conecte-se conosco


Estadual

Acidente entre carros e moto mata duas pessoas na Terceira Ponte

Publicado

em

A via ficou fechada para quem segue para Capital até pelo menos 5h40 para que fosse feito o trabalho da perícia da Polícia Civil e limpeza da via

Um acidente com mortes provocou a interdição da Terceira Ponte na madrugada desta quarta-feira (22) no sentido Vila Velha – Vitória. A via ficou fechada para quem segue para Capital até pelo menos 5h40 para que fosse feito o trabalho da perícia da Polícia Civil e limpeza da via.

A batida envolveu um Audi A1 e um Toyota Etios, além de uma moto. O casal que seguia na motocicleta morreu. Segundo a polícia, as vítimas têm aproximadamente 20 anos.

De acordo com um sargento do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, que estava na ocorrência, o Audi acertou a moto, o Etios veio depois e também atingiu o casal.

SUSPEITA DE RACHA

O casal foi encontrado cerca de 150 metros antes dos três veículos. A moto estava embaixo do Etios, mas a polícia não tem dúvidas que de o Audi também participou do acidente.

Segundo informações de um funcionário da Rodosol, a batida aconteceu por volta das 2h da madrugada. Ainda de acordo com o funcionário, os carros apostavam um racha quando acertaram o casal de moto.

Após a colisão, os motoristas dos carros foram levados a hospitais de Vitória. Um para o São Lucas e o outro para o Cias. O sargento informou à reportagem dque os dois estavam sob escolta policial, porque se recusaram a fazer o teste do bafômetro. Como o acidente resultou em mortes, eles precisam ser apresentados à autoridade de plantão.

Após ir para o hospital, o condutor do Audi, o advogado Ivomar Rodrigues Gomes Junior, de 34 anos, foi levado para a Delegacia Regional de Vitória. O outro motorista, o estudante de Engenharia Oswaldo Venturini Neto, de 22 anos, depois de receber alta, também está na delegacia.


(*G1)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Chuvas intensas continuam no domingo no ES
publicidade

Estadual

ADVOGADO DESAPARECIDO: ‘Deus, traz meu menino de volta’, desabafa mãe nas redes sociais

Publicado

em

Henrique Toscano Campos Dall’orto, de 35 anos, estava desaparecido desde o dia 04 de junho

Após confirmar a morte do filho através das redes sociais no domingo (16), Maria Toscano, mãe do advogado Henrique Toscano Campos Dall’orto, que estava desaparecido desde o último dia 04, usou seu perfil novamente para desabafar sobre o ocorrido. 

Na publicação, feita na manhã desta segunda-feira (17), ela pede para que Deus devolva seu filho e reforça o pedido de oração. 

“Cadê você, meu filhinho? Deus, traz meu menino de volta para eu poder devolver ele para os Seus braços. Meu coração chora neste momento. Não desistam de fazer suas preces por nós. Por misericórdia, elas vão trazer ele pra mim”, escreveu.

No sábado (15) um motorista de aplicativo compareceu no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e informou aos policiais de plantão, que teria aceitado o pedido de corrida do advogado no mesmo dia do desaparecimento. 

Na ocasião, o motorista contou que o advogado embarcou no carro dele, por volta das 18h, no bairro Jardim da Penha, em Vitória, com destino para Vila Velha. No entanto, no trajeto, o advogado teria ordenado que o motorista parasse o veículo no vão central da Terceira Ponte. Com uma faca no pescoço e sob ameaças do advogado, o homem deixou o passageiro e saiu do local.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros Militar informou que realizou buscas a uma suposta vítima de suicídio no dia 4 de junho, na região próxima à Terceira Ponte, mas nenhum corpo foi encontrado, não podendo assim ser feita a confirmação de que houve o fato. Ainda de acordo com a nota, novas buscas só são realizadas caso haja indícios de que o corpo esteja em determinado local. O Corpo de Bombeiros pede à população que, caso aviste qualquer pista que possa indicar a presença de uma vítima, que entre em contato pelo 193. 


(*Folha Vitória)

 

Leia mais:  Chuvas intensas continuam no domingo no ES

Comentários do Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Economia7 minutos atrás

Demissão de Levy do BNDES foi “covardia sem precedentes”, defende Maia

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil Demissão de Levy do BNDES foi “covardia sem precedentes”, segundo Rodrigo Maia O presidente da Câmara...

Economia7 minutos atrás

Exportações brasileiras crescem 10% em maio com vendas para os EUA

As exportações brasileiras cresceram 10% em maio deste ano, na comparação com maio do ano passado. Segundo a Fundação Getulio...

Economia7 minutos atrás

Mercado reduz expectativa de crescimento pela 16ª vez e aponta inflação menor

Pixabay Mercado reduziu expectativa de crescimento econômico pela 16ª semana e aponta inflação menor em 2019 A estimativa do mercado...

Agricultura7 minutos atrás

Valor da Produção Agropecuária de R$ 600 bilhões deve ser o segundo maior da história

O Valor Bruto da Produção Agropecuária deste ano (VBP), estimado em R$ 600,93 bilhões, está próximo ao recorde alcançado em...

Esportes7 minutos atrás

Palmeiras disputará a Florida Cup pela primeira vez em janeiro de 2020

Rudy Trindade / FramePhoto / Agência O Globo Palmeiras vai jogar a Florida Cup em 2020 O Palmeiras já definiu...

Esportes7 minutos atrás

Em áudio, Maradona detona seleção argentina após derrota para a Colômbia; ouça

Reprodução Maradona ficou irritado com mais uma derrota da seleção argentina A derrota para a Colômbia, por 2 a 0,...

Entretenimento8 minutos atrás

Taylor Swift e Katy Perry se abraçam e selam a paz em novo clipe

Bandeira branca, amor! Katy Perry e Taylor Swift, que já tinham feito as pazes publicamente, reforçaram que tudo está bem...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana