conecte-se conosco



Esportes

Abel Braga vê evolução no Vasco após empate com Altos

Publicado

em

Melhorou, mas ainda não convenceu. O Vasco sofreu um aperto para passar pela primeira fase da Copa do Brasil. Foram várias chances perdidas e o gigante da colina apenas empatou em 1 a 1 com o Altos (PI) na última quarta (12). A vitória não veio, mas o resultado garantiu vaga na sequência da competição.

O Vasco saiu atrás do placar com um gol contra de Marrony aos 19 minutos do primeiro tempo. Depois de muita pressão o atacante argentino Germán Cano empatou aos 47 minutos da etapa inicial. No segundo tempo o cruzmaltino seguiu no ataque e desperdiçava oportunidades. O castigo quase veio aos 48 minutos, em um escanteio para o Altos que Leandro Amorin cabeceou sozinho, só que pra fora.

Segundo o técnico Abel Braga, a tensão do Vasco na partida foi fruto da dificuldade do time no ataque: “Faltou botar a bola pra dentro. Você não pode chegar em uma situação como a de hoje, por exemplo, quando chegamos em um momento com três jogadores dentro da área do adversário contra dois, e nós não conseguimos finalizar. Pelo menos você tem que chutar, mesmo que erre. Nós finalizamos 26 vezes a gol. É um número bem significativo”.

Apesar de a torcida vascaína ter ficado apreensiva, o treinador vê o lado positivo no empate com o Altos: “Prefiro acreditar que, se tivéssemos aproveitado as oportunidades que fizemos, talvez, [na próxima] quarta, poderíamos chegar com um pouco de soberba na Bolívia, que é um jogo muito complicado. Mas o resultado foi totalmente injusto. O adversário foi a primeira vez em uma bola parada e teve outra chance também em uma bola parada nos acréscimos. Nossa vitória seria justíssima, mas fica o ensinamento”.

Criando mais chances nos últimos jogos, o Vasco começa a preparação para enfrentar o Oriente Petrolero na próxima quarta (19), em Santa Cruz de la Sierra, pela partida de volta da Copa Sul-Americana. O próximo adversário na Copa do Brasil será o ABC (RN).

Edição: Fábio Lisboa


Fonte: EBC Esportes

Comentários do Facebook

Esportes

Surfe: WSL anuncia torneio com Adriano de Souza e Filipe Toledo

Publicado

em


.

A Liga Mundial de Surfe (WSL, na sigla em inglês) anunciou a realização do seu primeiro evento competitivo em seis meses, o Michelob Ultra Pure Gold Rumble at the Ranch, evento realizado em 9 de agosto, e que contará com a participação de 16 surfistas de ponta que residem nos Estados Unidos, entre eles os brasileiros Adriano de Souza e Filipe Toledo.

A competição, a primeira promovida pela WSL desde o início da pandemia do novo coronavírus (covid-19), acontecerá no Surf Ranch (piscina de ondas do 11 vezes campeão mundial Kelly Slater), que fica em Lemoore, Califórnia (EUA).

Além dos brasileiros e de Slater, o evento contará com nomes como da havaiana Carissa Moore, da americana Caroline Marks e do americano Kolohe Andino.

Ao saber da competição, o brasileiro Filipe Toledo não escondeu a sua empolgação: “Eu mal posso esperar para voltar a vestir uma lycra de competição (…). Saber que poderemos trazer uma experiência ao vivo aos fãs, competindo no Surf Ranch aqui na Califórnia de uma maneira segura, é realmente emocionante. Vai ser incrível para o surfe, para o esporte e para os fãs”.

Quem também não escondeu a expectativa com o evento foi o diretor-executivo da WSL, Erik Logan: “Estamos todos com saudades do surfe ao vivo, e muito empolgados em oferecer aos fãs uma experiência única (…). Usando as instalações do Surf Ranch, temos a oportunidade de realizar isso em nossa própria arena, implementando extensos protocolos de segurança para garantir a saúde e a segurança dos participantes, funcionários e comunidade local”.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários do Facebook
Continue lendo
Estadual6 minutos atrás

Área de seca aumenta no litoral norte do Espírito Santo

. Os indícios da seca típica desta época do ano começam a ficar mais intensos. Conforme a última atualização do Monitor de...

Entretenimento6 minutos atrás

No grupo de risco do coronavírus, Nani Venâncio deve voltar à TV em setembro

Reprodução/Instagram Nani Venâncio Morando no interior de São Paulo desde o início da pandemia, Nani Venâncio, de 51 anos, deve...

Entretenimento36 minutos atrás

Leo descarta volta da dupla com Victor: “Feliz com carreira solo”

Divulgação Victor & Leo Os fãs da dupla Victor & Leo não vão gostar nada da notícia:  um possível retorno...

Saúde36 minutos atrás

Número de mortes por covid-19 no Rio sobe para 13.477    

. De acordo com o Boletim Coronavírus, divulgado pela Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro (SES), até esta sexta-feira...

Policial36 minutos atrás

Cavalaria da PM recebe a visita de Oficial da Fédération Équestre Internationale

. O Regimento de Polícia Montada da Polícia Militar do Espírito Santo (RPMont), recebeu a visita do Coronel de Cavalaria do...

Nacional36 minutos atrás

Posição do Brasil é “vexatória”, diz prefeito de Manaus recuperado da Covid-19

Reprodução/Instagram Arthur Virgílio, prefeito de Manaus O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), que se recuperou da Covid-19 após ...

Entretenimento51 minutos atrás

Padre Antonio Maria ganha programa no horário de “Caldeirão do Huck”

Divulgação/Rodolfo Magalhães Padre Antonio Maria A fim de reforçar sua grade de programação, a TV Aparecida preparou algumas estreias para o mês...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!