conecte-se conosco


Estadual

Acusado de estupro no ES é preso pela Polícia Civil na Bahia

Publicado

em

Itanhém (BA) – A Polícia Civil de Medeiros Neto se deslocou até a cidade de Itanhém, na tarde desta quinta-feira, (14), para dar cumprimento a um mandado de prisão, oriundo do Espírito Santo, em desfavor do foragido, Joel Rodrigues de Souza, de 62 anos de idade, que estava residindo na Rua Teixeira de Freitas, no Bairro João Adalberto Correia. O Joel é acusado de “Estupro de Vulnerável”, na cidade de Serra/ES.

Segundo informações, o estupro ocorreu no ano de 2016, sendo ele preso na época, mas, posteriormente foi liberado para responder em liberdade. Já no último dia 27 de fevereiro, a 2ª Câmara Criminal de Vitória, sob a presidência do Ex.°. Desembargador, Adalto Dias Tristão, votou por unanimidade pela prisão do acusado. Joel, após receber voz de prisão, foi encaminhado para a carceragem da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas.

A Polícia Civil deverá informar a prisão à Comarca Criminal Capixaba, devendo o acusado ser transferido para uma Unidade Prisional do Estado do Espírito Santo, para o cumprimento de sua pena.


(* Com informações do Liberdadenews)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Aprovação do governo Bolsonaro despenca e vai a 34%, mostra Ibope
publicidade

Estadual

Chuvas fortes causam alagamento e deixam 70 desabrigados em Vila Velha

Publicado

em

Vila Velha alagada
Reprodução/Twitter

Chuvas fortes na madrugada e manhã de sábado (18) causaram alagamentos e deixaram 70 desabrigados

Fortes chuvas na madrugada e na manhã deste sábado alagaram a região metropolitana de Vitória , no Espírito Santo. O prefeito de Vila Velha, Max Filho, anunciou que vai decretar situação de emergência, após 70 pessoas ficarem desabrigadas na cidade. A Terceira Ponte,  a maior do estado, que liga o município à capital, está parcialmente fechada. 

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais emitiu um aviso especial alertando para os riscos do acumulado de chuva e chuva intensa, de nível Atenção. Além de Vila Velha e Vitória
, os municípios atingidos são Anchieta, Aracruz, Cariacica, Conceição da Barra, Fundão, Governador Lindenberg, Guarapari, Itapemirim, Itaúnas, Jaguaré, Linhares, Marataízes, Nova Almeida, Piúma, Presidente Kennedy, Santa Cruz, São Mateus e Serra.

A chuva também interditou as rodovias BR-101 e BR-262, em Viana, alagou bairros inteiros e terminais de ônibus, e forçou o fechamento de uma maternidade. Os pacientes tiveram que ser transferidos para outras unidades hospitalares pelo Exército.

Ao G1, o governador do estado, Renato Casagrande (PSB), afirmou que é necessário continuar investindo em obras de infraestrutura e drenagem. Casagrande, porém, diz que volume de chuva registrado na região, nas últimas 24 horas, causaria transtornos em qualquer cidade do mundo.

“Um volume de chuva como esse não tem como não ter problema. São 250 milímetros de chuva em 24 horas e, em qualquer do mundo, seja no Brasil ou na Dinamarca, as pessoas terão problemas. De fato é necessário investimento para que essa água escoe com maior velocidade”, diz.

A Federação no Comércio (Fecomércio-ES) avalia prejuízo de R$ 15 milhões por causa da chuva na Grande Vitória, por causa da redução do movimento nas lojas. Como muitos comerciantes tiveram as lojas inundadas e perda de mercadorias, o prejuízo pode ser maior que estimado pela falta de faturamento.

Fonte: IG Mundo
Comentários do Facebook
Leia mais:  Quatro mortes confirmadas por febre amarela no Estado
Continue lendo
Nacional44 minutos atrás

Vizinho dava biscoito para estuprar menina de 10 anos

Os abusos aconteciam no quintal da casa da menor quando a mãe dela ia trabalhar. O vizinho levava biscoitos e...

Nacional48 minutos atrás

Homem joga cadeira em ladrão para proteger família durante assalto e é morto.

Família estava jantando em casa quando foi abordada por dupla armada que fez todos reféns. Sogro do homem que foi...

Esportes11 horas atrás

Com um a menos, Atlético-MG vence Flamengo e assume vice-liderança

Divulgação O jogador Cazares, do Atlético-MG, fez um dos gols no Flamengo nesta noite de sábado (18) Em uma noite...

Esportes11 horas atrás

Palmeiras domina, goleia o Santos e se isola na liderança do Brasileiro

Cesar Grego/ Ag. Palmeiras/ Divulgação Deyverson fez um dos gols do Palmeiras no jogo contra o Santos neste sábado (18)...

Nacional11 horas atrás

Simulação de evacuação em Barão de Cocais tem menos de 30% do público esperado

Divulgação/Vale Existe a previsão de que a barragem de Barão de Cocais pode se romper a qualquer momento entre os...

Nacional11 horas atrás

Acumulou! Prêmio da Mega-Sena pode pagar R$ 12 milhões na quarta-feira

iG São Paulo Para concorrer ao prêmio da Mega-Sena, é preciso escolher pelo menos seis números entre os 60 disponíveis...

Estadual11 horas atrás

Chuvas fortes causam alagamento e deixam 70 desabrigados em Vila Velha

Reprodução/Twitter Chuvas fortes na madrugada e manhã de sábado (18) causaram alagamentos e deixaram 70 desabrigados Fortes chuvas na madrugada e...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana