conecte-se conosco



Policial

6º Batalhão recebe visita de pequena admiradora da PM

Publicado

em

Nesta quarta-feira (18), o 6º Batalhão recebeu a visita da pequena Kayllane, de 8 anos. A pequena admiradora da Polícia Militar nutria o sonho de conhecer a sede a Unidade Operacional, situado perto de sua casa, em Carapina, Serra.

Acompanhada de sua mãe, Nair de Souza, a menina Kayllane foi recepcionada pelo comandante do 6º Batalhão, tenente-coronel Marcelo Tavares, e em seu gabinete, recebeu orientações sobre a atividade desempenhada pelos militares que servem e protegem a sociedade.

A menina também visitou diversas seções do 6º Batalhão e a Companhia de Força Tática, conhecendo policiais que atuam na região. A pequena passeou de viatura na área da Unidade e manifestou a vontade de se tornar policial quando crescer.

O tenente-coronel Tavares ficou lisonjeado com a visita: “Foi um privilégio para o 6º Batalhão receber essa visita tão importante, que demonstra o caráter do nosso trabalho e o valor que a Polícia Militar possui no imaginário de uma criança. Receber essas pessoas em nosso local de trabalho nos alegra e nos motiva a servir e proteger”.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES: 
CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários do Facebook

Policial

PRF apreende carga de cigarros na BR 101 em Itapemirim

Publicado

em

 

.

A Polícia Rodoviária Federal(PRF) apreendeu na manhã de hoje(19), uma carga de cigarros sem comprovação fiscal, na BR 101 no município de Itapemirim/ES.

Agentes da PRF realizavam fiscalização no km 414 da BR 101, quando abordaram um caminhão da marca VW tipo 19.320, com carroceria fechada (Baú), com um ocupante. Ao procederam a vistoria do veículo identificaram no compartimento de carga um carregamento com 1.200 caixas contendo cigarros, totalizando 600.000 maços da marca Gift, de fabricação nacional, desacompanhados de comprovação fiscal.

Dessa forma foi acionada equipe da Secretaria Estadual da Fazenda(SEFAZ-ES) para adoção dos providências necessárias, em razão do transporte de mercadoria nacional sem Nota Fiscal. Conforme informações do auditor da Receita a infração será punida com valores que ultrapassariam a casa do milhão de Reais.

Esta é mais uma ação, que decorre da atuação conjunta entre PRF e SEFAZ-ES, que vem resultando em apreensões e multas em decorrência de crimes fiscais resultantes do transporte de mercadorias, especialmente bebidas e cigarros, sem comprovações fiscais.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional27 minutos atrás

Estudo da FGV aponta que pandemia provocou queda de renda de 20,1%

Agência Brasil Estudo da FGV aponta que pandemia provocou queda de renda de 20,1% Rio – O primeiro trimestre da pandemia...

Saúde2 horas atrás

Saúde atualiza números da pandemia: Brasil tem 363 novos óbitos

. Segundo a última atualização do Ministério da Saúde, mais 363 pessoas morreram por causa da covid-19 no Brasil neste...

Saúde3 horas atrás

Estado de SP atinge marca de 935.300 casos confirmados de covid-19

. O governo estadual de São Paulo atualizou para 935.300 o total de casos confirmados de covid-19, na tarde deste...

Entretenimento4 horas atrás

Reynaldo Gianecchini revela estar há quase 6 meses em quarentena radical

A influenciadora Naná Karabachian entrevistou o ator em uma live em seu canal do Youtube e, entre outras coisas, falaram...

Nacional5 horas atrás

Pedagoga leva soco em abordagem policial: “fui chamada de preta, de vagabunda”

Rerodução Vídeo mostra momento em que Eliane foi derrubada e recebeu soco no rosto A pedagoga Eliane Espírito Santo, de...

Entretenimento5 horas atrás

Irmã de Whindersson diz ser bi ‘às vezes’ em stories: “Minha mãe não vai gostar”

Irmã de Whindersson Nunes, Hagda Kerolayne tirou dúvidas dos seguidores em um jogo de perguntas pelos stories do Instagram e ao...

Mulher5 horas atrás

Como clarear unhas amareladas pelo esmalte?

Clarear unhas amareladas é um desejo comum de muitas pessoas. Um dos motivos que fazem com que a unha adquira...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!