após repercussão do caso nos EUA, esposa de policial pede divórcio

Reprodução/ Ramsey County Sheriff’s Office Fiança de Chauvin foi definida em mais de R$2,6 milhões Nesta sexta-feira (29), após a...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!