conecte-se conosco



São Mateus

400 vozes de crianças de nove escolas na Cantata de Natal em São Mateus

Publicado

em

Prefeitura de São Mateus realiza na próxima sexta-feira (06) a Cantata de Natal da Rede Municipal de Educação, incentivando o espírito natalino nos mateenses e saudando a chegada do Natal no Município.

A partir das 17h um grande coro de 400 vozes, de nove Escolas Municipais, se reunirá em frente a antiga sede da Prefeitura de São Mateus com um repertório de músicas natalinas, tendo como convidada especial a Lira Mateense, que fará o encerramento da Cantata.

Para a Secretaria Municipal de Educação, além de ser uma tradição no encerramento das atividades letivas, também é uma maneira de comemorar as conquistas e aproximar a comunidade escolar.

Escola e Música

Segundo a organização, os professores de Música estão realizando os ensaios desde setembro nas escolas Ayrton Senna, Bom Sucesso, Dora Arnizaut Silvares, Lilazina Gomes de Souza, Maria Aparecida dos Santos Silva Filadelfo, Maria da Cunha Fundão, Ouro Negro, Santa Terezinha e Vila Verde.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Em 5 horas, São Mateus registra três crimes da Lei Maria da Penha
publicidade

São Mateus

Empregado de sorveteria se masturba para mulher e vai parar na delegacia

Publicado

em

Um funcionário de uma sorveteira localizada na rua Copa 70, no Bairro Santo Antônio, em São Mateus (ES), com 30 anos, não se conteve ao observar uma moça de 21 anos que foi ao local comprar um sorvete, e decidiu se masturbar. Conclusão: foi parar na delegacia.

O episódio aconteceu por volta das 17 horas desta terça-feira (28), conforme registro dos policiais militares que estiveram no local, acionados pela moça que se sentiu ofendida. O que chama a atenção é que o proprietário do estabelecimento pediu aos policiais que não constasse o nome da sorveteria para evitar que perdesse freguesia.

A moça identificada pelas iniciais R.S.B, de 21 anos contou que chegou para comprar um sorvete quando notou que um dos funcionários da sorveteria posteriormente identificado como R.C.N., se deslocou para um corredor que fica anexo ao estabelecimento e começou a olhar muito para ela por uma janela; que quando ela olhou de novo o suposto acusado já estava com órgão genital na mão se masturbando e que mesmo ao perceber que ela já tinha visto ele no ato libidinoso, continuou fazendo, momento em que ela acionou um dos donos do estabelecimento relatando o que estava acontecendo.

Mas o funcionário alegou que era inocente e que não teria coragem de praticar os atos denunciados pela moça, mesmo assim foi levado para a delegacia juntamente com a denunciante.

Na delegacia a vítima manifestou interesse em representar contra o funcionário da sorveteria pois segundo ela, não é a primeira vez que este individuo pratica este ato.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Petrocity apresenta ferrovia para lideranças de Minas Gerais
Continue lendo
Agricultura22 minutos atrás

LEITE/CEPEA: Em janeiro, preço real é o maior da série para o mês

Clique aqui e baixe o release completo em word.   Cepea, 29/01/2020 – O preço do leite pago ao produtor...

Estadual22 minutos atrás

Fundos de investimentos da Banestes DTVM se destacam entre os melhores do mercado

Dois fundos de investimentos geridos pela Banestes Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários (DTVM), da categoria DI e Curto Prazo,...

Estadual22 minutos atrás

Ampliado prazo do Simples Nacional para empresários de cidades atingidas pelas chuvas

A Secretaria Executiva do Conselho Gestor do Simples Nacional vai prorrogar as datas de vencimentos dos tributos do programa aos contribuintes com...

Estadual22 minutos atrás

Secult divulga resultado de Seleção das Comissões Julgadoras dos Editais da Cultura

A Secretaria da Cultura (Secult) publicou no Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira (29), o resultado do Edital de Seleção de profissionais para composição...

Estadual22 minutos atrás

Mais de mil autos lavrados pelo Procon-ES durante ações fiscalizatórias em 2019

O Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-ES) lavrou 1.020 autos no ano de 2019, decorrentes de 576 ações...

Estadual22 minutos atrás

Resultado final do Processo Seletivo para coordenação das escolas de Tempo Integral

A Secretaria da Educação (Sedu) divulgou, nesta quarta-feira (29), o resultado final do Processo Seletivo para as funções de “Coordenador...

Nacional35 minutos atrás

Brasileiro confia mais em grupos de WhatsApp e igrejas do que no STF e partidos

arrow-options Allan White/ Fotos Públicas WhatsApp é visto como ‘mais confiável’ do que algumas instituições do Brasil Um estudo divulgado...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana