conecte-se conosco



Nacional

Adolescente atira acidentalmente, mata irmã de 14 anos e tenta suicídio

Publicado

em

Segundo o irmão que assistiu a tudo, o garoto, ao ver o que tinha feito, se desesperou e quase tirou a própria vida

Uma adolescente de 14 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (28) ao ser atingida por tiro na cabeça disparado pelo irmão, de 17 anos, no Bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá.

O suspeito e o outro irmão, que assistiram tudo, contaram que o tiro foi acidental e que, em seguida, o acusado, vendo o que tinha feito, tentou tirar a própria vida, mas foi impedido.

A Polícia Militar foi acionada pouco depois de 1 hora, por vizinhos que ouviram o disparo e foi até a casa. Ao chegar, encontraram o irmão de 17 anos tentando fugir e a vítima caída do chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da adolescente, com uma perfuração na cabeça.

Um terceiro irmão também estava na casa e os dois meninos começaram a contar o que teria acontecido.

Segundo o relato dos adolescentes à Polícia Militar, o irmão de 17 anos estava brincando com uma arma – que não foi dita a quem pertencia – quando atirou acidentalmente na irmã.

O irmão mais novo contou que o mais velho, ao perceber o que havia feito, tentou tirar a própria vida, mas foi contido por ele, que tomou a arma da mão do irmão e entregou a um terceiro rapaz que estava na casa, que eles só disseram o apelido, que fugiu levando a arma.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, os pais dos adolescentes estavam na casa, mas em outro cômodo, e apenas ouviram o disparo.

Os policiais encontraram sete munições calibre 38 intactas jogadas no terreno da casa.

Os dois irmãos foram apreendidos e encaminhados para a delegacia, sendo que o mais velho precisou ser algemado, pois estava transtornado com o ocorrido.

Outra equipe da Polícia Militar ficou no local até a chegada das equipes da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Instituto Médico Legal (IML).

A DHPP irá investigar o caso e, a princípio, já há duas versões. A que os irmãos contaram e uma que diz que a menina, na verdade, estava com a mãe dentro da casa quando o irmão de 16 anos chegou, por volta de 0h30.

Ela teria levantado para abrir a porta e já foi ouvido o barulho de tiro. Em seguida, a adolescente teria sido encontrada com o tiro na cabeça.

A Delegacia Especializa de Homicídio e Proteção à Pessoa irá investigar o que realmente aconteceu e quem deu o tiro.


(*O Livre)

Comentários do Facebook

Nacional

Defesa apresenta novo pedido de liberdade para Queiroz

Publicado

em


source
Fabrício Queiroz
Reprodução/SBT

Fabrício Queiroz está preso desde o dia 18 de junho.

A defesa do ex-assessor do senador  Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Flávio Queiroz , apresentou um novo pedido para que ele seja posto em liberdade. O recurso, que ainda aguarda apreciação da 3ª Câmara Criminal, foi movido pelo advogado Paulo Emílio Catta Preta.

Queiroz está preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, desde o dia 18 de junho. Ele foi encontrado e detido na casa do ex-advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, em Atibaia.

Depois que Queiroz foi preso, a defesa do ex-assessor, pediu que a prisão preventiva fosse substituída pelo regime domiciliar sob a alegação de que Queiroz está se recuperando de um câncer.

O pedido ainda não tem data para ser apreciado pela 3ª Câmara Criminal, que foi a mesma que concedeu foro privilegiado para Flávio Bolsonaro no caso das “rachadinhas”. O recurso foi distribuído para Suimei Meira Cavalieri, desembargadora que votou contra a concessão de foro para Flávio.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional44 minutos atrás

Defesa apresenta novo pedido de liberdade para Queiroz

Reprodução/SBT Fabrício Queiroz está preso desde o dia 18 de junho. A defesa do ex-assessor do senador  Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ),...

Nacional3 horas atrás

Sobe para 12 o número de mortos pelo ciclone no sul do Brasil

Paulo Marques / Twitter / Reprodução Ciclone causou 10 mortes em Santa Catarina. Subiu para 12 o número de mortes...

Nacional3 horas atrás

Bolsonaro parabeniza Trump e os EUA pelo dia da independência

Reprodução/Instagram Bolsonaro, presidente do Brasil O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) parabenizou os Estados Unidos pelo dia da sua independência,...

Nacional3 horas atrás

SP registra 302 mortes por Covid-19 em 24 horas e chega a 15,9 mil casos

Divulgação/Governo de SP O governador João Doria defende que os testes já estão sendo realizados O estado de São Paulo...

Saúde3 horas atrás

Brasil tem 1.577.004 casos de covid-19 diagnosticados

. Segundo o boletim divulgado no final da tarde de hoje (04) pelo Ministério da Saúde, o Brasil registrou até...

Política4 horas atrás

Maia diz que plataformas querem evitar lei das fake news

Reprodução Rodrigo Maia disse ainda que votação do projeto de lei é uma de suas prioridades. O presidente da Câmara...

Entretenimento4 horas atrás

Zé de Abreu é condenado na Justiça após compartilhar fake news sobre Bolsonaro

Divulgação José de Abreu ainda não se posicionou sobre o assunto José de Abreu, conhecido por atuar em novelas da...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!