conecte-se conosco



Policial

6º BPM homenageia destaque operacional e militares promovidos

Publicado

em


.

Na última sexta-feira (28), foi realizada no 6º Batalhão uma solenidade em homenagem ao Destaque Operacional do 2º Trimestre de 2020, o 3º Sargento Eduardo Endlich Pereira Bastos, da 4ª Companhia do 6º BPM. No evento também foram homenageados dois militares recém-promovidos: o 2º Sargento Alessandro Santos Calmon e o Cabo Julio Cesar Dias Muniz.

A solenidade, que contou com a presença do comandante do 6º Batalhão, tenente-coronel Leonardo Celante, e demais oficiais e praças da Unidade, respeitou as restrições ainda existentes tendo em vista a pandemia da Covid-19. Familiares dos homenageados também prestigiaram o evento, que aconteceu no templo do Batalhão.

Em sua fala, o tenente-coronel Leonardo Celante destacou o brilhante desempenho e os expressivos resultados operacionais obtidos pelo Sargento Pereira no 2º trimestre de 2020. O comandante também parabenizou os militares promovidos, lembrando a eles que a autoridade e a responsabilidade crescem com o grau hierárquico.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários do Facebook

Policial

Polícia fecha cerco contra traficantes em Pedro Canário

Publicado

em

 

Na noite dessa quinta-feira (22), policiais civis e militares, sob a coordenação da Superintendência Regional Norte da Polícia Civil e o Comando de Polícia Ostensiva do Norte, fizeram patrulhamento em bairros do município de Pedro Canário, com o objetivo de realizar levantamentos e cumprir mandados expedidos pelo judiciário. Não houve detidos. Tais ações são planejadas pela Polícia Civil com objetivo de aumentar a sensação de segurança para a população.

Segundo o delegado superintendente da Regional Norte da Polícia Civil, Ícaro Ruginski, essa foi mais uma ação para combater a criminalidade na Região norte do Estado. “Estamos fazendo essas operações constantemente com objetivo de inibir a atuação desses bandidos. Não vamos parar com as operações enquanto não conseguirmos identificar cada pessoa envolvida com crime violento e organizado”, afirmou.

O superintendente agradeceu a integração entre os policiais de diferentes municípios. “Dentro do programa Estado Presente em Defesa da Vida sempre buscamos apoiar uns aos outros e no norte não é diferente. Seguiremos trabalhando”, concluiu.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

 

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!