conecte-se conosco


Entretenimento

Abatidos, Luciano Huck e Angélica agradecem apoio após acidente de Benício

Publicado

em

Menos de 24 horas depois de Benício, filho de Luciano Huck e Angélica, receber alta hospitalar , o casal apareceu nas redes sociais para agradecer o carinho e as orações dos fãs. O menino, de 11 anos, sofreu um acidente de wakeboard no últimi final de semana e passou por uma cirurgia.

Família de Angélica e Luciano Huck
Reprodução/Instagram
Família de Angélica e Luciano Huck


“Só podemos agradecer, e agradecer de novo e de novo….”, escreveu Luciano Huck na legenda do vídeo compartilhado em seu Instagram. “Hoje é terça-feira à noite e a gente está em casa depois de dias muito intensos. A gente estava indo dormir e sentiu que tinha que agradecer”, começou Huck. “[Agradecer] muito! Todo mundo”, completou a esposa.

Leia também: Filho de Luciano Huck e Angélica tem alta da UTI

Veja o vídeo:


Leia também: Luciano Huck fala de acidente do filho Benício: “Traumático”

O filho Luciano Huck e Angélica teve alta depois de uma ressonância mostrar evolução no trauma craniano sofrido por ele. O acidente aconteceu na baia de Ilha Grande, no Rio de Janeiro e, de acorco com o pai,  Benício caiu e bateu a cabeça em uma prancha, mas se manteve consciente o tempo noto.

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
Leia mais:  Asia Argento é acusada de assédio sexual por ator menor deidade
publicidade

Entretenimento

5 coisas que o novo “O Rei Leão” tem e uma que não tem

Publicado

em

“O Rei Leão” ganhou uma releitura 25 anos após o lançamento da animação inicial. Tecnologia impensável anos atrás, a computação gráfica usada na nova versão impressiona. Se Simba e companhia ficaram mais realistas, também perderam certo encanto e magia que a animação oferecia.

montagem com duas versoes de simba de o rei leao arrow-options
Reprodução/Disney
Simba nas duas versões de “O Rei Leão”

O diretor Jon Fevrau apostou no certo e fez poucas alterações do desenho original. Ainda assim, “ O Rei Leão ” que será lançado nesta quinta-feira (18), tem alguns momentos breves onde anda com as próprias pernas. Pensando nisso, adiantamos cinco coisas que a nova versão tem de diferente. ATENÇÃO: pequenos spoilers a seguir

Filhotes com Simba

O Que Eu Quero Mais É Ser Rei é uma das músicas mais aguardadas pelos fãs da animação. No novo filme ela não tem as mesmas cores ou coreografias, mas a direção compensa isso com filhotes. Além dos pequenos animais ajudarem a simbolizar o futuro, com Simba rei, é quase impossível ficar imune a filhotinhos de elefantes, girafas, hipopótamos e outros animais que seguem Simba ao longo da música.

Timão e Pumba têm amigos

Timão e Pumba não gostam de seguir regras, muito menos de assumir responsabilidades. Por conta disso, eles são afastados dos outros animais e não praticam (intencionalmente) o ciclo da vida. No desenho, eles são solitários, mas agora eles vivem com outros animais. Mesmo com uma amizade mais aprofundada entre os dois, eles são capazes de conviver com outros bichos e até são amigos deles. Excluídos da sociedade, mas não sozinhos.

Músicas novas

A trilha sonora da nova produção da Disney não é tão inspirada assim, e as músicas cantadas pelos personagens continuam as mesmas, com uma adaptação aqui e lá. A novidade fica pro conta de Spiritnova faixa cantada por Beyoncé , mas que não aparece na voz de Nala durante o filme.  Além disso, Elton John, criador de Can You Feel The Love Tonight , clássica do original, canta Never Too Late , que surge nos créditos.

Leia mais:  Joaquin Phoenix aparece caracterizado pela 1ª vez como o Coringa

Hienas

O trio de hienas era tão mortal quanto engraçado, mas a falta de liderança entre eles fez com que Scar se erguesse com facilidade. Agora, Shenzi assume o posto de líder, enquanto o humor melhora, com a boa decisão de se desfazer do personagem Ed, que ficou datado, e criar uma dupla com Kamari e Azizi, que funciona melhor.

Referência

Para quem é fã de todas as histórias da Disney, a referência a outro clássico, que já ganhou live-action, vai agradar. E é Timão o responsável por fazer o crossover inédito de forma divertida.

O que não tem

Simba fala sobre sua juba desde quando ainda não tem nenhuma. Os pelos alaranjados ao redor do rosto indicam virilidade e amadurecimento inicialmente, depois ainda carregam grande simbolismo para que Simba encontre seu pai em si mesmo.

Já Scar tem pelos escuros, que combinam com sua áurea sombria. No desenho, as jubas são chamativas e grandes representantes das personalidades dos leões. No filme, elas são relegadas a meras partes do corpo, e não tem o mesmo encanto e importância necessários.

Leia também: Príncipe Harry e Meghan Markle encontram Beyoncé em première de “O Rei Leão”

O Rei Leão ” divide opiniões entre quem gosta do toque realista e quem prefere a versão divertida da animação. Porém, de uma forma ou de outra o filme impressionará quem for vê-lo no cinema a partir desta semana.

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Nacional38 minutos atrás

Homem mata mulher após briga por causa de barulho de sanfona

O caso ocorreu em Lavras, no sul de Minas Gerais. A vítima foi morta a facadas e golpes de madeira...

Nacional45 minutos atrás

Influencer morre ao cair do 9° andar um dia após se casar sozinha

Reprodução A influenciadora digital e youtuber Alinne Araújo, 24 anos, morreu nesta segunda-feira (15) ao cair do nono andar do...

Variedades54 minutos atrás

Propaganda de açougue com foto de mulher causa polêmica em Portugal

Uma propaganda viralizou e causou indignação nos portugueses Nesta segunda-feira (15), uma foto de uma propaganda em um açougue de...

Polícia Federal58 minutos atrás

Operação Especialista combate grupo criminoso agia contra agências bancárias e estabelecimentos

Natal/RN – A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (16/7) a Operação Especialista, para desarticular grupo criminoso que praticou crimes de...

Polícia Federal58 minutos atrás

PF combate o tráfico internacional de opioide

Florianópolis/SC – A Polícia Federal, em cooperação com a agência norte americana de combate a drogas (DEA), deflagrou nesta terça-feira...

São Mateus1 hora atrás

Carro é flagrado a 187 km/h na BR-101 em São Mateus

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o excesso de velocidade é a 2ª maior causa de morte nas...

Economia2 horas atrás

Vale assina acordo para indenizar famílias de funcionários mortos em Brumadinho

arrow-options Agência O Globo Acordo garantirá R$ 700 mil para cada família que perdeu um ente na tragédia em Brumadinho...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana