conecte-se conosco



Policial

Adolescentes suspeitos de terem envolvimento em duplo homicídio são apreendidos em operação

Publicado

em


Uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil resultou na apreensão de quatro adolescentes suspeitos de terem envolvimento no duplo homicídio cometido na madrugada de sábado (16) no Distrito de Braço do Rio, município de Conceição da Barra. Como desdobramento da operação, policiais militares apreenderam drogas, na noite do mesmo dia.

Após levantamentos dos Serviços de Inteligência das duas forças policiais foram apreendidos os adolescentes, encontrados nas proximidades do local do crime. Segundo as investigações, mais um jovem de 18 anos, estaria envolvido no crime e segue foragido.

As diligências tiveram início logo após o crime, e reuniram policiais militares da P2 e do serviço ordinário das três Companhias que compõem o 13° Batalhão, assim como policiais civis da Delegacia Regional de São Mateus e da Delegacia de Polícia de Conceição da Barra.

Primeiro foram localizados dois adolescentes e outros dois em diligências posteriores. Um deles informou a dinâmica e motivação do crime. O ataque que vitimou as duas crianças foi gerado pela disputa do tráfico de drogas. Segundo o depoimento do adolescente, os quatro suspeitos foram até a residência com o objetivo de executar o padrasto, mas acabaram vitimando as duas crianças.

Todos os adolescentes apreendidos em Conceição da Barra, durante as diligências desse sábado, foram autuados em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio.

Apreensão de drogas

Como desdobramento da saturação realizada no município de Conceição da Barra em decorrência do duplo homicídio das crianças, na noite deste sábado (16), por volta das 21h, drogas foram apreendidas.

Os militares localizaram uma residência utilizada pelo tráfico de drogas na região. Os policiais observaram quando um suspeito tentou fugir do local pulando um muro, sendo apreendido pelos militares em uma residência vizinha. O homem de 21 anos disse aos policiais que estava fugindo, porque na residência em que estava havia certa quantidade de crack. No local os policiais apreenderam 22 gramas de crack, 15 buchas de maconha e três papelotes de cocaína. Os policiais ainda localizaram outra casa, onde um comparsa do primeiro suspeito estava. No local apreenderam três tabletes de maconha.

Os homens ainda indicaram um terceiro local, onde um jovem de 24 anos foi preso com quatro pedaços de maconha, além de 12 buchas da mesma substância. O valor de R$ 538,00 em espécie foi encontrado com os envolvidos.

Segundo informações os três criminosos não tiveram participação direta na morte das duas crianças, mas pertencem a quadrilha que é chefiada pelo mandante do duplo homicídio, que continua foragido.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação Social da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON LOUREIRO BARBOZA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comente Abaixo
Nacional7 minutos atrás

Vídeo: Michelle Bolsonaro reage com euforia após aprovação de Mendonça ao STF

Reprodução Michelle Bolsonaro reage euforia após aprovação de Mendonça ao STF Um vídeo da primeira-dama Michelle Bolsonaro chorando, pulando e...

Internacional7 minutos atrás

VÍDEO: Vulcão expele nuvem de cinzas e moradores fogem na Indonésia

Reprodução/redes sociais Vulcão expele nuvem de cinzas e moradores fogem na Indonésia Uma vasta nuvem de cinzas foi causada por...

Entretenimento7 minutos atrás

Maraisa pede “um marido” de presente a Papai Noel e vídeo viraliza. Assista

The Music Journal Brazil Maraisa pede “um marido” de presente a Papai Noel e vídeo viraliza. Assista Por Daniel Nascimento...

Entretenimento7 minutos atrás

Deolane Bezerra aparece irreconhecível e choca a internet. Confira

The Music Journal Brazil Deolane Bezerra aparece irreconhecível e choca a internet. Confira Por Daniel Nascimento Deolane Bezerra , viúva...

Nacional11 minutos atrás

Traficantes usam quartos de hotéis para vender a “droga do estupro”

A substância é chamada assim porque costuma ser usada por agressores para deixar vítimas mais vulneráveis ao abuso sexual Produzida...

Entretenimento12 minutos atrás

‘A Fazenda 13’: Internautas apontam que MC Gui ficou excitado após abraçar Aline

Reprodução/Twitter MC Gui e Aline Mineiro na festa de “A Fazenda 13” A festa da madrugada deste sábado (2) em ...

Entretenimento12 minutos atrás

Lexa apresenta seu mais novo programa: “O Bar de Verão da Lexa”

The Music Journal Brazil Lexa apresenta seu mais novo programa: “O Bar de Verão da Lexa” Por Daniel Nascimento Após...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!