conecte-se conosco



Estadual

Abertas inscrições para capacitação on-line do Programa Ela Pode em parceria com o Agenda Mulher

Publicado

em


.

O programa o Agenda Mulher, em parceria com o Programa Ela Pode, realizado pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora com o apoio do Google, está com inscrições abertas para a capacitação on-line e gratuita. Com foco em desenvolver habilidades que auxiliem empreendedoras durante esse período de pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a parceria promove cursos nos municípios de Ibatiba, Marataízes e Presidente Kennedy.

A capacitação para as moradoras de Ibatiba e Marataízes acontece nesta quinta-feira (16), às 20 horas, com transmissão na plataforma Zoom. Serão tratados assuntos como Liderança, Negociação e Comunicação. Já as moradoras de Presidente Kennedy podem se inscrever para a capacitação online gratuita que será realizada neste sábado (18), às 19 horas. O tema será Vendas. As inscrições devem ser feitas pelo link https://linktr.ee/AgendaMulher  e as vagas são limitadas.

A meta nacional do Programa Ela Pode é capacitar 135 mil mulheres brasileiras nos próximos dois anos, tornando-as confiantes e preparadas para o autodesenvolvimento pessoal e profissional. O objetivo é que, ao final da capacitação, as participantes sintam-se mais preparadas para ter seu negócio próprio ou conseguir um emprego.

Agenda Mulher

O Programa Agenda Mulher, criado pela Vice-Governadoria do Estado, é um programa que busca dar visibilidade e o empoderamento às mulheres, através do empreendedorismo, investindo na formação de lideranças, sua participação na força de trabalho, o empoderamento econômico e, portanto, sua presença plena e igualitária na sociedade.

Rede Mulher Empreendedora

A Rede Mulher Empreendedora – RME (rme.net.br) é a primeira e maior plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil, que tem como propósito empoderar empreendedoras economicamente, garantindo sua independência financeira e de decisão sobre seus negócios e suas vidas.

Serviço:
Capacitação On-line Programa Ela Pode – Ibatiba e Marataízes
Tema: LIDERANÇA, NEGOCIAÇÃO E COMUNICAÇÃO
Data: 16/07 (quinta-feira)
Horário:20h
Transmissão: Plataforma Zoom
Inscrições gratuitas:https://linktr.ee/AgendaMulher

Capacitação On-line Programa Ela Pode – Presidente Kennedy
Tema: VENDAS
Data: 18/07 (sábado)
Horário: 19h
Transmissão: Plataforma Zoom
Inscrições gratuitas:https://linktr.ee/AgendaMulher

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Vice-Governadoria
Íris Carolina Miguez / Andrezza Steck
(27) 3636-1432 – 99971-2819 / (27) 3636-1413 – 99976-2417
[email protected] / [email protected]

 

Fonte: Governo ES

Comentários do Facebook

Estadual

Governo do Espírito Santo divulga 15º Mapa de Risco Covid-19

Publicado

em


.

O Governo do Estado anunciou, neste sábado (25), o 15º Mapa de Risco Covid-19, que terá vigência entre a próxima segunda-feira (27) e o domingo (2). Ao todo, 19 municípios capixabas estão classificados em Risco Baixo, outros 41 estão em Risco Moderado e 18 em Risco Alto. Entre as mudanças desta atualização, Cariacica saiu do Risco Alto para Moderado. Com isso, todas as cidades da Grande Vitória deixaram a classificação de risco mais elevada.

A estratégia de mapeamento de risco teve início no dia 20 de abril, levando em consideração o coeficiente de incidência da doença. No dia 04 de maio, o Mapa de Risco passou a contar a taxa de ocupação dos leitos de UTI. No dia 18 de maio, a Matriz de Risco Ampliada entrou na terceira fase com a inserção da taxa de letalidade, do índice de isolamento social e a porcentagem da população acima dos 60 anos – considerado como grupo de risco. A nova Matriz de Risco Ajustada entrou em vigor no último dia 13, permitindo que todas as cidades capixabas fossem classificadas de forma individual, sem influência do grau de risco dos municípios vizinhos.

O Mapa de Risco segue as orientações dos boletins epidemiológicos do Ministério da Saúde e recomendações da equipe de especialistas do Centro de Comando e Controle (CCC) Covid-19 no Espírito Santo, que é composto pelo Corpo de Bombeiros Militar, Defesa Civil, Secretaria da Saúde (Sesa), Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN), da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). As decisões adotadas pelo Governo do Estado seguem parâmetros técnicos.

Confira a classificação de todos os municípios capixabas:

RISCO ALTO: Águia Branca, Anchieta, Alto Rio Novo, Aracruz, Bom Jesus do Norte, Colatina, Ecoporanga, Irupi, Ibiraçu, Mimoso do Sul, Pancas, Piúma, Presidente Kennedy, São José do Calçado, São Gabriel da Palha, Sooretama, Vargem Alta e Vila Valério.

RISCO MODERADO: Afonso Cláudio, Água Doce do Norte, Alfredo Chaves, Alegre, Baixo Guandu, Barra de São Francisco, Boa Esperança, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Cariacica, Conceição do Castelo, Conceição da Barra, Divino de São Lourenço, Domingos Martins, Dores do Rio Preto, Fundão, Governador Lindenberg, Guaçuí, Guarapari, Ibitirama, Itapemirim, Jaguaré, João Neiva, Linhares, Mantenópolis, Marataízes, Marechal Floriano, Marilândia, Mucurici, Muqui, Nova Venécia, Rio Bananal, Santa Leopoldina, Santa Teresa, São Mateus, São Roque do Canaã, Serra, Venda Nova do Imigrante, Viana, Vila Velha e Vitória.

RISCO BAIXO: Apiacá, Atílio Vivácqua, Brejetuba, Ibatiba, Iconha, Iúna, Itaguaçu, Itarana, Jerônimo Monteiro, Laranja da Terra, Montanha, Muniz Freire, Pedro Canário, Pinheiros, Ponto Belo, Rio Novo do Sul, São Domingos do Norte, Santa Maria de Jetibá e Vila Pavão.

 

Fonte: Governo ES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento5 minutos atrás

Claudete Troiano desmente venda de casa no Morumbi por R$ 19 milhões

Reprodução/Instagram Claudete Troiano A notícia de que teria colocado uma mansão no Morumbi, bairro nobre da zona sul de São Paulo,...

Estadual5 minutos atrás

Governo assina convênios para obras de ampliação de escolas em Rio Bananal nesta segunda (27)

. O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação (Sedu), realiza, nesta segunda-feira (27), a assinatura dos convênios...

Estadual5 minutos atrás

Governo do Espírito Santo divulga 15º Mapa de Risco Covid-19

. O Governo do Estado anunciou, neste sábado (25), o 15º Mapa de Risco Covid-19, que terá vigência entre a...

Nacional16 minutos atrás

Após atirar em morador, homem é perseguido e morto a pedradas por populares

Antes de ser assassinado, o homem teria atirado em um morador da região, provocando revolta em um grupo Um homem...

Economia20 minutos atrás

INSS muda regras de empréstimos a aposentados e pensionistas durante pandemia

MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL Bloqueio para pedir empréstimo cai de 90 para 30 dias e primeira parcela terá carência  Instituto Nacional...

Entretenimento21 minutos atrás

Bell e Safadão, Bruno & Marrone e Sorriso Maroto: lives deste sábado (25/7)

A partir das 14h, celebridades da música começam a se apresentar em seus respectivos canais do YouTube Para quem é...

São Mateus32 minutos atrás

Navios da PetroCity ficam prontos em menos de três anos

O estaleiro Enseada confirmou que vai construir dois navios, com capacidade bruta de 7.800 toneladas, para atender à PetroCity Portos,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!