conecte-se conosco



Esportes

Abel Braga vê evolução no Vasco após empate com Altos

Publicado

em

Melhorou, mas ainda não convenceu. O Vasco sofreu um aperto para passar pela primeira fase da Copa do Brasil. Foram várias chances perdidas e o gigante da colina apenas empatou em 1 a 1 com o Altos (PI) na última quarta (12). A vitória não veio, mas o resultado garantiu vaga na sequência da competição.

O Vasco saiu atrás do placar com um gol contra de Marrony aos 19 minutos do primeiro tempo. Depois de muita pressão o atacante argentino Germán Cano empatou aos 47 minutos da etapa inicial. No segundo tempo o cruzmaltino seguiu no ataque e desperdiçava oportunidades. O castigo quase veio aos 48 minutos, em um escanteio para o Altos que Leandro Amorin cabeceou sozinho, só que pra fora.

Segundo o técnico Abel Braga, a tensão do Vasco na partida foi fruto da dificuldade do time no ataque: “Faltou botar a bola pra dentro. Você não pode chegar em uma situação como a de hoje, por exemplo, quando chegamos em um momento com três jogadores dentro da área do adversário contra dois, e nós não conseguimos finalizar. Pelo menos você tem que chutar, mesmo que erre. Nós finalizamos 26 vezes a gol. É um número bem significativo”.

Apesar de a torcida vascaína ter ficado apreensiva, o treinador vê o lado positivo no empate com o Altos: “Prefiro acreditar que, se tivéssemos aproveitado as oportunidades que fizemos, talvez, [na próxima] quarta, poderíamos chegar com um pouco de soberba na Bolívia, que é um jogo muito complicado. Mas o resultado foi totalmente injusto. O adversário foi a primeira vez em uma bola parada e teve outra chance também em uma bola parada nos acréscimos. Nossa vitória seria justíssima, mas fica o ensinamento”.

Criando mais chances nos últimos jogos, o Vasco começa a preparação para enfrentar o Oriente Petrolero na próxima quarta (19), em Santa Cruz de la Sierra, pela partida de volta da Copa Sul-Americana. O próximo adversário na Copa do Brasil será o ABC (RN).

Edição: Fábio Lisboa


Fonte: EBC Esportes

Comentários do Facebook

Esportes

Brasileiros avançam nas duplas do Rio Open 2020

Publicado

em

Os brasileiros tiveram uma quinta (20) muito positiva no Rio Open 2020, que é realizado no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Nas duplas, o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot avançaram para a semifinal da competição após derrotarem, em 1h14min de partida, o tcheco Roman Jebavy e o eslovaco Igor Zelenay por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/2.

Felipe Meligeni e Thiago Monteiro no Rio Open 2020

Felipe Meligeni e Thiago Monteiro avançaram no Rio Open 2020 – Fotojump/Rio Open/Direitos Reservados

Os adversários do jogo de sexta pela semifinal são os italianos Salvatore Caruso e Federico Gaio, que derrotaram o mineiro Bruno Soares e o croata Mate Pavic por 6/4 e 4/6 (10-4).

O Brasil também garantiu presença na outra semifinal. Felipe Meligeni e Thiago Monteiro derrotaram os também brazucas Orlando Luz e Rafael Matos por 6/3 e 7/6 (7). Meligeni e Monteiro enfrentam na próxima fase o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos.

Thiago Wild no Rio Open 2020

Thiago Wild foi desclassificado na chave de simples – Fotojump/Rio Open/Direitos Reservados

Já na chave de simples, Thiago Wild foi derrotado pelo croata Borna Coric por 6/3, 1/6 e 7/6 (5).

Edição: Fábio Lisboa


Fonte: EBC Esportes

Comentários do Facebook
Continue lendo
Policial1 hora atrás

PRF realiza reunião de alinhamento para a operação Carnaval da PRF no ES

Na manhã desta quinta-feira (20), foi realizada a segunda reunião de alinhamento com os Chefes de Delegacia e NPF’s visando...

Estadual2 horas atrás

Petroleiros suspendem greve e denunciam manobra para privatização da Petrobras

Categoria aprovou fim provisório do movimento em assembleia, mas mantém negociação nacional “A Petrobras não tem e nunca teve qualquer...

Entretenimento2 horas atrás

Acusados de golpe, Larissa Manoela e seus pais são alvos de processo milionário

O produtor de eventos Davi Dantas está processando Larissa Manoela e os pais da atriz, Silva e Gilberto, em uma...

São Mateus2 horas atrás

Serra e São Mateus empatam pelo Campeonato Capixaba 2020

Vandão abre o placar, mas Tallys deixa tudo igual no Robertão Vice-líder do Campeonato Capixabão 2020, até o início da sexta...

Estadual2 horas atrás

Condomínio deve pagar indenização após estrutura se desprender e atingir uma pessoa

Além de sofrer lesões, o veículo do autor também foi danificado pela queda da estrutura. Um condomínio foi condenado a...

Estadual2 horas atrás

Pleno julga inconstitucional lei que altera grade curricular de ensino da rede municipal de Vila Velha

A sessão desta quinta-feira, 20, foi presidida pelo vice-presidente do TJES, desembargador José Paulo Calmon Nogueira da Gama, em razão...

Estadual2 horas atrás

Presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo participa de Encontro de Presidentes de Tribunais de Justiça

Evento acontece nesta quinta-feira (20/02), no Tribunal de Justiça de São Paulo. O presidente do Tribunal de Justiça do Espírito...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana