conecte-se conosco



Policial

Adolescente atingida a tiro em São Mateus

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Uma tentativa de assassinato foi registrada na tarde desta terça-feira (07) por um homem ainda não identificado pela Polícia. O caso aconteceu na Avenida João Evangelista Monteiro Lobato, proximidades de uma empresa, no Bairro Sernamby.

Três adolescentes estavam sentadas em uma calçada de um bar quando o criminoso se aproximou e começou a discutir com uma delas, de iniciais J.C.M, de 15 anos. Em meio a discussão o criminoso sacou do revólver e começou a atirar.

As adolescentes saíram correndo, mas uma delas, a de inicias J.C.M., acabou sendo atingida com um tiro no joelho esquerdo e socorrida por populares para o Hospital Roberto Silvares, onde encontra-se internada.

Os policiais que atenderam a ocorrência chegaram a ouvir a adolescente no hospital, mas ela não soube informar o nome do autor do disparo e nem os motivos do atentado.

Comentários do Facebook

Policial

Investigado por homicídio de adolescente é preso pela DHPP Serra

Publicado

em


.

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra prendeu, nessa quinta-feira (04), dois suspeitos de integrarem uma organização criminosa que atua em São Marcos, no município. Os detidos têm 28 e 21 anos sendo que o mais novo tinha mandado de prisão temporária em aberto.

“O mandado de prisão temporária foi cumprido no momento em que o suspeito estava chegando à casa da mãe, em Jardim Limoeiro. Ele tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais que o encaminharam à Delegacia. Ele foi interrogado e confessou o crime”, afirmou o adjunto da DHPP Serra, delegado Ramiro Diniz.

O indivíduo é suspeito de envolvimento no homicídio de um adolescente de 15 anos, acontecido no dia 22 de abril deste ano, no bairro São Marcos I. O crime está relacionado à guerra entre gangues rivais, que disputam o domínio de pontos de tráfico de drogas. Outros dois suspeitos desse homicídio foram capturados pela equipe da DHPP da Serra, no último dia 19, e também confessaram.

Ainda durante as diligências desta quinta-feira, a equipe se dirigiu ao bairro Bela Vista, onde acabou efetuando outra prisão, dessa vez em flagrante. O suspeito, de 28 anos, estava de moto e transportava uma carga de 83 buchas de maconha, quando se deparou com a equipe da DHPP Serra.

“No momento da ação policial, ele abandonou uma motocicleta, e tentou fugir, mas foi capturado pela equipe. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas”, informou o adjunto da DHPP, delegado Ramiro Diniz.

Texto: Camila Ferreira

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!