conecte-se conosco



Regional

“A minha disposição está na responsabilidade que é ser canariense”

Publicado

em

Arquivo Pessoal

A consideração é de Rimarck Teixeira, pré-candidato a vereador por Pedro Canário

PEDRO CANÁRIO – Liderança jovem, ativista social e comprometido com o desenvolvimento da sociedade canariense, Rimarck Teixeira está na política por acreditar que é possível realizar um mandato que valorize a comunidade local. Para o pré-candidato é necessário incentivar as iniciativas locais e fomentar a abertura de novos caminhos, para possibilitar um cenário atrativo aos diversos ramos de atividade, além da valorização dos servidores públicos e a promoção do esporte como uma ferramenta para solução de problemáticas sociais.

“Sou pré-candidato a vereador. Nasci, cresci, me formei como cidadão e profissional, em Pedro Canário, tive grandes mestres, amizades e escolhi essa terra para constituir minha família e criar os meus filhos. Aos que ainda não me conhecem e a você que me acompanha, eu sou Rimarck Teixeira. Hoje reafirmo o meu compromisso com a sociedade canariense, não somente por causa da pré-candidatura ou por ser filho dessa terra humilde e farta, mas por acreditar no potencial da nossa comunidade.”, declarou ele.

Rimarck acredita na construção de um ambiente atrativo para negócios de pequeno, médio e grande porte, um cenário que agrega todos que tem interesse em investir no desenvolvimento local. Foto: Arquivo pessoal

Rimarck acredita na construção de um ambiente atrativo para negócios de pequeno, médio e grande porte, um cenário que agrega todos que tem interesse em investir no desenvolvimento local. Valorizar os pequenos empresários, desde a iniciativa que garante o grão até o negócio que escoa a produção é uma bandeira do pré-candidato, que acredita no perfil peculiar do canariense. “A nossa terra é humilde como a casa simples, que sempre tem espaço para todos, para os que precisam passar ou mesmo ficar. Pedro Canário é farto do que mais há falta no mundo atualmente, empatia e solidariedade”, destacou.

“Aprendi com o meu pai que mais importante que a vontade individual é a construção coletiva. Graças a Deus durante a minha vida, consegui construir muitas alianças que respaldam meu posicionamento firme e essas mesmas alianças me darão solidez para continuar na luta pela coletividade que tanto prego”, esse é o posicionamento do pré-candidato Rimarck Teixeira quando o assunto está ligado à valorização dos servidores públicos, com evidência aos profissionais da educação, que segundo ele representam um pilar de extrema importância para a sociedade brasileira.

Para Rimarck, o esporte é uma via que contribui de forma direta na formação e transformação social. “Pedro Canário é rico em diversas modalidades e vale ressaltar que atletas de autorendimento rodam o Brasil levando o nome da cidade. Infelizmente a estrutura disponível não contempla a diversidade de modalidades praticadas em nosso território. Precisamos garantir que os atletas do municípios sejam assistidos e acredito que a criação do Conselho Municipal de Esportes, o ponto de partida para a consolidação de políticas públicas na área”, afirmou.

“A minha disposição está na responsabilidade que é ser canariense e na oportunidade de ajudar a escrever páginas que certamente serão marcantes, na história de Pedro Canário, a mesma que foi iniciada por pessoas que lutaram, algumas que ainda lutam e tantos outros que se despediram na esperança de dias melhores para o nosso povo. Vamos juntos construir uma verdadeira nova política!”, finalizou Rimarck.

Comentários do Facebook

Regional

Empresária é presa suspeita de aplicar golpes em idosos

Publicado

em

Mulher já era investigada e foi flagrada recebendo dinheiro. Ela foi autuada em flagrante pelo crime de estelionato.

Uma empresária de 34 anos, investigada por aplicar golpes em idosos que procuravam a empresa dela para realizar empréstimos consignados, foi presa nesta quarta-feira (21), em Pinheiros, no Norte do Espírito Santo.

O titular da delegacia do município, delegado Leonardo Ávila, explicou que a polícia recebeu diversas denúncias de que a suspeita usava os dados dos clientes para fazer novos empréstimos sem o consentimento deles.

“Os empréstimos eram feitos com prestações de baixo valor para que as vítimas não percebessem o golpe”, revelou.

Durante as investigações, os policiais civis receberam a informação que a empresária estava com uma possível vítima a caminho de uma agência bancária para sacar uma quantia em dinheiro nesta quinta.

Policiais civis e militares monitoraram a movimentação da suspeita e conseguiram prendê-la em flagrante após receber R$ 2.120,00 em dinheiro da vítima. O valor estava dentro do veículo.

“O extrato bancário da conta da vítima indicou que o valor sacado é proveniente de um empréstimo consignado realizado pela empresa da suspeita e que a vítima sequer sabia de tal empréstimo em seu nome”, explicou Ávila.

Segundo a polícia, para receber esse dinheiro, a empresária havia dito para o cliente que aquela quantia era referente a um benefício do Governo, que deveria ser pago a ela.

O delegado ainda orientou que outras vítimas procurem a delegacia para denunciar o golpe.

Após a prisão, os policiais seguiram para a empresa da investigada, localizada no Centro da cidade, onde apreenderam diversos contratos de empréstimo consignado, documentos e computadores que serão analisados para subsidiar as investigações em curso.

Todo o material e a suspeita foram encaminhados para a Delegacia de Pinheiros, onde ela foi autuada em flagrante delito pelo crime de estelionato e encaminhada ao CDP de São Mateus, onde aguardará a audiência de custódia.

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!