conecte-se conosco



Variedades

Acompanhantes revelam 5 coisas que os homens procuram além de sexo

Publicado

em

Foto: Reprodução/cosmo.ph

 

Garotas e garotos de programa abrem o jogo e revelam alguns dos pedidos fofos e bizarros que os homens pedem além da transa

Ok, você já conhece toda a história sobre garotas de programa, certo? Mas, de acordo com alguns profissionais, o sexo é apenas o básico em seus atendimentos. Existem vários pedidos diferentes e inusitados, mas também alguns que você já deve ter escutado mas pensado “Pra que pagar por isso?”. 

 

Pensando nisso, acompanhantes do Fatal Model revelaram ao Vila Mulher pedidos que geralmente são mantidos às 7 chaves. Ficou curiosa? Confira:

#1 Companhia para a solidão

Quantas vezes, solteiro ou não, você já não se sentiu sozinho e vazio? É normal que isso aconteça, com qualquer um. E isso leva algumas pessoas a procurarem acompanhantes. Essas pessoas podem pedir para dormir de conchinha ou até mesmo para ter um pouco de carinho. 

Pode até parecer um pouco estranho fazer isso com desconhecidos, mas se pararmos para pensar bem, muitas pessoas fazem isso com pessoas que conhecem na balada, por exemplo. A diferença é que algumas pessoas procuram discrição e preferem pagar por isso…

#2 Conversa sincera

Apesar de estar associado a solidão, esse é um dos pedidos que merece um tópico próprio. Sim, os acompanhantes confirmam: muitos clientes só querem conversar. Segundo relatos, alguns clientes chegam na expectativa de saber mais sobre a vida do acompanhante ou apenas para desabafar sobre os problemas.

A maioria das conversas trata-se de problemas no relacionamento, mas outras abordam trabalho, estudos e rotina.

3# Uso de drogas

Esse é um fetiche de muitos homens e mulheres por aí. Você com certeza já deve ter visto alguma cena de filme com essa situação. Na vida real, nem todos os acompanhantes aceitam esse tipo de requisição, mas mesmo assim, manterão segredo. Por outro lado, existem aqueles que topam. Uma das explicações para esse pedido além do próprio fetiche é ter um momento sem julgamentos e a sensação de liberdade, de acordo com o relato dos acompanhantes.

4# Companhia em eventos

Por não querer comparecer a um evento sozinho, muitos apostam em acompanhantes. Seja para um encontro com a família ou jantar de negócios. Geralmente quem paga por esse serviço faz isso pois não quer passar a imagem de que está sozinho. Novamente, é provável que muitas outras pessoas já tenham passado por esse desconforto de não querer comparecer em um evento sozinho. Já parou para pensar em quantas acompanhantes você já não deve ter conhecido nos eventos de trabalho por aí?

5# Se vestir de mulher

Uma das fantasias mais inusitadas que as acompanhantes recebem é a crossdresser ou travestismo. A ideia é que a acompanhante fique nua e deixe que os homens se vistam com suas roupas ou então, ajudá-lo a colocar roupas que ele mesmo trouxe.

Segundo as acompanhantes, alguns homens nem são homossexuais ou trans, mas gostam de experimentar a sensação que as peças femininas, como as saias e as calcinhas de renda, provocam.


(*Vila Mulher)

Comentários do Facebook

Variedades

Bizarro! Marido abre a barriga de grávida para conferir o sexo do bebê

Publicado

em

Pannalal foi preso sob acusação de tentativa de assassinato.

Um indiano de 43 anos, que já tem cinco filhas, abriu a barriga da própria esposa grávida para se certificar do sexo do bebê depois que um líder religioso tinha dito que a mulher esperava outra menina, segundo uma acusação da família da vítima. O caso sinistro ocorreu na noite de sábado (19), em Budaun, na Índia. As informações são do Extra.

De acordo com um reportagem local  “Times of India”, a mulher, de 35 anos, que está no quarto mês de gestação, foi levada às pressas para ser submetida a cirurgia em hospital de Nova Délhi, a capital do país, o segundo mais populoso do mundo. Ela e o bebê sobreviveram, embora o estado de saúde da mãe seja grave, por causa da grande perda de sangue.

Marido abre a barriga da própria esposa para descobrir sexo do bebê (Reprodução)

O marido, identificado apenas como Pannalal, tentou convencer a esposa, Anita Devi, a fazer um aborto, já que queria ter um menino. Como ela se recusou, ele usou uma navalha para cortar a barriga da mulher a fim de tirar a prova. O sexo do bebê que ela espera não foi informado. O útero não foi atingido pela lâmina.

“Meu cunhado sempre batia na minha irmã por ela só dar à luz meninas. Nossos pais já intervieram em várias ocasiões, mas ninguém podia imaginar que ele pudesse fazer algo tão cruel”, disse Ravi Kumar Singh, irmão da gestante. “Havia sangue por todo lado”, acrescentou.

Pannalal foi preso sob acusação de tentativa de assassinato. De acordo com estudo de entidade de direitos humanos sediada em Nova Délhi, a Índia tem uma das taxas mais elevadas de feticídio feminino no mundo. , conforme relatou reportagem da “Newsweek”. Abortos seletivos por gênero são comuns na Índia, onde o nascimento de meninos é preferível ao de meninas.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes29 minutos atrás

Marcelo Lomba garante empate do Inter contra o São Paulo no Brasileiro

. Em noite inspirada do goleiro Marcelo Lomba, o Internacional segurou o São Paulo, com um jogador a menos, por mais...

Esportes1 hora atrás

Série B: Paraná cede a empate contra Brasil de Pelotas no fim do jogo

. A 11ª rodada da Série B teve mais dois jogos no início no fim da tarde e início da...

Entretenimento2 horas atrás

Ex-ator global é indiciado por lesão corporal contra a mulher

Reprodução/Instagram Ator foi indiciado por ter agredido a esposa O ex-global Ricardo Vianna foi indiciado pelos crimes de agressão e injúria  contra...

Internacional2 horas atrás

Trump indica juíza católica e anti-aborto para a Suprema Corte

Olivier Douliery/Getty Images Donald Trump anuncia sua indicada à Suprema Corte, Amy Coney Barrett, na Casa Branca O presidente dos...

Esportes3 horas atrás

CSA vence Juventude e sai do Z4 da Série B do Campeonato Brasileiro

. Na estreia do técnico Mozart Santos a frente do CSA, o time alagoano derrotou o Juventude por 3 a 2,...

Saúde3 horas atrás

Brasil acumula 141.406 mortes pelo novo coronavírus

. O Brasil soma 141.406 pessoas mortas pelo novo coronavírus desde o início da pandemia. A taxa de letalidade, segundo o...

Esportes4 horas atrás

CBF e clubes mantêm proibição de torcedores em jogos do Brasileirão

. Os torcedores de futebol deverão permanecer fora dos estádios durante os próximos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. Em...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!