conecte-se conosco



Regional

Acidente grave deixa três mortos na BR 101 Norte, em Jaguaré

Publicado

em

Segundo a PRF, uma carreta e um carro de passeio colidiram frontalmente pouco depois das 12h deste sábado (22)

Três pessoas morreram em um acidente em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo, na tarde deste sábado (22). As vítimas são o vereador da Serra, Jucélio Nascimento Porto, de 44 anos, mais conhecido como Cabo Porto, a esposa dele, Thatianni Gonçalves Vasconcelos, de 24, e o filho do casal, João Vasconcelos Porto, de 4.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-ES), a família estava em um carro de passeio, que bateu com uma carreta após tentar uma ultrapassagem em local proibido.O motorista da carreta, Adenilton Belmonte do Passos, disse que não conseguiu evitar o acidente. “Eu estava vindo a menos de 80 km/h. Ele tentou ultrapassar e entrou na minha frente. Eu freei o caminhão, mas não teve jeito. Imprudência dele”, disse.
Um condutor que testemunhou o acidente reforçou a versão do motorista da carreta. “Eu vinha sentido São Mateus. Ele tentou ultrapassar a primeira vez embaixo, não conseguiu. Na segunda vez, que foi aqui em cima, jogou de uma vez, deu de cara com a carreta. Não deu para o motorista da carreta fazer nada”, disse Nacip de Andrade.
A carreta estava carregada com sucata. Segundo o condutor, saiu de Pernambuco e seguia para o Rio de Janeiro.
A pista chegou a ficar totalmente interditada. Agora, o trânsito flui através do sistema pare/siga pelo acostamento da rodovia.

 

 

Comentários do Facebook

Regional

Nova Venécia não tem casos suspeitos de coronavírus

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Venécia informou nesta terça-feira (31) que todos os seis casos suspeitos de coronavírus (Covid-19), registrados no município, foram descartados e até o momento nenhuma nova suspeita surgiu. A Prefeitura emitiu um boletim epidemiológico atualizado com a informação sobre o coronavírus.
De acordo com o boletim, o único caso suspeito que ainda estava sob análise no Laboratório Central do Espírito Santo, LACEN, em Vitória, também deu resultado negativo, excluindo todos os pacientes do município de terem contraído coronavírus.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que vai continuar adotando todas as medidas do Protocolo Estadual, de acordo com o Plano de Prevenção e Controle do SARS, em caráter de prevenção.

O município disponibiliza no setor de Vigilância Epidemiológica um número de telefone (27) 3772 6873, pelo qual pessoas com suspeita de coronavírus podem ligar e tirar dúvidas, sem a necessidade de sair de casa, evitando a propagação do vírus.

Caso haja necessidade, o paciente que estiver com suspeita pode procurar atendimento na unidade de saúde mais próxima, preferencialmente após as 13h. O horário foi definido com o objetivo de não expor outros pacientes que estiverem no mesmo ambiente. A medida também contribui para que outros atendimentos de urgências e emergências não sejam prejudicados.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política22 minutos atrás

Alerj aprova obrigatoriedade de álcool gel para transporte público

As concessionárias de transporte público poderão ser obrigadas a disponibilizar álcool 70% em gel em todas as estações de trem,...

Saúde22 minutos atrás

Secretária de Saúde do Rio testa positivo para coronavírus

. A secretária municipal de Saúde do Rio, Beatriz Busch, apresentou exame positivo para o novo coronavírus. Ela havia se...

Estadual35 minutos atrás

Município de Atílio Vivacqua poderá adquirir produtos de saúde com recurso de penas pecuniárias

. A decisão é do juiz Miguel Maira Ruggieri Balazs que deferiu o pedido feito pela Secretaria de Saúde. No...

Nacional48 minutos atrás

Pronunciamento de Bolsonaro repercute entre opositores

arrow-options Agência Brasil Jair Bolsonaro foi criticado após pronunciamento em rede nacional O pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro feito às...

Nacional48 minutos atrás

Rio tem 23 mortes e 708 casos por coronavírus

O estado do Rio de Janeiro está com 23 casos de mortes por coronavírus e 708 pessoas confirmadas com a...

Política1 hora atrás

Exército deve produzir 1 milhão de comprimidos de cloroquina, diz Bolsonaro

arrow-options Reprodução/Twitter Cloroquina será produzida pelo exército brasileiro Durante o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro , na noite desta terça-feira...

Entretenimento2 horas atrás

“BBB 20”: ex-amiga de Rafa Kalimann alfineta: “Marmita de sertanejo”

Ana Rosa Tanos , que disse já ter sido amiga de Rafa Kalimann , do “BBB20”, causou polêmica ao fazer revelações sobre...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana