conecte-se conosco



Cultura

“365 Dias”: quem são os protagonistas do filme quente da Netflix

Publicado

em

 

A  estreia de “365 Dias” na Netflix bombou aqui no Brasil e o filme chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter no final de semana. Uma semana após entrar no catálogo da plataforma de streaming, o longa ainda ocupa a primeira posição do Top 10 dos mais assistidos pelos assinantes. Com isso, os atores Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka, que interpretam Massimo e Laura Biel, respectivamente, estão fazendo sucesso nas redes sociais.

Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka

Reprodução/Instagram Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka são os protagonistas de “365 Dias”

Leia também: As 10 séries com as cenas mais quentes do catálogo da Netflix

O filme é um drama erótico que conta a história de um mafioso, Massimo, que decide sequestrar Laura para fazer com que ela se apaixone por ele em 365 dias. Com cenas de sexo, o longa é baseado na trilogia de livros escritos por Blanka Lipinska e foi comparado ao sucesso “50 Tons de Cinza”.

Anna-Maria Sieklucka

Com a popularização do filme no Brasil e no mundo, Anna-Maria Sieklucka atingiu 1 milhão de seguidores no Instagram no último domingo (14). A protagonista de “365 Dias” é uma atriz e cantora polonesa de 28 anos. Em seu país de origem, ela ganhou destaque em 2019 na série “Na Dobre i na Złe”, que acompanha a vida de paramédicos.

A estreia no cinema aconteceu este ano e sua habilidade em falar diferentes idiomas – ela é fluente em polonês, inglês, francês e alemão – foi bem aproveitada no filme de sucesso da Netflix. Anna-Maria mora em Varsóvia e vive um relacionamento com o diretor de teatro Łukasz Witt-Michałowski, 18 anos mais velho que ela. Nas redes sociais, ela é discreta e não faz muitas publicações.

Michele Morrone

A versão mafiosa de Christian Grey também rendeu uma boa popularidade para Michele Morrone. O ator e cantor de 29 anos nasceu em Milão e soma trabalhos em filmes e séries. Com 3,8 milhões de seguidores, o galã italiano veio ao Brasil em 2019 gravar cenas de “Duetto”, longa dirigido por Vicente Amorim que conta com atores brasileiros no elenco.

View this post on Instagram

Home alone.🦧

A post shared by Michele Morrone (@iammichelemorroneofficial) on

Michele foi casado com a designer Rouba Saadeh e juntos tiveram dois filhos. Em um desabafo no Instagram, ele contou que, após a separação, enfrentou uma depressão, parou de atuar e começou a trabalhar como jardineiro. Depois dessa fase difícil, ele voltou a investir na carreira artística. Atualmente, o astro está solteiro e arrancando suspiros por aí. Seu talento como cantor pode ser visto em “365 Dias”, já que é ele quem canta a música inicial do filme.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Cultura

Governo do ES libera funcionamento de cinemas, teatros e circos

Publicado

em

Medida é válida para os 76 municípios classificados como de baixo risco para transmissão do coronavírus. Haverá normas de higienização, venda de ingressos e distanciamento.

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, realizou um pronunciamento nesta sexta-feira (02), e anunciou a flexibilização do funcionamento de mais atividades culturais. Cinemas, circos e teatros podem voltar a funcionar nos 76 municípios classificados como de baixo risco para transmissão do coronavírus, mas precisam seguir um protocolo rígido, que será divulgado neste sábado (3).
Serão incluídas na Portaria nº 100-R, da Secretaria da Saúde (Sesa), as normas sobre venda de ingressos, higienização dos espaços, capacidade das salas, distanciamento a ser observado pelo público, entre outras.
Também será autorizada a realização de exposições e feiras, desde que sejam observadas regras específicas pelos seus realizadores, como, por exemplo, protocolos relacionados à instalação de estandes, controle de acesso e à comercialização ou disponibilização de bilhetes, ingressos, vouchers ou credenciais.
Haverá ainda o acréscimo de regras voltadas aos parques de diversões, tais como desinfecção de brinquedos e acessórios; demarcação de fluxos de entrada e saída de pessoas para evitar aglomerações; e a promoção de embarque e desembarque dos equipamentos sem contato físico entre visitantes e funcionários. 
Mapa de risco
O Governo do Estado anunciou, também nesta sexta-feira (02), o 25º Mapa de Risco Covid-19, que terá vigência entre a próxima segunda-feira (05) e o domingo (11). Do total de municípios capixabas, 76 estão classificados em Risco Baixo. Apenas dois estão em Risco Moderado (Piúma e São José do Calçado). Não há nenhum município em Risco Alto.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Mulher6 minutos atrás

Criticada por estar magra demais, Kelly Key perde a paciência com internauta

Reprodução Instagram Kelly Key Na noite da última quinta-feira (08), Kelly Key não deixou barato um comentário de uma seguidora...

Agricultura21 minutos atrás

CITROS/CEPEA: Preço da tahiti dispara; média da pera em setembro é a maior da série para o mês

Cepea, 9/10/2020 – Os preços da lima ácida tahiti dispararam nesta semana, impulsionados pela baixa disponibilidade e pela demanda aquecida,...

Tecnologia21 minutos atrás

Disney+ será mais barata do que se esperava no Brasil, confirma presidente

Unsplash/ Mika Baumeister Disney+ chega ao Brasil em novembro O Disney+ chegará ao Brasil custando na “faixa de menor preço da...

Mulher21 minutos atrás

Confira como cada signo pode ter sucesso no amor

Quem não quer ter sucesso no relacionamento, não é? Afinal, se for para ser algo ruim, então é melhor ficar...

Agricultura36 minutos atrás

FRANGO/CEPEA: Embarques diminuem em setembro, mas vendas internas seguem firmes

Cepea, 9/10/2020 – Com a diminuição dos embarques aos dois principais destinos da carne de frango – China e Arábia...

Política36 minutos atrás

PL determina divulgação de laudos de vistoria

A divulgação dos resultados de vistorias realizadas pelos órgãos públicos em viadutos, pontes, túneis, passarelas e quaisquer obras públicas é...

Entretenimento51 minutos atrás

Sentindo um vazio, Whindersson Nunes revela que queria “tomar paulada na cabeça”

O humorista Whindersson Nunes não teve uma noite fácil e decidiu desabafar com seus seguidores no Twitter nesta sexta-feira (9)....

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!