conecte-se conosco


São Mateus

Acidente entre motos deixa uma pessoa morta na BR 381 em São Mateus

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Um acidente grave foi registrado no início da noite deste domingo (19), na BR 381, que liga São Mateus a Nova Venécia, região Norte do estado. De acordo com informações, duas motocicletas se colidiram frontalmente no km 28 da rodovia, próxima à parada do Pirola,no município mateense. 

Com o impacto, um dos motociclistas, um homem, morreu no local. O outro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave para o hospital Roberto Silvares, em São Mateus. A identidade da vítima fatal não foi informada até o momento.


(*Espirito Santo Acontece)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Mãe faz apelo emocionante na Câmara de São Mateus por ajuda à filha com Câncer raro
publicidade

São Mateus

Equipe de Educação da Polícia Ambiental participa de exposição em São Mateus

Publicado

em

A 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), montou estande de educação ambiental na quadra poliesportiva do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (CEUNES/UFES), durante o evento “Mostra de Profissões 2019”, realizado nesta quinta e sexta-feira (07 e 08), em São Mateus.

Durante o evento, o estande da Polícia Militar Ambiental foi visitado por mais de 800 alunos das escolas de ensino médio do município de São Mateus e por universitários do Campus. Além de explicarem aos visitantes sobre a importância e a função dos animais expostos para o Bioma de Mata Atlântica, os militares explicaram, também, sobre as particularidades e peculiaridades da profissão de Policial Militar, tais como a forma de ingresso na carreira, deveres enquanto policial, ascensão na carreira e prerrogativas da função.

O comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar Ambiental, capitão Fabrício Pereira Rocha, destacou que a participação no evento se deu em atendimento a uma solicitação da diretoria do CEUNES/UFES, e que esse tipo de evento é de suma importância para esclarecer perante a comunidade a importância da atividade policial, aproximando a Universidade e os alunos com a PMES.

No norte do Espírito Santo, a 3ª Cia do Batalhão de Policia Militar Ambiental está aberta a solicitações por parte de ONGs, Projetos Sociais e Instituições de Ensino durante todo o decorrer do ano para realizar palestras e exposições  de educação ambiental, que devem ser agendadas através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (27) 3767-7611.

Denuncias de crimes ambientais devem ser feitas através do Disque Denúncia, no telefone: 181 ou https://disquedenuncia181.es.gov.br.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Datafolha: Bolsonaro lidera com 28%, seguido por Haddad (22%) e Ciro Gomes (11%)
Continue lendo
Nacional6 minutos atrás

Quadrilha que fraudou contratos do governo do Rio é alvo de operação policial

arrow-options Reprodução Lancha está entre os itens apreendidos durante a operação desta terça-feira no Rio A Polícia Civil deflagrou nesta...

Mulher40 minutos atrás

Skittle Nails: tendência aposta em cores de esmalte diferentes para cada unha

Se você adora estar por dentro das tendências, vai ficar feliz ao saber que há uma ideia de nail art que...

Entretenimento42 minutos atrás

Geisy Arruda quase mostra demais ao exibir bronzeado: “diaba”

A digital influencer deixou os fãs babando no Instagram Geisy Arruda roubou a cena nas redes sociais ao posar usando...

Nacional50 minutos atrás

Gari é humilhada por estar maquiada enquanto varria as ruas

‘Não é por trabalhar varrendo rua, lidando diretamente com lixo que deixaria de ser mulher’, declarou Paulina Carvalho, de 25...

Internacional56 minutos atrás

Filho de 17 anos mata mãe e esconde corpo dentro do armário

No momento em que foi detido, o jovem confessou às autoridades locais que tinha feito “algo muito mau” Uma mulher...

Internacional1 hora atrás

Evo Morales deixa Bolívia rumo ao México, afirma chanceler

arrow-options Reprodução/Twitter Ex-presidente boliviano já viajou para o México Evo Morales deixou a Bolívia rumo ao México, na madrugada desta terça-feira...

Internacional1 hora atrás

Agência confirma que Irã retomou atividade de enriquecimento de urânio

arrow-options Reprodução/Twitter/HassanRouhani Presidente do Irã, Hassan Rouhani, ressaltou que seu país quer a energia nuclear apenas para fins pacíficos A...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana