conecte-se conosco



Regional

Acidente deixa feridos presos às ferragens em rodovia no interior do ES

Publicado

em

Foto: Correio 9

Segundo o Corpo de Bombeiros de Nova Venécia, houve uma colisão entre dois veículos e três pessoas ficaram feridas na rodovia ES 137

Um acidente ocorrido por volta das 16h desta sexta-feira (9), entre os municípios de Nova Venécia e São Gabriel da Palha, deixou três pessoas feridas, duas delas presas às ferragens e em estado grave. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Nova Venécia, houve uma colisão frontal entre dois carros de passeio na ES 137, que liga um município ao outro, próximo a São Roque da Terra Roxa, na zona rural de São Gabriel.

De acordo com a guarnição, foi preciso auxílio de equipamentos hidráulicos para o resgate de dois feridos que ficaram presos. Ainda segundo os Bombeiros, as duas pessoas em estado grave estavam em carros distintos.


Veja mais:
Influencer relata a vida de um trisal em pequena cidade do ES
Polícia detém homem com motosserra em área particular
Homem é morto a tiros dentro de oficina em Jaguaré


Dois feridos foram encaminhados em ambulâncias da Prefeitura de São Gabriel da Palha para um hospital do município. A terceira vítima foi levada para o Hospital São Marcos, na viatura dos Bombeiros.

A Polícia Militar do Espírito Santo foi demanda sobre o acidente, mas informou apenas que a ocorrência está em andamento e, no momento, não tem detalhes sobre o fato.

 

Comentários do Facebook

Regional

Empresária é presa suspeita de aplicar golpes em idosos

Publicado

em

Mulher já era investigada e foi flagrada recebendo dinheiro. Ela foi autuada em flagrante pelo crime de estelionato.

Uma empresária de 34 anos, investigada por aplicar golpes em idosos que procuravam a empresa dela para realizar empréstimos consignados, foi presa nesta quarta-feira (21), em Pinheiros, no Norte do Espírito Santo.

O titular da delegacia do município, delegado Leonardo Ávila, explicou que a polícia recebeu diversas denúncias de que a suspeita usava os dados dos clientes para fazer novos empréstimos sem o consentimento deles.

“Os empréstimos eram feitos com prestações de baixo valor para que as vítimas não percebessem o golpe”, revelou.

Durante as investigações, os policiais civis receberam a informação que a empresária estava com uma possível vítima a caminho de uma agência bancária para sacar uma quantia em dinheiro nesta quinta.

Policiais civis e militares monitoraram a movimentação da suspeita e conseguiram prendê-la em flagrante após receber R$ 2.120,00 em dinheiro da vítima. O valor estava dentro do veículo.

“O extrato bancário da conta da vítima indicou que o valor sacado é proveniente de um empréstimo consignado realizado pela empresa da suspeita e que a vítima sequer sabia de tal empréstimo em seu nome”, explicou Ávila.

Segundo a polícia, para receber esse dinheiro, a empresária havia dito para o cliente que aquela quantia era referente a um benefício do Governo, que deveria ser pago a ela.

O delegado ainda orientou que outras vítimas procurem a delegacia para denunciar o golpe.

Após a prisão, os policiais seguiram para a empresa da investigada, localizada no Centro da cidade, onde apreenderam diversos contratos de empréstimo consignado, documentos e computadores que serão analisados para subsidiar as investigações em curso.

Todo o material e a suspeita foram encaminhados para a Delegacia de Pinheiros, onde ela foi autuada em flagrante delito pelo crime de estelionato e encaminhada ao CDP de São Mateus, onde aguardará a audiência de custódia.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Saúde13 minutos atrás

Mortes por covid-19 chegam ao menor nível desde maio, diz Fiocruz

O Brasil registrou 461,14 mortes diárias por covid-19, de acordo com a média móvel de sete dias. Segundo os dados...

Nacional13 minutos atrás

Candidato a prefeito tem carro alvejado no interior de São Paulo

Divulgação/Anderson Senna Carro foi alvejado na cidade de Jacareí, no interior de São Paulo. Anderson Senna, candidato à prefeitura de...

Entretenimento13 minutos atrás

Chris Flores quer entrevistar a Grávida de Taubaté: “Estamos conversando”

Reprodução TV Chris Flores e Maria Verônica Chris Flores  contou no ” Programa da Maisa “, que foi ao ar...

Nacional28 minutos atrás

Candidata a vice na chapa de Sabará desiste de candidatura

Reprodução/Facebook Desistência foi anunciada no último sábado (24). Candidata a vice-prefeita de São Paulo na chapa de Filipe Sabará ,...

Saúde43 minutos atrás

Pesquisa investiga transmissão de covid-19 entre homens e animais

 A Universidade Federal do Paraná (UFPR) quer saber qual o risco de transmissão da covid-19 entre humanos e animais de...

Economia43 minutos atrás

Procura por vaga temporária? Pandemia deve cortar ofertas para o Natal; entenda

Rovena Rosa/Agência Brasil Contratações temporárias para o fim de ano devem atingir menor nível em cinco anos em 2020 Tradicionalmente,...

Entretenimento58 minutos atrás

Ana Maria posta foto da juventude e fãs brincam: “O tempo só te melhorou”

Reprodução Instagram Ana Maria Braga Ana Maria Braga aproveitou o fim de semana para tirar algumas lembranças do baú. Com...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!