Connect with us

Regional

Adolescentes mortos em acidente no ES estavam indo para festa

Published

on

Letícia Koch e Júlia Camily, ambas de 16 anos, e Leonardo de Freitas, de 15, morreram em acidente no Norte do ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Batida entre van e carro aconteceu na noite deste domingo (10), na altura de Aracruz. Três adolescentes morreram e outras quatro pessoas ficaram feridas.

Os três adolescentes que morreram em um acidente envolvendo uma van e um carro na ES-456, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo, estavam indo a uma festa.

A informação foi passada por parentes das vítimas. O acidente aconteceu na noite deste domingo (10) e outras quatro pessoas ficaram feridas.

Júlia Camily, de 16 anos, morreu no local, enquanto Leonardo de Freitas, de 15 anos, e Letícia Koch, de 16, chegaram a ser socorridos para um hospital, mas não resistiram.

A avó de Júlia, a auxiliar de serviços gerais Lourdes Florêncio Fraga, relembrou a última conversa que teve com a neta e contou que fez aniversário no dia do acidente.

“Ela se arrumou, foi dormir, depois as meninas ligaram para ela e ela falou ‘vó eu tô indo’. Eu falei ‘Julia, não vai não, tá chovendo’, ela disse ‘eu vou, tá marcado com as meninas’. Eu falei para ela ‘muito cuidado’ e ela me disse ‘não vó, pode ficar tranquila’. Me deu um abraço aqui no portão, era meu aniversário, me deu parabéns”, contou a avó.

Segundo a Polícia Militar, todos os mortos e feridos estavam no carro. Quem estava dirigindo era um jovem de 19 anos, um dos feridos. Os quatro feridos seguem internados.

Três estão em um hospital de Aracruz e um está em Vitória. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

A Policia Civil informou que amostras de sangue dos dois motoristas foram recolhidas para saber se algum deles consumiu bebida alcoólica antes da batida.

Outros acidentes em Aracruz

Na última semana, outros dois acidentes com mortes foram registrados em Aracruz.

Quatro pessoas da mesma família, incluindo duas crianças, morreram em um acidente na ES-010. A batida também foi entre um carro e uma van.

Já na BR-101, um casal que voltava de uma consulta médica morreu em uma colisão entre dois carros. As vítimas estavam em um carro da Prefeitura de Sooretama.


(*G1)

Comente Abaixo
Advertisement
loading...
Internacional16 minutos ago

Inglaterra: bebê morre em berçário após ser amarrado de bruços em pufe

Reprodução/Google Views Fachada do bercário Tiny Toes, nos arredores de Manchester, na Inglaterra Um bebê de nove meses morreu num...

Mulher16 minutos ago

5 dicas para usar nichos e prateleiras nos ambientes

Nichos e prateleiras são grandes aliados da decoração (Projeto: BMA Studio | Foto: Guilherme Pucci) 5 dicas para usar nichos...

Esportes45 minutos ago

Grêmio vence Athletico Paranaense por 2 a 0 e conquista primeira vitória no Brasileirão

O Grêmio conheceu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro em uma atuação sólida e com poucos sustos diante do Athletico...

Esportes45 minutos ago

Juventude vence o Corinthians por 2 a 0 pelo Brasileirão

O Corinthians enfrentou o Juventude na noite desta quarta-feira, no estádio Alfredo Jaconi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e...

Esportes1 hora ago

Cuiabá perde jogo de ida da semifinal da Copa Verde para o Vila Nova

Na noite desta quarta-feira (17), o Cuiabá enfrentou o Vila Nova no estádio OBA, em Goiânia, pela partida de ida...

Esportes1 hora ago

Red Bull Bragantino vence o Vasco por 2×1 e conquista primeira vitória no Brasileirão

Jogar no Nabizão sempre foi trunfo para o Red Bull Bragantino e, na noite desta quarta, a história se repetiu....

Internacional2 horas ago

Colômbia propõe garantia de vida a quem perder eleição na Venezuela

O presidente da Colômbia, Gustavo Petro, afirmou nesta quarta-feira (17) que apresentou uma proposta para garantir a pacificação interna da...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana