conecte-se conosco



Variedades

A olhos nus: brasileiros gostam de transar sendo vistos

Publicado

em

Pesquisa de uma rede social indica que brasileiros se excitam com a exposição de ver e ser visto durante o sexo

Ser flagrado durante o sexo pode soar como um pesadelo para muitas pessoas, mas o que muita gente não sabe é que, para outras, é um fetiche. E, ao que tudo indica, o número de adeptos é maior do que se imagina.

De acordo com pesquisa feita recentemente pelo Sexlog – rede social de sexo e swing -, o brasileiro, por exemplo, gosta mesmo é de ser visto. Dos mais de 5 mil entrevistados, 63% revelou já ter transado enquanto alguém assistia. Outros 55% contou ter assistido a transa alheia propositalmente, e ter ficado excitado com isso.

Entre os locais “observáveis” mais eleitos por quem quer ser assistido, estão carros, parques, praia, a própria casa com cortinas abertas e sacadas – lugar em que, no ano passado, o ator Marcello Melo Jr. foi flagrado fazendo sexo com Gabrieli Garcia.

Dentro das possibilidades da fantasia, muitas pessoas desejam ser vistas, inclusive, por pessoas específicas. Mais de 50% dos entrevistados contaram curtir transar correndo o risco de serem pegos pelos vizinhos, e 45% revelou ter praticado sexo no local de trabalho, podendo ser visto pelo(a) chefe.

Por outro lado, fica o alerta: de acordo com o Código Penal Brasileiro, “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público” é crime, e pode resultar em pena de detenção ou multa.

 


Comentários do Facebook

Variedades

Viralizou na web: dança com caixão em funeral vira meme e nasceu em Gana

Publicado

em

As imagens começaram a ser usadas para ilustrar situações do dia a dia durante a epidemia do novo coronavírus

Você já deve ter recebido o meme em que homens começam a dançar segurando um caixão no meio de um funeral. As imagens começaram a ser usadas para ilustrar situações do dia a dia durante a epidemia do novo coronavírus. Mas qual seria a origem dessa imagem? Segundo a BBC, trata-se de um cortejo fúnebre, que aconteceu, de fato em Gana, na África.

Foto: Reprodução

“Os carregadores de caixões elevam o ânimo nos funerais no Gana com danças loucas. As famílias pagam cada vez mais dinheiro pelos seus serviços para que se possam despedir dos seus entes queridos desta forma”, explica um documentário da BBC.

Esta seria uma nova tendência no mercado funerário no país africano, com profissionais fazendo permances de dança durante o evento.

“Quando o cliente vem até nós, perguntamos: ‘Você quer algo solene ou um pouco mais de teatro? Ou talvez uma coreografia?’”, diz Benjamin Aidoo, chefe dos carregadores de caixão, em matéria para a “BBC”.


(*IBahia)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional8 minutos atrás

Líder supremo do Irã propõe suspensão de reuniões durante o Ramadã

. O líder supremo do Irã, ayatollah Ali Khamenei, propôs hoje (9) que as concentrações em massa no país sejam suspensas...

Saúde8 minutos atrás

Cedae instala caixas d’água em comunidades do Rio

. A Cedae, concessionária pública de distribuição de água que atende à maioria dos municípios fluminenses, começou nesta semana um...

Internacional42 minutos atrás

Falta de exames na Espanha impede número exato de mortes por covid-19

. A falta de exames e o colapso dos serviços de registro civil na Espanha impedem o conhecimento exato do número...

Entretenimento46 minutos atrás

Geisy Arruda dá zoom e seios fartos pulam para fora do decote: ”Tá com fogo?”

Musa lutou para esconder os mamilos ao publicar foto bem provocante Musa absoluta, a influenciadora Geisy Arruda surpreendeu os seguidores ao publicar...

Entretenimento49 minutos atrás

Kelly Key põe shortinho durante quarentena e faz faxina de forma inusitada

Kelly Key está aproveitando mais do que nunca o período da quarentena para cuidar de sua casa. Ela é bastante intensa...

Entretenimento52 minutos atrás

Paolla Oliveira curte dia de sol e beleza natural chama atenção

A atriz está aproveitando a quarentena para relaxar Paolla Oliveira está curtindo a quarentena e aproveitando quase todos os dias...

Mulher2 horas atrás

Horóscopo do dia: previsões para 9 de abril de 2020

arrow-options Marcelo Dalla O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente ÁRIES  Velhos conceitos são...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana