conecte-se conosco



Regional

Adolescentes mortos em acidente no ES estavam indo para festa

Publicado

em

Letícia Koch e Júlia Camily, ambas de 16 anos, e Leonardo de Freitas, de 15, morreram em acidente no Norte do ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Batida entre van e carro aconteceu na noite deste domingo (10), na altura de Aracruz. Três adolescentes morreram e outras quatro pessoas ficaram feridas.

Os três adolescentes que morreram em um acidente envolvendo uma van e um carro na ES-456, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo, estavam indo a uma festa.

A informação foi passada por parentes das vítimas. O acidente aconteceu na noite deste domingo (10) e outras quatro pessoas ficaram feridas.

Júlia Camily, de 16 anos, morreu no local, enquanto Leonardo de Freitas, de 15 anos, e Letícia Koch, de 16, chegaram a ser socorridos para um hospital, mas não resistiram.

A avó de Júlia, a auxiliar de serviços gerais Lourdes Florêncio Fraga, relembrou a última conversa que teve com a neta e contou que fez aniversário no dia do acidente.

“Ela se arrumou, foi dormir, depois as meninas ligaram para ela e ela falou ‘vó eu tô indo’. Eu falei ‘Julia, não vai não, tá chovendo’, ela disse ‘eu vou, tá marcado com as meninas’. Eu falei para ela ‘muito cuidado’ e ela me disse ‘não vó, pode ficar tranquila’. Me deu um abraço aqui no portão, era meu aniversário, me deu parabéns”, contou a avó.

Segundo a Polícia Militar, todos os mortos e feridos estavam no carro. Quem estava dirigindo era um jovem de 19 anos, um dos feridos. Os quatro feridos seguem internados.

Três estão em um hospital de Aracruz e um está em Vitória. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

A Policia Civil informou que amostras de sangue dos dois motoristas foram recolhidas para saber se algum deles consumiu bebida alcoólica antes da batida.

Outros acidentes em Aracruz

Na última semana, outros dois acidentes com mortes foram registrados em Aracruz.

Quatro pessoas da mesma família, incluindo duas crianças, morreram em um acidente na ES-010. A batida também foi entre um carro e uma van.

Já na BR-101, um casal que voltava de uma consulta médica morreu em uma colisão entre dois carros. As vítimas estavam em um carro da Prefeitura de Sooretama.


(*G1)

Comente Abaixo
Internacional37 minutos atrás

Líder de seita preso após mortes em sacrifícios humanos morre em acidente

O líder do culto jamaicano Kevin Smith, líder de um culto obscuro na Jamaica, que estava preso desde o dia...

Economia38 minutos atrás

Caminhoneiros fazem protesto contra Detran em rodovia estadual no Pará

Reprodução: iG Minas Gerais Paralisação não é relacionada ao preço do diesel e não faz parte da greve prevista para...

Economia38 minutos atrás

Divergências sobre privatização da Petrobras atrapalham, dizem especialistas

Lucas Stuqui Governo Federal abriu possibilidade de privatizar a Petrobras As declarações de autoridades, na segunda-feira, a respeito da privatização...

Economia38 minutos atrás

PEC dos Precatórios apresenta inconstitucionalidade, diz comissão da OAB

Cleia Viana/Câmara dos Deputados Proposta será analisada pela Câmara dos Deputados nesta quarta-feira O presidente da Comissão de Precatórios da...

Economia38 minutos atrás

Conheça as 5 BDRs mais negociadas na Bolsa de Valores em 2021

Há um pouco mais de um ano, os BDRs ( Brazilian Depositary Receipt ) se tornaram mais acessíveis a investidores...

Política39 minutos atrás

PLenário aprova integração de espaços culturais

Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei (PL) 411/2021, que cria o Sistema Estadual de Espaços Culturais (Seec/ES). A...

Entretenimento39 minutos atrás

‘A Fazenda 13’: MC Gui revela que pensou em quebrar os braços de Rico Melquíades

Reprodução/PlayPlus MC Gui revela que pensou em agredir Rico Melquíades O cantor MC Gui assumiu em conversa com Valentina Francavilla...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!