conecte-se conosco


Mulher

7 jogos eróticos para apimentar a relação e sair de vez da rotina

Publicado

em

Brincar de jogos eróticos
é uma ótima forma de o casal perder a vergonha e não deixar o sexo cair na rotina. De forma leve e descontraída, um explora o corpo do outro e cada um vai descobrindo qual a melhor forma do outro sentir prazer. Assim, juntos, conseguem ir mais longe com a relação e chegar ao ápice.


Apostar em jogos eróticos é uma ótima forma de tirar o sexo da rotina e garantir mais prazer durante a relação sexual
shutterstock
Apostar em jogos eróticos é uma ótima forma de tirar o sexo da rotina e garantir mais prazer durante a relação sexual

Existe uma infinidade de brincadeiras e jogos eróticos
que o casal pode fazer. O interessante é escolher algo que seja tanto prazeroso quanto divertido para os dois. Para te ajudar nessa missão, listamos 7 jogos que acabam em sexo para você colocar em prática. Confira:

Jogos eróticos #1: strip quiz


O
shutterstock
O “strip quiz” é um dos jogos eróticos para sair da rotina e explorar novas formas de sentir prazer durante o sexo

O chamado strip quiz é um jogo que testa a sintonia do casal. A ideia é que um faça pergunta ao outro e, quem errar, tira uma peça de roupa. Quanto mais difíceis e íntimas as perguntas, mais o clima vai esquentando. É interessante preparar as perguntas antes e apostar em um teor mais sexual das questões, perguntando sobre as preferencias do parceiro (a) na cama, por exemplo. Você pode perguntar desde qual a posição sexual preferida até o dia que transaram pela primeira vez.

Jogos eróticos #2: dadinhos eróticos


Os dados eróticos são um dos jogos eróticos mais clássicos para se fazer com quem você se relaciona sexualmente
shutterstock
Os dados eróticos são um dos jogos eróticos mais clássicos para se fazer com quem você se relaciona sexualmente

Os dadinhos eróticos são clássicos quando falamos em jogos eróticos. De forma simples, a brincadeira é capaz de apimentar – e muito – o momento a dois. Na brincadeira, um dos dois joga os dados e deve cumprir as instruções contidas no objeto. Por exemplo, um dos dados aponta a ação “beijo” e o outro aponta o lugar “na nuca”. Ou, então, “fazer sexo”, “na sala”. As combinações são diversas e exploram as diferentes zonas erógenas. Vale investir!

Leia mais:  Qual o signo mais buscado na web? Veja ranking e motivos para tanta curiosidade

Jogos eróticos #3: jogo de tabuleiro erótico


Jogos eróticos de tabuleiro, como esse da boutique erótica Innuendo, são ótimos para casais tímidos
William Amorim/iG Delas
Jogos eróticos de tabuleiro, como esse da boutique erótica Innuendo, são ótimos para casais tímidos

Se você é tímida e também se relaciona com alguém assim, sabe como pode ser difícil quebrar a tensão e vencer a vergonha. Apostar em brincadeiras eróticas
pode ser um bom caminho para ultrapassar a timidez e curtir o parceiro ou parceira. Nesse sentido, um jogo de tabuleiro pode ser o ideal para você. Assim como um jogo comum, há um caminho a ser percorrido pelos participantes. Cada “casinha”, combinada com as cartas, contém uma ação a ser feita pelo casal, como indicado na imagem.

Jogos eróticos #4: escrita no corpo


Com as canetas de sabor é possível escrever no corpo do outro e fazer jogos eróticos explorando o paladar
William Amorim/iG Delas
Com as canetas de sabor é possível escrever no corpo do outro e fazer jogos eróticos explorando o paladar

Uma boa forma de sentir novas formas de prazer é explorar o sexo a partir dos cinco sentidos. Tato, olfato, visão, audição e paladar podem causar muito mais prazer do que você imagina. Nesse sentido, alguns sex shops comercializam canetas de sabor, que são uma espécie de calda para escrever no corpo.

A ideia é escrever em diversas partes do corpo e depois tirar o produto com a língua. Para excitar ainda mais o outro, você pode vendar os olhos da pessoa para que ela descubra o que foi escrito. Também pode ser interessante combinar a caneta com outros jogos eróticos.

Jogos eróticos #5: cabra cega


Entre os jogos eróticos, cabra cega tem a intenção de impedir a visão para explorar os outros sentidos durante a relação
shutterstock
Entre os jogos eróticos, cabra cega tem a intenção de impedir a visão para explorar os outros sentidos durante a relação

Ainda nos jogos que exploram os cinco sentidos, o casal pode brincar de cabra cega. Como a pessoa não terá a visão, a ideia é estimular os outros sentidos de forma sensual. É possível colocar uma música excitante, oferecer frutas ao parceiro e até falar besteirinhas no ouvido. Veja as sugestões de como transformar o sexo em uma experiência sensorial

Leia mais:  “Garota do rock”: bebê faz sinal icônico no ultrassom e impressiona

Jogos eróticos #6: baralho erótico


Assim como o dadinho, o baralho é um dos jogos eróticos que tiram a relação da rotina e apimentam o momento a dois
William Amorim/iG Delas
Assim como o dadinho, o baralho é um dos jogos eróticos que tiram a relação da rotina e apimentam o momento a dois

Na mesma linha dos dadinhos eróticos, há o baralho erótico. O jogo de cartas segue a mesma proposta dos dados, porém, alguns modelos do jogo contêm desenhos mais explícitos indicando de que forma o casal deve colocar aquela ação em prática. A ideia é prática, direta e, com certeza, vai propor novas práticas sexuais e tirar o casal da rotina.

Jogos eróticos #7: caça ao tesouro


Um dos jogos eróticos é fazer um caça ao tesouro procurando brinquedinhos eróticos pela casa para testá-los
Divulgação/Climaxxx
Um dos jogos eróticos é fazer um caça ao tesouro procurando brinquedinhos eróticos pela casa para testá-los

Se o casal tem alguns brinquedos e produtos eróticos, pode esconder os acessórios pela casa e brincar de caça ao tesouro. Assim, quando o objeto for encontrado, o casal deve testar e aproveitar o prazer junto. Vale esconder vibrador, lubrificante, algemas… a criatividade é o limite!

Outras formas de sair da rotina


Fazer jogos eróticos com frutas é uma das maneiras de  explorar os cinco sentidos e ter mais prazer no sexo saindo da rotina
shutterstock
Fazer jogos eróticos com frutas é uma das maneiras de explorar os cinco sentidos e ter mais prazer no sexo saindo da rotina

Além das brincadeiras e joguinhos eróticos, outras práticas podem ajudar o casal a não cair na rotina e manter o prazer sempre em alta. Uma maneira simples de fazer um sexo diferente é explorar os cômodos e móveis da casa. Muitas vezes, só de mudar o ambiente e transar em outro lugar que não a cama o casal já passa a vivenciar novas experiências.

Recentemente, o Delas elaborou o especial ” Sexo em casa
“, com dicas sobre fazer sexo explorando outros lugares e móveis da casa para além do quarto e da cama. 

Seja no sexo
oral ou na penetração, há uma infinidade de posições sexuais que podem ser testadas pelo casal. Nesse momento, é hora de colocar a criatividade em prática e testar novas formas de sentir prazer.  Veja 69 posições sexuais para você se inspirar
e encontrar qual a mais prazerosa para você e para a pessoa com que você se relaciona. Isso com certeza vai tirar o relacionamento da rotina.

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 14 de julho de 2019

Além do que já foi sugerido de jogos eróticos
, se o casal estiver disposto a gastar um pouquinho mais para apimentar a relação, é interessante investir em produtos eróticos. Sejam os próprios jogos ou até vibradores, a ideia aqui é contar uma ajudinha extra na hora de excitar o outro e atingir o orgasmo. Vale fazer uma pesquisa para encontrar qual o produto mais adequado para os gostos do casal. Com certeza há algo no sex shop que agradará ambos.

Comentários do Facebook
publicidade

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 19 de janeiro de 2020

Publicado

em

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

As previsões do horóscopo do dia trazem conselhos do que fazer para aproveitar ao máximos seu dia

ÁRIES

O clima é de recolhimento com Lua minguante em Escorpião. Bom período também para atividades ligadas à cura e restauração de forças. Você pode se libertar de algo, refletir sobre a vida, estudar as novas metas e mudanças com calma antes de implementá-las. Tudo sem pressa ou ansiedade. No período da noite a Lua ingressa em Sagitário, o astral fica mais expansivo. A preferência vai para atividades culturais, passeios em lugares amplos, que tragam a sensação de espaço e liberdade.

TOURO

Reformas, limpezas, restaurações e conclusões continuam favorecidas com a Lua minguante em Escorpião. Período ideal para restauração de forças, os processos de cura continuam beneficiados. O desapego é a grande lição do momento. Com Vênus em Peixes, procure sintonizar-se com assuntos inspiradores. Excelente momento para cultivar empatia e distribuir seu carinho também. Prefira a qualidade e a simplicidade, ao invés da quantidade. Programas alternativos, simples, naturais e gratuitos tem a preferência.

GÊMEOS  

Dia bom para livrar-se do que está velho e em desuso. Com a Lua minguante em Escorpião, aproveite para livrar-se do excesso de bagagem, organizar papéis, armários e gavetas, repensar velhas posturas e condicionamentos. Corpo, mente e emoções requerem limpeza e desintoxicação. O melhor a fazer é relaxar, ler, estudar, meditar, ouvir música suave e se afastar das situações para refletir com tranquilidade. Não é hora de insistir e sim de desacelerar.

Assim se prepara para um novo ciclo que começará em breve.

CÂNCER  

É melhor cultivar uma postura mais receptiva. A Lua minguante em Escorpião sugere restauração de forças. Além disso, a Lua se combina com o Sol: é tempo de cultivar bem-estar, de reciclar a energia emocional, deixar para trás sentimentos que já não condizem com seu crescimento. Momentos de meditação e recolhimento com boas leituras também são bem vindos. Já no início da noite Lua ingressa em Sagitário, inspirando aventuras, a vontade de fazer algo diferente, com mais independência e liberdade.

Leia mais:  “Pior fase”, diz Ana Hickmann sobre seus erros antes do tratamento para acne

LEÃO  

Em tempos de Lua minguante evite forçar situações. Vale investigar a si mesmo, refletir sobre a vida e deixar a vida fluir, sem tentar controlar as coisas. Prefira agir com autonomia, realizar atividades que só dependam de você. Desintoxicação, limpezas e finalizações estão em destaque. Sol e Lua se combinam, favorecendo a harmonia entre razão e emoção. A gentileza e o carinho podem desfazer qualquer mal entendido nas relações em geral. É importante também respeitar a individualidade, pensar diferente, rever velhas crenças e conceitos.

VIRGEM

A intuição fica mais afiada com a Lua em Escorpião. Bom momento para promover limpezas e desintoxicações. Tanto físicas, quanto mentais e emocionais. Procure fazer tudo com calma e reservar tempo para refletir, voltar a atenção para si mesmo. Cuidado com posturas rígidas. Se for preciso, não tenha receio de mudar de ideia. Procure estar sempre aberto para outras visões, não feche as portas para novas possibilidades e aprendizados. A diversão e o lazer são terapêuticos, podem ajudá-lo a relaxar e trazer novas inspirações.

LIBRA

Despeça-se do que já não serve mais, com uma postura paciente e cordial. A Lua segue minguante em Escorpião: aproveite para cultivar desapego, livrar-se de algo que está velho e em desuso. É tempo de movimentar a energia estagnada. Com Vênus em Peixes, assuntos espirituais também ganham destaque. É bom controlar as expectativas exageradas com mais objetividade e maturidade. Prefira a companhia de pessoas queridas, que ofereçam apoio, carinho e segurança. A paz no coração pode mostrar o caminho certo a seguir.

ESCORPIÃO  

O período é também para recolhimento e introspecção. É importante agora desapegar-se do que está velho, restaurar suas forças. A Lua segue minguante em seu signo: você pode deixar pra trás algo que o incomoda, eliminar conscientemente o que não serve mais em sua vida. Caso sinta que seu corpo está tenso, lembre-se de respirar fundo, alongar pernas e braços para relaxar. Aproveite para meditar, descansar, ouvir música, ver um bom filme, programar caminhadas, buscar o contato com a natureza ou o mar.

Leia mais:  Qual o signo mais buscado na web? Veja ranking e motivos para tanta curiosidade

SAGITÁRIO

Atividades de cunho artístico e introspectivo estão favorecidas. Com a Lua minguante em Escorpião, aproveite para concluir de vez velhos assuntos. O período é bom também para descansar, refletir, espairecer para que possa recuperar a energia e o entusiasmo. No início da noite a Lua ingressa em seu signo: prefira espaços amplos e arejados. Fica mais fácil ampliar a visão, cultivar entusiasmo e compaixão. Mas não é hora para loucuras. Um bom livro, uma boa conversa ou um passeio ao ar livre são muito bem vindos.

CAPRICÓRNIO

Tempo para reflexão e importantes compreensões. É importante agora desacelerar, evitar a pressa, relaxar e deixar a vida fluir. Período ideal para libertar-se de algo que o prende, jogar fora o que está em desuso e promover limpezas. Prefira finalizar velhos assuntos ao invés de investir em novos projetos. Procure também cultivar a compaixão e deixar a vida fluir. Temas elevados e leituras edificantes podem alimentar sua alma. Assim também ganha inspiração e clareza a respeito das mudanças que deve promover em sua vida.

AQUÁRIO

Aproveite o período para revitalizar-se, evite programas mirabolantes e aventuras arriscadas. A Lua minguante em Escorpião é propícia para cura e os cuidados com a saúde. Bom período colocar a casa em ordem, promover limpezas externas e internas. Procure também reservar um tempo só para si, ouvir música suave ou inspirar-se com temas elevados e harmoniosos. Atividades altruístas, terapias, exercícios de respiração, música, relaxamento e meditação são muito recomendados.

PEIXES

Com a minguante em Escorpião, procure cultivar o equilíbrio e a cura das emoções. Inspiração, intuição, imaginação e fantasia fluirão livremente se você se permitir relaxar. Grandes reuniões, investimentos e decisões devem ser deixados pra outro momento. Compreensões profundas o ajudam a superar os problemas mais urgentes e a solucionar os que vêm se arrastando. Aproveite para dialogar com o coração aberto, esclarecer quaisquer mal entendidos que por ventura possa surgir.

Leia mais:  Para que ser serve este sex toy? Faça o teste e descubra novas formas de prazer

 Para além do horóscopo do dia :

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Economia5 horas atrás

Passageiro poderá receber indenização de R$51,39 por corridas canceladas em apps

Um Projeto de Lei (PL) de autoria do senador Almir Gurgacz (PDT-RO) quer que passageiros de aplicativos de transporte –...

Economia5 horas atrás

Mais 11 lotes de cervejas da Backer estão contaminados, diz governo

arrow-options Divulgação Substância tóxica foi encontrada em 32 lotes O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) divulgou no início...

Economia5 horas atrás

Mega-sena acumula e prêmio sobre para R$ 32 milhões

arrow-options Agência Brasil Prêmio da próximo semana é previso em R$ 32 milhões A Caixa realizou na noite deste sábado...

Entretenimento6 horas atrás

BBB20: Quem é quem no Big Brother Brasil, que terá anônimos e famosos

arrow-options Reprodução/Globo Participantes BBB 20 A TV Globo divulgou, neste sábado (18), a lista oficial dos participantes do ‘ BBB20...

Saúde9 horas atrás

Vírus de origem chinesa pode ter infectado mais de mil de pessoas

O número de pessoas infectadas por um vírus que já matou duas pessoas na China ultrapassa, provavelmente, mil casos e...

Saúde9 horas atrás

Mais 11 lotes de cerveja Backer estão contaminados, informa ministério

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) divulgou no início da noite deste sábado (18), os resultados de análises...

Nacional9 horas atrás

Hélice de helicóptero prestes a decolar atinge caminhão no Acre; assista

arrow-options Reprodução Caminhão se chocou com aeronave A hélice de um helicóptero que estava prestes a decolar após um pouso...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana