conecte-se conosco



Entretenimento

Acusados de golpe, Larissa Manoela e seus pais são alvos de processo milionário

Publicado

em

source

O produtor de eventos Davi Dantas está processando Larissa Manoela e os pais da atriz, Silva e Gilberto, em uma ação que ele pede indenização por perdas e danos e o valor da causa é de R$ 1,7 milhões. Na inicial do processo, Davi alega ter contratado um show de Larissa Manoela para o evento ‘Halloween no Jockey Club São Paulo’, no dia 28 de outubro de 2018, e mesmo com contrato assinado enviado e data do show já anunciada, ele afirma que o espaço cancelou a festa sem uma justificativa concreta.

Leia também: Maria Joaquina cresceu! Larissa Manoela está na Globo: “Na tela da TV”

Larissa Manoela arrow-options
Reprodução/Instagram/@larissamanoela

Larissa Manoela


Ainda de acordo com a inicial, após o cancelamento, a negociação do evento com a presença de Larissa Manoela foi mantida e apenas a data e local foram alterados. Davi cogitou fazer o ‘Halloween’ no Anhembi, um mês depois, no dia 25 de novembro, e aproveitar a estrutura de outra atração que faria show no dia anterior. Segundo Davi, como nesta data não haveria tempo hábil para conseguir um alvará para o funcionamento, ele acabou desistindo.

“Depois que não rolou o Anhembi, os pais Larissa sugeriram pra mim uma nova data quase um ano depois, pois disseram que seria o show novo que eles estavam lançando da nova turnê dela e com o repertório atualizado”, disse o produtor que afirmou também ter se encontrado pessoalmente com Larissa e os pais no escritório Lari Produções.

Leia também: Nada de rivalidade, Maisa se despede de Larissa Manoela no SBT

“Em reunião presencial junto com a Larissa, no escritório DaLari Produções, eu apresentei três novos locais e eles escolheram o Credicard Hall. Comecei as negociações com o Credicard Hall, e inicialmente não tinham datas disponíveis próximo a aquele período que queríamos. Mas acabou que consegui uma excessão e confirmei uma data para o dia 19 de outubro de 2019. Quando eu avisei ao Gilberto sobre o acerto da data, ele me disse que não queria mais prosseguir com o contrato comigo, pois a Larissa estaria compromissada com a Netflix e não teria tanto tempo como antes para fazer shows”, afirma Davi.

O produtor diz ainda que foi orientado pelo pai de Larissa a pedir o ressarcimento dos 50% do cachê da cantora que já estavam pagos, além dos valores investidos na produção e divulgação do show, que segundo ele, seria um total de R$ 300 mil. “Ele pediu que eu falasse com a Leila Lopes, da empresa Way Of Joy, que foi a produtora do escritório dele que assinou o contrato junto com ele e se apresentava como sócia da DaLari Produções. Quando mandei um e-mail para a Leila, recebi uma mensagem automática informando que ela havia sido desligada da empresa”, conta.

Leia também: Sensual, Larissa Manoela completa 19 anos e celebra: “Evoluindo”

Ainda segundo Davi, após descobrir o desligamento da produtora que assinou o contrato, ele foi orientado a procurar o advogado do escritório. “O advogado não respondia minhas mensagens e até agora não me reembolsaram tudo que investi. Pra piorar, ainda usaram a data que eu consegui como uma exceção para fazer o show da Larissa solo. Eles me aplicaram um golpe”, revela.

Procurada, a assessoria de Larissa Manoela não se manifestou sobre o assunto.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Atores falam sobre o sucesso das lives para maiores: “estimular a quarentena”

Publicado

em

 

 

 

As lives  de música não são as únicas  formas de entretenimento nesta quarentena. Recentemente, as lives para maiores têm animado os espectadores e superado as expectativas de audiência. O iG Gente conversou com os atores que participaram dessa experiência e eles contaram todos os detalhes dos bastidores.

Miz Linz
Instaram/Reprodução

Mia Linz fez sua primeira live no Sexy Hot

Acostumada a gravar filmes adultos, a atriz Mia Linz precisou encarar o desafio de fazer uma performance ao vivo. “Foi bem diferente, mas acho que é mais uma questão de adaptação, porque no ao vivo tudo pode acontecer, inclusive erros”, declarou a atriz que protagonizou sozinha a live no último dia 22 de maio no canal Sexy Hot.

Antes de Mia, o casal DreadHot e Alemão  fez sua live de estreia no dia 15 de maio. Os atores vivem um relacionamento na vida real e contaram que não tiveram muita dificuldade no vivo, pois já faziam isso antes de atuar e dirigir. “Foi bem tranquilo. Nada muito diferente do que já fazemos, mas, de qualquer forma, rolou aquele friozinho na barriga”, confessou Alemão.

Preparação e ensaios

Como na live não dá para cortar ou editar cenas, os atores tiveram que dar uma breve ensaiada. “Cada detalhe da live, como as posições e brinquedos usados durante a transmissão, foram escolhidos pelo público através das redes sociais. Temos que fazer o que o as pessoas que estão assistindo pedem”, comentou Mia.  

Leia também: Ousada, Bruna Surfistinha anuncia live sobre sexo em suas redes sociais

Mia Linz
Instagram

Casal DreadHot e Alemão já estreou nas lives

Já o casal, que sem pudor protagonizou cenas quentes ao vivo, precisou se preparar para a live de uma forma inusitada. “Ensaiamos de roupa e foi bem engraçado. Era mais para o pessoal do Sexy Hot analisar se não cortava uma cabeça ou se o ângulo estava bom para a câmera. Mas isso foi coisa de cinco minutos”, lembrou Alemão.

O prazer foi real?

Uma das grandes dúvidas é se os atores realmente sentem prazer ou se tudo não passa de uma encenação. Mia garantiu que nada do que fez ao vivo foi falso. “O prazer é real com certeza. O público sentiu isso na live”, afirmou.

A atriz também comentou que interagir com o público ajudou não só na questão do prazer, mas também a estimular as pessoas a ficarem em casa. “Nesse momento, acho que é muito importante ter essas interações com o público sem sair de casa. Serve para estimular o telespectador a não desobedecer a quarentena e a se cuidar”, declarou.

Alemão e DreadHot
DreadHot

A atriz DreadHot estrela lives ao lado do namorado

Alemão e DreadHot também fizeram questão de dizer que tudo na live foi real. “Somos um casal, então trazemos muito a nossa real intimidade para cena. Não é algo pensado, é algo que vem com muita naturalidade mesmo. Acho que seja por isso que as pessoas gostem tanto de nos ver em cena juntos”, analisou o ator que revelou seu truque para manter a animação  durante toda a transmissão ao vivo.

“Geralmente costumo me alimentar bem antes das cenas e levei isso para a live também. Além disso, estar em casa, sozinho, com a namorada, também facilitou para eu ficar mais relaxado e não houve necessidade de tomar algum medicamento”, expôs Alemão.

Leia também: “Se tiver que fazer sexo sozinha, eu faço”, afirma Aline Riscado

Além de fazer a alegria do público, as lives também se tornaram uma diversão para os atores, que estão seguindo direitinho a recomendação de isolamento social. “No começo foi difícil, mas já me adaptei”, brincou Mia. Já Alemão revela: “Estou em casa, trabalhando como eu posso, pensando em estratégias para o futuro. Às vezes, eu e a DreadHot fugimos de São Paulo para ficarmos isolados no meio do mato”.

Sucesso garante próximas lives

Sexy Hot  afirma que, por conta dessa iniciativa, registrou um aumento de 112% nas vendas diretas de assinaturas e que o consumo médio de cada live foi 210% maior em comparação com outros conteúdos. As próximas lives do canal acontecem nesta sexta-feira (29) e no dia 5 de junho, sempre às 23h30.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional2 minutos atrás

Taxa de isolamento social é de 48% em SP e segue abaixo da expectativa

Reprodução/ CET Taxa de isolamento social considerada ideal no estado é de 70% A taxa de isolamento social ontem (27)...

São Mateus3 minutos atrás

COVID-19 | 209 casos confirmados em São Mateus; curados somam 110

  Em mais um boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na tarde desta quinta-feira (28), o município de...

Estadual7 minutos atrás

Sesport vai depositar quarta parcela do Bolsa Atleta nesta sexta-feira (29)

. A Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) vai realizar o pagamento da quarta parcela do Bolsa Atleta nesta sexta-feira...

Política7 minutos atrás

Eduardo Bolsonaro será denunciado ao Conselho de Ética da Câmara

Reprodução Eduardo Bolsonaro vai ser alvo de mais um processo no Conselho de Ética A oposição ao governo Jair Bolsonaro...

Nacional17 minutos atrás

Com novo recorde diário, SP ultrapassa os 95 mil casos confirmados de Covid-19

governo de São Paulo/reprodução 92% dos leitos de UTI já estão ocupados na capital paulista O estado de São Paulo...

Saúde27 minutos atrás

SP: altas hospitalares após tratamento de covid-19 são quase 19 mil

. A Secretaria da Saúde de São Paulo informou hoje (28) que o número de pacientes que tiveram alta após...

Esportes27 minutos atrás

MP-RJ recomenda a suspensão de possível retorno do Campeonato Carioca

. O retorno do futebol carioca, em meio à pandemia do novo coronavírus (covid-19), ganhou hoje (28) mais um personagem: o Ministério...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!