conecte-se conosco



São Mateus

Acusados de homicídios são presos em São Mateus

Publicado

em

Uma ação conjunta realizada por policiais civis de Barra de São Francisco e do 13º Batalhão da Polícia Militar de São Mateus resultou na prisão de dois foragidos da Justiça, que estavam escondidos no Bairro Vila Nova. Com a prisão também foi apreendido um revólver e munições.

A ação policial foi em cumprimento do mandado de prisão expedido pela juíza de Barra de São Francisco Roberta Holanda de Almeida e denominada “Bloody Revenge”, Vingança Sangrenta.

Os detidos estavam na Rua Paraguai e foram identificados pelas iniciais J.V.M.B, de 22 anos e D.M.B., de 19 anos. Com eles foi apreendido um revólver Taurus calibre 38 e munições do mesmo calibre.

O trabalho envolveu ainda o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de São Mateus e policiais da Força Tática, levando-se em consideração que o bairro Vila Nova é um dos pontos do tráfico de drogas do município com influência de traficantes de outros redutos e até da Grande Vitória. 

Comentários do Facebook

São Mateus

Jovem escapa da morte pulando muro no Balneário de Guriri

Publicado

em

Na semana em que agrediu uma mulher na presença do companheiro dela, um jovem de 18 anos escapou de ser assassinado por vingança. O atentado aconteceu por volta das 18h desta segunda-feira (6), em Guriri.

A mãe do jovem disse aos policiais militares que atenderam à ocorrência que seu filho estava na frente de sua residência no último dia 4 consumindo bebidas alcoólicas assim como outras drogas na companhia de um casal de vizinhos. Em certo momento ele teria empurrado a mulher sendo que o companheiro dela teria concordado com a atitude dele.

Mas nesta segunda-feira, após encerrar o efeito das drogas, o companheiro da mulher agredida, juntamente com ela aguardaram o seu filho sair de casa por volta das 18 para se vingar. O atentado aconteceu no final da Rua 11 também conhecida como Rua Odílio Nico, Lado Norte.

Disse que o jovem saiu da residência juntamente com um primo e neste momento, houve disparos e as vítimas fugiram pulando o muro dos fundos da residência. Os disparos acertaram um portão de vidro que venho a quebrar.

Os policiais recolheram no local quatro capsulas deflagradas calibre 32 que foram entregues na Delegacia da Polícia Civil. Buscas foram feitas, mas o casal não foi encontrado.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Policial11 minutos atrás

Mais dois agressores são presos durante terceira fase da Operação Marias

. A Polícia Civil (PCES), por meio da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher (Div-Deam), em continuidade à terceira fase...

Política12 minutos atrás

Plenário aprova mudanças em incentivos fiscais

. O plenário aprovou, durante a sessão ordinária virtual desta terça-feira (7), dois projetos de lei (PLs) de autoria do...

Entretenimento12 minutos atrás

Com bumbum à mostra, Geisy Arruda dá bronca em haters: “Aceitação? nunca quis”

Sem papas na língua,  Geisy Arruda usou suas redes sociais nesta terça-feira (7) para dar uma bronca nos homens que...

Esportes46 minutos atrás

Presidente do Barcelona diz que retorno de Neymar é pouco provável

  . O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, afirmou nesta terça (7), em entrevista à rádio espanhola RAC-1, que...

Internacional46 minutos atrás

Mídia internacional critica abordagem de Bolsonaro contra a Covid-19

CNN Bolsonaro foi destaque na CNN, New York Times, Deustche Welle, Le Monde e La Nación; todos repercutiram o descontrole...

Política46 minutos atrás

Senado planeja a realização de sessões presenciais em agosto

Marcello Casal Jr/Agência Brasil Sessões presenciais estão suspensas desde março. Os senadores voltarão a se reunir presencialmente em agosto. A...

Agricultura46 minutos atrás

Inmet emite alerta vermelho para chuvas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina

. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso vermelho (grande perigo) para acumulado de chuva no norte do...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!