conecte-se conosco



Regional

Acusado de estupro é preso em Vila Pavão

Publicado

em

 

Um homem de 46 anos foi preso pelos militares do 2º Batalhão suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável, na manhã desta terça-feira (26), no município de Vila Pavão.

E.A.F., 46 anos, foi detido no Patrimônio Todos os Santos, após denúncia. De acordo com os militares, as informações davam conta de que o acusado praticava atos libidinosos com uma adolescente de 12 anos. Ele foi encaminhado à autoridade policial.

Comentários do Facebook

Regional

Parte da história canariense pode ser extinta

Publicado

em

Um prédio antigo e de valor histórico foi vendido e pode ser demolido

O imóvel onde funcionava a venda de secos e molhados, que pertenceu ao senhor Pedro Canário Ribeiro foi vendido e mais cedo ou mais tarde a casa pode ter o mesmo destino.

Pedro Canário Ribeiro foi um dos primeiros moradores da cidade, posseiro que chegou ao município quando tudo ainda era mato na localidade, onde estabeleceu comércio e residência.

A população destaca a necessidade de providências do Poder Público, Secretaria Municipal de Cultura, cidadãos e demais simpatizantes para unir forças, no sentido de manter viva essa parte da história.

Os prédios da década de 1960 são parte do registro da história local e não podem se perder. As instalações já foram citadas em matérias de escala local e estadual, dado a relevante de representatividade.

Sugestões como a proposta de se tornarem espaços para visitação de turistas, com peças e dados da história local já foram apresentadas, mas até o momento não há posição ou processos concretos para garantir que o patrimônio seja tombado, revitalizado e transformado em centros da memória cultural canariense.

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!