conecte-se conosco


Policial

Acerto de contas do tráfico deixa um baleado no peito e grávida detida

Publicado

em

Um acerto de contas em uma boca de fumo no Bairro Santo Amaro, em Conceição da Barra, acabou comum acusado de tráfico atingido com tiros no peito, nos braços e na cabeça, uma grávida de oito meses detida e um outro suspeito de envolvimento com o tráfico também detido.

Tudo isso aconteceu na madrugada desta terça-feira em uma casa na rua Mangabeira, à beira do mangue. A vítima identificada pelas iniciais I.R. dos S., de 34 anos, devido aos tiros, foi transferida do hospital de Conceição da Barra para o Roberto Silvares, em São Mateus onde permanece internado e seu estado é instável.

De acordo com informações levantadas pela guarnição da Polícia Militar dois homens, possivelmente menores de idade, invadiram a casa que funciona como boca de fumo e surpreenderam a vítima que dormia. Na mesma casa havia um bebê e a mulher grávida que foi detida e conduzida para a Delegacia da Polícia Civil.

No local foram apreendidas cocaína, crack e dinheiro possivelmente proveniente do tráfico de drogas. Várias cápsulas de revólver também foram encontradas no interior da casa e no quintal, além de aparelhos celulares.

Os policiais ainda se encontravam na casa quando foram informados que havia um elemento dentro do mangue em atitudes suspeitas e sujo de lama e sangue. Os policiais foram até ele que negou envolvimento no atentado. Disse que fugiu para o mangue com medo de ser atingindo pelos disparos. Mesmo assim foi conduzido para a Delegacia.

A Polícia investiga que o atentado está relacionado à briga entre traficantes já que o local onde ocorreu o atentado está registrada na delegacia como ponto de distribuição de drogas do bairro Santo Amaro.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Escola e Igreja do interior são visitadas por ladrões em São Mateus
publicidade

Policial

Homem morto a facadas no interior de São Mateus

Publicado

em

Com ferimentos provocados por faca e pelo corpo e com uma corda enrolada no pescoço, um homem identificado por Elzo Alves, de 39 anos, foi encontrado caído à margem da rodovia sentido o Distrito de Nestor Gomes a Jaguaré. O homem estava caído na altura do quilômetro 8 da rodovia e foi reconhecido no local por familiares, já que não portava documentos.

De acordo com informações dos próprios familiares, Elzo não estava envolvido com drogas e possivelmente tenha sido morto por outro motivo. A Polícia Militar foi até o local acionada por populares, por volta das 11 horas desta segunda-feira (16).

Pelas características do achado do corpo a principal suspeita é de que os assassinos dominaram Elzo em algum outro local e o levaram para onde foi encontrado puxado pela corda enrolada no pescoço.

Apesar dos levantamentos realizados na região, os policiais que atenderam à ocorrência não levantaram suspeita de quem teria cometido o crime e sua motivação.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Mulher é presa com mais de 30 kg de maconha em ônibus de São Paulo para Vitória
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Entretenimento3 horas atrás

De jogador de futebol a Ex-BBB’s: confira todos participantes de “A Fazenda 11”

Estreou nesta terça-feira (17) a 11ª temporada de “A Fazenda”, reality show da Record TV . Tradicionalmente sigilosa quanto ao...

Entretenimento3 horas atrás

Sucesso literário, no cinema “O Pintassilgo” tem prejuízo histórico

Como filme, “O Pintassilgo” está longe de ser notável: são terríveis 26% de resenhas positivas no site Rotten Tomatoes ....

Entretenimento3 horas atrás

Whindersson Nunes sensualiza e provoca Marina Ruy Barbosa: “por que tá chorando”

Nesta terça (17) Whindersson Nunes, humorista e marido de Luísa Sonza , atualizou seu perfil nas redes sociais com um...

Entretenimento3 horas atrás

Padre Fábio de Melo dá risada de sósia sarado que viralizou na web

Nesta terça-feira (17) um sósia do Padre Fábio de Melo fez sucesso na internet ao comparilhar um clique no Instagram...

Entretenimento3 horas atrás

Susana Vieira ataca Sônia Abrão e apresentadora reage

O clima pesou entre Susana Vieira e a apresentadora Sonia Abrão nesta terça-feira (17) durante o programa “A Tarde é...

Nacional4 horas atrás

Assessores já admitem que Bolsonaro pode não ir à ONU

arrow-options Alan Santos/PR – 1.9.19 Assessores já admitem que Bolsonaro pode não ir à ONU Apesar de o presidente Jair...

Nacional4 horas atrás

Deputados do centrão vão rejeitar acordo do Senado que fatiou reforma partidária

arrow-options Waldemir Barreto/Agência Senado – 17.9.19 Presidente da CCJ no Senado, Simone Tebet (MDB-MS) Líderes do centrão na Câmara dos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana