conecte-se conosco



Policial

6º Batalhão apreende quatro armas e cem munições em Santo Antônio

Publicado

em


.

Equipe de policiais do 6º Batalhão abordou um veículo e apreendeu quatro armas e mais de 100 munições na noite desta sexta-feira (31), em Santo Antônio- Serra.

Realizando o patrulhamento, a equipe de serviço foi acionada para atender ocorrência de disparo  de arma de fogo e ao pararem um veículo VW Voyage, seguindo as características informadas pelo CIODES, os militares fizeram a devida revista encontraram quatro armas de fogo e mais de 100 munições, além de outros objetos que auxiliam na prática de crimes.

Foram cinco pessoas abordadas no interior do veículo e com eles foram encontrados os seguintes materiais: 58 munições de calibre 9mm; quatro munições e uma cápsula deflagrada de calibre 38; um revólver Taurus de calibre 38 alimentado com cinco munições;  uma pistola Glock de calibre 9mm com carregador e municiada com cinco munições; uma pistola Stoeger STR-9 calibre 9mm com 15 munições; uma pistola Canik de modelo TP9DA de calibre 9 mm com 18 munições; um rádio comunicador e um coldre “velado” e cinco celulares.

Após analisado os fatos, os militares observaram a ligação com outra ocorrência de tentativa de homicídio por arma de fogo, de dois indivíduos, onde um deles relatou ter sido alvejado por um dos abordados no veículo supracitado na ação policial.

Diante dos fatos, todos os materiais e os detidos foram encaminhados à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória- DHPP para as medidas cabíveis e as vítimas para o Hospital São Lucas, em Vitória.

 

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários do Facebook

Policial

Apreensões de drogas e captura de fugitivos marcaram as ações deste final de semana na Serra

Publicado

em


.

Final de semana bastante movimentado para a Polícia Militar do Espírito Santo (6º BPM), no município de Serra. Os policiais localizaram diversos materiais ilícitos e detiveram pessoas envolvidas com o comércio ilegal de drogas.

Na sexta-feira (07), ao ter ciência de que um rapaz estaria traficando em um ponto específico do bairro Palmeiras, a Força Tática buscou localizar a pessoa com as características informadas. Identificado e abordado, o menor que foi apreendido, apontou o local que servia de esconderijo das drogas, sendo encontradas 60 buchas de maconha, 106 pinos de cocaína, 14 pedras de crack e dinheiro. Duas pessoas que estavam comprando os produtos também foram detidas.

No mesmo dia, os policiais avistaram dois rapazes em um local pouco movimentado, os militares se aproximaram para abordá-los, porém ambos correram e apenas um foi alcançado. O jovem informou que havia acabado de entregar o dinheiro da venda dos entorpecentes para o outro que fugiu. Na residência do jovem que escapou, recebidos pela namorada dele, os policiais encontraram 01 revolver calibre 38 com 04 munições intactas, 01 colete balístico, 01 balança de precisão, 68 buchas de haxixe, 112 pedras de crack, 09 pinos de cocaína, 04 potes de ácido bórico, além de 55 buchas, 150 tiras e 09 pedaços de maconha.

No sábado (08), no bairro Cidade Continental, dois jovens foram recapturados por equipes da Força Tática. Ambos eram fugitivos do sistema prisional capixaba e após informações foram monitorados até o momento exato para uma abordagem. Na residência onde estavam nada de ilícito foi encontrado. Um terceiro indivíduo ao notar a presença da polícia, fugiu, porém soltou uma bolsa contendo 24 buchas de maconha, 08 papelotes e 06 pinos de cocaína, 13 bolinhas de haxixe, 11 pedras de crack, 01 balança de precisão.

Já em São Diogo, após verificar uma sacola que um jovem dispensou antes de fugir, os militares localizaram drogas que totalizaram em 139 buchas de maconha e 46 pinos de cocaína.

No início da tarde de domingo em Barcelona, ao policiarem pontos estratégicos do bairro, os militares perceberam que alguns indivíduos correram em direção a uma mata extensa. Buscas foram feitas pelo caminho que os suspeitos seguiram, sendo encontrada uma sacola contendo 23 tabletes de maconha.

 

Todo os materiais apreendidos e os envolvidos foram apresentados à Delegacia Regional.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política4 minutos atrás

Deputados criticam possível retorno de aulas

. Durante a sessão virtual desta segunda-feira (10), deputados demonstraram preocupação com o possível retorno presencial das aulas no Espírito...

Policial4 minutos atrás

Apreensões de drogas e captura de fugitivos marcaram as ações deste final de semana na Serra

. Final de semana bastante movimentado para a Polícia Militar do Espírito Santo (6º BPM), no município de Serra. Os...

Policial4 minutos atrás

Polícia Militar apreende arma e munições com três indivíduos em Itapemirim

. No último sábado (08), A Policia Militar do Espírito Santo (9ª Companhia Independente),  recebeu uma denúncia de três indivíduos...

Policial4 minutos atrás

Batalhão de Trânsito ministra curso de atualização de agente de trânsito

. Dando continuidade ao seu compromisso de zelar pelas vidas nas vias públicas do Espírito Santo, o Batalhão de Polícia...

Entretenimento4 minutos atrás

Site é condenado a pagar R$ 17,9 milhões a Paula Burlamaqui por fake news

Reprodução/Instagram Paula Burlamaqui A empresa que opera o site Yahoo! no Brasil terá que pagar R$ 17,9 milhões à atriz...

Policial19 minutos atrás

Final de semana de apreensões em Cachoeiro e Castelo

. No último final de semana, a Polícia Militar do Espírito Santo (9º BPM), apreendeu drogas e armas em Cachoeiro...

Entretenimento19 minutos atrás

Globo não corta cena de nudez e novela da tarde empolga a audiência

Pedro Carrilho Romeu fica nu A Globo está reprisando “Êta Mundo Bom!”, que originalmente foi ao ar no horário das...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!