conecte-se conosco



Esportes

“A vida não é tão dura e tão difícil para o Neymar. Ele joga e vive em Paris”

Publicado

em

Neymar ficou no PSG apesar de toda especulação sobre sua saída arrow-options
PSG / Divulgação / Twitter
Neymar ficou no PSG apesar de toda especulação sobre sua saída

Após uma extensa novela em relação a sua permanência, Neymar vai, enfim, voltar a jogar pelo PSG . O treinador do clube, Thomas Tuchel , opinou sobre a sequência do atacante, brincou que a vida do brasileiro “não é tão dura assim” e ressaltou que espera que o brasileiro “recupere o seu sorriso”.

Leia também: “Não é fácil ser Neymar, chega a dar pena. É um menino”, defende Edu Gaspar

“A vida não é tão dura e tão difícil para o Neymar . Ele joga e vive em Paris (risos). Eu penso que se a gente falar de todas as coisas que o Ney disse, que o pai dele disse, que sua mãe disse, que o Barcelona disse, vamos ficar malucos”, disse o treinador, em coletiva.

“As coisas estão decididas. Eu não sou aquela pessoa que diz “ah, ele disse isso, ah ele disse aquilo”. Quero olhar para frente e tomar as decisões agora. eu acho que ele vai reencontrar seu sorriso, depois vamos ver…”, finalizou.

Vale lembrar que, logo após a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018, o então coordenador Edu Gaspar disse justamente o contrário .

“Não é fácil ser Neymar. É difícil estar na pele dele. Meu dia a dia com ele foi espetacular, não estou aqui para defender. Só tenho que elogiar e agradecer esses momentos de Copa do Mundo”, comentou o dirigente na ocasião.

“Chega a dar pena em alguns momentos, porque o que esse menino sofre não é fácil. Mas o contrário também é verdadeiro, porque quando ele vai muito bem, também se enobrece todas as coisas. É um atleta que se dá um sorriso é criticado e elogiado, se não dá uma entrevista é criticado e elogiado, é difícil estar na pele dele em muitos momentos”, completou Edu.

RETORNO

O treinador confirmou a presença de Neymar contra o Strasbourg, neste sábado, pelo Campeonato Francês. O brasileiro ainda não jogou nesta temporada e a última vez que entrou em campo pelo PSG foi no dia 11 de maio.

Comentários do Facebook

Esportes

Empate e vaias pressionam Náutico antes de clássico

Publicado

em

Neste domingo (1), às 16h (horário de Brasília), o Náutico visita o Santa Cruz pelo Campeonato Pernambucano. Antes do clássico, porém, o Timbu ganhou uma dor de cabeça. O empate por 1 a 1 com ABC, na quinta-feira (27), pela quinta rodada da Copa do Nordeste, irritou o torcedor alvirrubro que compareceu ao Estádio dos Aflitos, em Recife. Após o apito final, além das vaias ao time, parte da torcida chamou o técnico Gilmar Dal Pozzo de “burro”.

“Eu estranharia se o torcedor, empatando em casa, aplaudisse. É uma revolta. Não vou dizer se é normal. A sequência de jogos foi difícil, fomos eliminados da Copa do Brasil, mas voltamos à nossa realidade, que é a Copa do Nordeste e o Pernambucano, que estamos bem encaminhados. Tenho que buscar soluções [ao comentar lesões no time]. Não é da noite para o dia. O torcedor tem que entender porque é difícil. Ter lucidez agora é importante”, disse o treinador, que levou o Náutico ao título da Série C no ano passado.

Jogo

Com a bola rolando, o ABC saiu na frente com Jaílson, mas Bruno (contra) deixou tudo igual. Com o empate, o Náutico caiu para a terceira posição do grupo B, com oito pontos. Já a equipe potiguar perdeu a chance de entrar na zona de classificação do grupo A (os quatro primeiros de cada chave se classificam). Pelo menos subiu um degrau: é o sexto, com os mesmos cinco pontos e saldo de gols (-1) do quinto, que é o CRB, mas ficando atrás pelo número de gols marcados (5 a 3).

A queda de posição do Náutico no grupo B é porque o Vitória se deu melhor no outro jogo de quinta-feira (27) pela Copa do Nordeste. O Rubro-Negro assumiu o segundo lugar, com nove pontos, ao superar o CRB por 2 a 1, no Barradão, com gols de ex-jogadores do time alagoano. Léo Ceará e Alisson Farias. Xandão descontou para a equipe de Maceió, que saiu da zona de classificação do grupo A, graças ao tropeço em Salvador e ao empate do Sport com o América-RN, no último sábado (22).

Edição: Fernando Fraga

Comentários do Facebook
Continue lendo
Agricultura2 minutos atrás

LEITE/CEPEA: Preços registram alta pelo terceiro mês consecutivo

Clique aqui e baixe o release completo em word. Cepea, 28/02/2020 – O preço do leite pago ao produtor em...

Estadual27 minutos atrás

Está nas suas mãos evitar que o coronavírus se espalhe

Para reduzir o risco de contrair ou transmitir infecções respiratórias agudas, incluindo o coronavírus, existe uma série de medidas que...

Estadual27 minutos atrás

Sedu oferta 2 mil vagas para alunos se prepararem para o Enem 2020

A Secretaria da Educação (Sedu) publicou, nesta sexta-feira (28), no Diário Oficial do Estado, o Edital nº 09/2020, que abre...

Estadual27 minutos atrás

Atualização de máquinas para manter a agilidade e competitividade na indústria

A indústria em seus diversos segmentos de atuação faz uso dos mais variados tipos de máquinas, equipamentos e tecnologias. Para...

Carros e Motos28 minutos atrás

Kwid Outsider zero quilômetro ou Stepway seminovo: qual é o melhor negócio?

Criamos a nossa coluna Vitrine para sanar as dúvidas que sempre surgem na hora de comprar um carro: é melhor...

Carros e Motos28 minutos atrás

Kawasaki Z400, pilotagem tão tranquila quanto agressiva

arrow-options Guilherme Marazzi Sem a carenagem integral, a Kawasaki Z400 é um pouco mais larga que a Ninja 400 Com...

Internacional49 minutos atrás

Após ficar parcialmente cega por tatuar olhos, modelo processa tatuador

arrow-options @anoxi_cim / Instagram Modelo quis pintar os olhos inspirada em um rapper Uma modelo polonesa de 25 anos decidiu...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana