conecte-se conosco



Policial

6º Batalhão apreende entorpecentes na Serra

Publicado

em


.

Policiais militares do 6º Batalhão realizaram apreensões de entorpecentes durante o atendimento de ocorrências entre a noite de quinta (09) e manhã de sexta-feira (10), na Serra.

Na manhã de sexta, durante patrulhamento no bairro Serra Dourada II, militares realizaram a abordagem de dois suspeitos e com eles encontraram uma sacola contendo 37 buchas de maconha, oito bolinhas de haxixe e R$890,00 em espécie.

Já na noite de quinta, militares da Força Tática receberam a informação que um indivíduo teria escondido entorpecentes em um terreno baldio no bairro Jardim Bela Vista. Nas buscas pelo local foram localizados 161 pinos de cocaína, 100 buchas de maconha e 84 pedras de crack.

Em outra ação, em Chácara Parreiral, após denúncia anônima, militares prosseguiram até o local onde suspeitos estariam vendendo entorpecentes e apreenderam 127 pinos de cocaína, 56 pedras de crack, 22 buchas de maconha e oito pedaços da mesma substância.

Os suspeitos detidos nas ocorrências e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia Regional de Serra.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários do Facebook

Policial

Suspeitos de extorquir empresária são presos por policiais civis do 11º Distrito Policial de Jacaraípe

Publicado

em


.

Na manhã desta terça-feira (11), a equipe do 11º Distrito Policial (DP) de Jacaraípe prendeu dois suspeitos, sendo um de 22 e o outro de 28 anos, de serem os autores de dois vídeos que ameaçavam e exigiam o pagamento de R$ 20 mil de uma empresária moradora do município da Serra. Os dois foram detidos nos bairros Novo Porto Canoa e Serra Dourada III, respectivamente.

O titular do 11º DP, delegado Rodrigo Rosa, informou que o detido de 28 anos é esposo de uma ex-funcionária da vítima. “O mandado de prisão temporária dele foi cumprido no bairro Serra Dourada III, onde estava escondido na casa da sogra. Já o segundo detido foi preso no bairro Novo Porto Canoa e autuado em flagrante por tráfico de drogas, em posse de uma quantidade de maconha, um colete e um simulacro de pistola, calibre .40”, disse.

O delegado informou que a esposa do detido, que é ex-funcionária da vítima, será ouvida ainda nesta terça-feira (11) para apurar se ela teve alguma participação nos crimes. “Durante as investigações descobrimos que existe ainda um terceiro suspeito de participação no crime. Ele deixou sua residência e fugiu para o Estado da Bahia”, relatou Rodrigo Rosa.

O detido de 28 anos foi autuado por crimes de extorsão, roubo de carro e associação criminosa. Já o jovem foi detido por tráfico de drogas e é investigado pelos mesmos crimes. Eles foram conduzidos para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecem à disposição da Justiça.

O crime

O crime aconteceu após a empresária ter seu carro roubado com seus pertences no dia 13 de junho, em frente a sua loja localizada no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. “Três dias depois, os suspeitos e outro comparsa enviaram dois vídeos para vítima. Em um deles, um homem aparece apontando uma arma em frente ao condomínio da vítima e, no outro vídeo, o homem passa em frente à loja da vítima apontando a arma”, informou o titular do 11º DP, delegado Rodrigo Rosa.

 

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

 

 

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política2 minutos atrás

Aprovada urgência para PL sobre competência da Arsp

. Os deputados estaduais aprovaram durante a sessão ordinária virtual da Assembleia Legislativa (Ales) desta terça-feira (11) requerimento de urgência...

Nacional2 minutos atrás

Apenas uma cidade no DF não registra mortes por Covid-19; veja qual

EPA Cidade tem apenas 63 casos de Covid-19 A região de Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), no Distrito Federal...

Internacional2 minutos atrás

Kamala Harris será vice de Joe Biden na eleição americana

Reprodução/Elle Confirmação de Harris na chapa foi feita na tarde desta terça-feira (11). Depois de especulações, a senadora Kamala Harris...

Política2 minutos atrás

Coalizão Negra vai protocolar no Congresso pedido de impeachment de Bolsonaro

Foto: Agência Brasil Presidente Jair Bolsonaro A ​Coalizão Negra por Direitos​, entidade que reúne centenas de organizações do movimento negro...

Saúde2 minutos atrás

São Paulo registra 25,5 mil mortos e 639,5 mil casos de coronavírus

. O estado de São Paulo registrou 25.571 mortes e 639.562 casos confirmados do novo coronavírus (covid-19) nesta terça-feira (11)....

Saúde2 minutos atrás

Publicado guia com novos critérios para triagem de doadores de sangue

. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou um guia com novos critérios para a triagem clínica e epidemiológica...

Nacional2 minutos atrás

Ministro nega estender para outros presos decisão que soltou Queiroz

Reprodução Queiroz e Márcia Aguiar receberam benefício de prisão domiciliar O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Sebastião Reis...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!