conecte-se conosco



Variedades

Acompanhante de luxo faz sucesso após mostrar rotina nas redes sociais: “Não troco meus velhinhos por nada”

Publicado

em

Lays Paes possui mais de 200 mil seguidores em perfil no Instagram

Em meio à pandemia do novo coronavírus, Lays Paes está atuando como acompanhante de luxo, além de ser digital influencer no Instagram. A blogueira afirmou estar trabalhando com proteção, ao publicar uma foto com um de seus cleintes que, aparentemente, faz parte do grupo de risco da doença, por ser idoso.

“Trabalho com proteção é tudo. Não troco meus velhinhos por ninguém. Eu amo”, escreveu Lays. A publicação respercutiu nas redes sociais. No twitter teve mais de 8,800 retweets e 84 mil curtidas. No Instagram, seu perfil pessoal registra mais de 200 mil seguidores, o profissional cerca de 33 mil.

O fato dividiu opniões entre os internautas. “Ela trabalha com contrato assinado com cada um dos daddy’s dela, além de supérfluos eles também patrocinam muita coisa, como estudos e etc, ela também investe a grana que recebe”, defendeu seguidora. “Tem que ter coragem, viu? Prefiro ter meu dinheiro pouco mesmo, sou feliz assim”, comentou outra.

Além da profissão de acompanhante, Lays também faz sucesso como digital influencer, ostentando uma vida de luxo nas redes sociais. No perfil ela dá dicas de beleza e posta sobre seu dia a dia.


(*Varella Noticias)

Comentários do Facebook

Variedades

Estudo confirma: O dinheiro pode mesmo comprar a felicidade

Publicado

em

Estes são os resultados de um novo estudo publicado na revista científica Emotion.

Afinal, o dinheiro pode comprar a felicidade. Esta é a conclusão de um novo estudo, publicado na revista científica Emotion, e divulgado pelo New York Post. 

Entre as décadas de 1970 e 2010, “a correlação positiva entre status socioeconômico” – incluindo rendimentos, educação e prestígio ocupacional – e a felicidade aumentaram, conforme constataram as descobertas.

“O vínculo felicidade-dinheiro ficou cada vez mais forte ao longo das décadas – a felicidade está mais fortemente relacionada aos rendimentos agora do que nas décadas de 1970 e 1980”, disse à Fox o principal autor do artigo, Jean Twenge, professor de psicologia da Universidade de San Diego. “Então, o dinheiro compra mais a felicidade agora do que no passado.”

O estudo utilizou dados do General Social Survey, que identifica mudanças na sociedade americana e é uma das pesquisas mais representativas de adultos americanos, com 44.198 participantes analisados entre 1972 e 2016.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Tecnologia14 minutos atrás

Primeira rede de Wi-Fi gratuita é instalada em Heliópolis

Divulgação Wi-Fi gratuito é distribuído em Heliópolis A primeira rede de Wi-Fi gratuita foi lançada em Heliópolis, na capital paulista....

Entretenimento14 minutos atrás

Regina Volpato e Claudete Troiano falam sobre boatos em torno do “Mulheres”

Desde que foi destituída do comando do “Santa Receita” e gravou vídeo explicando o motivo de sua saída do vespertino...

Entretenimento14 minutos atrás

Especialista dos famosos dá dicas pra reforçar sistema imunológico na quarentena

Para o especialista em medicina esportiva, nutrologia e autor do e-book “O Manual do Emagrecimento” Fábio Almeida, que atende Giba...

Entretenimento14 minutos atrás

Bemvindo Sequeira sobre polêmica de Bia Doria e Val Marchiori: “Duas dondocas”

Bemvindo Sequeira, ainda lembrado pelos personagens Zebedeu, de “Mandacaru” (1997), da extinta TV Manchete, e Bafo de Bode, de “Tieta” (1989), da Globo, também mostrou...

Nacional14 minutos atrás

Após encontrar Bolsonaro, embaixador dos EUA testa negativo para Covid-19

Reprodução / Facebook Jair Bolsonaro participa de almoço com o embaixador Todd Chapman A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil...

Nacional14 minutos atrás

Imprensa deve interromper cobertura no Palácio do Planalto, diz Sindicato

Redes sociais / Reprodução Presidente afirmou nesta terça (7) que está com a Covid-19 Após o presidente Jair Bolsonaro (sem...

Nacional15 minutos atrás

Alerj reverte vitória de Witzel e retoma processo de impeachment do governador

Eliane Carvalho Governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel é acusado de crimes contra a saúde durante a pandemia A...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!