conecte-se conosco



Entretenimento

10 filmes para conter a ansiedade até a estreia de “A Barraca do Beijo 2”

Publicado

em

 

 

source

Todos estamos ansiosos para a estreia do segundo filme de “A Barraca do Beijo”. Recentemente, a  Netflix lançou o trailer da produção para nos deixar ainda mais animados. Mas, enquanto dia 24 não chega, que tal assistir a estes filmes selecionados pelo iG Gente? Todos eles têm uma pegada mais adolescente que faz até com que os adultos queiram voltar à epoca do colégio.

1. “Modo Avião”

A Maria Joaquina de “Carrossel”, vulgo Larissa Manoela, cresceu e  protagonizou o filme de língua portuguesa mais visto na Netflix! Na trama, ela interpreta Ana, que recebe uma proposta para ser influenciadora digital de uma marca renomada. Ela larga a faculdade para investir todo o seu tempo na página digital criando publicações, mas o trabalho que a princípio seria incrível, foi ficando cada vez mais nocivo para ela mesma. Certo dia, de tanto usar o celular, a jovem sofre um sério acidente de carro, o que a leva a deixar sua função de influenciadora de lado e passar um tempo na casa de seu avô Germano, no interior da cidade.

2. “Para Todos os Garotos que Já Amei”

Um grande queridinho da Netflix, o filme conta a história de Lara Jean Song Covey, que escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos crushes. Um dia, as cartas são misteriosamente enviadas para os destinatários, virando sua vida de cabeça para baixo. A continuação, “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você”, fez tanto sucesso que ganhou até uma  matéria especial aqui.

3. “Cinderela Pop”

A dona do SBT, ou simplesmente Maísa Silva, também está na Netflix! Ela interpreta Cíntia Dorella, uma menina romântica de 16 anos que sonha em encontrar o cara ideal, mas vê seu mundo ruir quando descobre que seu pai está traindo sua mãe. Descrente no amor, ela vai morar na casa da tia e passa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. Com a vida virada de cabeça para baixo, Cíntia acaba se apaixonando por Freddy, um cantor de sucesso e verdadeiro príncipe encantado dos dias atuais, mas também precisa lidar com as filhas de sua madrasta, que também desejam o rapaz.

4. “O Date Perfeito”

Noah Centineo, que também fez “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”, é o protagonista do filme. Nele, ele, precisando de dinheiro para pagar pela faculdade, decide criar um aplicativo que permite contratar um namorado para todo tipo de situação imaginável. O filme também está disponível na Netflix.

5. “Quase 18”

Nadine está enfrentando uma difícil situação desde que sua melhor amiga, Krista, está namorando com o seu irmão mais velho, Darian. Nadine se sente mais sozinha do que nunca, ao menos até começar uma amizade com um jovem atencioso. O filme pode ser encontrado na Netflix.

6. “Diário da Princesa”

Esse vai bater nostalgia no pessoal dos anos 2000. Mia é uma garota de 15 anos que vive com sua mãe em São Francisco e, de repente, descobre que seu pai é, na verdade, o Príncipe de Genóvia, um pequeno país europeu. Ela recebe a visita de sua avó recém-descoberta, que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como se deve portar uma princesa. Mas quando se aproxima a data de seu aniversário, ela precisa definir que caminho pretende tomar em sua vida: tornar-se uma princesa e se mudar para Genóvia ou permanecer morando com a mãe. O primeiro filme está disponível no Telecineplay e sua continuação no Netflix.

7. “10 Coisa Que Odeio Em Você”

Bianca Stratford é bonita e popular, mas não pode namorar antes de sua irmã mais velha. O problema é que nenhum garoto consegue chegar perto da irmã, Kat Stratford. Para resolver a situação, um rapaz interessado em Bianca suborna um amigo com passado misterioso para sair com Kat e, quem sabe, tentar conquistá-la. O filme, que foi produzido em 1999, está disponível no Youtube, no Google Play e também no Telecineplay.

8. “Meus Quinze Anos”

Larissa Manoela novamente aparece no pedaço, dessa vez como Bia, que descobre que vai ganhar uma festa de 15 anos. O problema é que a garota sonhadora não tem muitos amigos para convidar, por ser pouco popular na escola. Por isso, ela conta com a ajuda do único grande amigo e do pai para dar um jeito na situação. O filme está disponível na Netflix.

9. “Confissões de Adolescente”

Baseado no livro homônimo de Maria Mariana, que também originou a peça de teatro e a série de TV nos anos 1990 na TV Cultura, o filme de 2013 narra a história de quatro irmãs, Tina, Bianca, Alice e Karina estão em plena adolescência. Em meio aos conflitos que antecedem a fase adulta, elas ainda precisam ajudar o pai, que está passando por dificuldades financeiras. O filme está disponível completo no Youtube e no Net Now.

10. “As Melhores Coisas do Mundo”

Junto com os amigos, um adolescente paulistano vive situações onde os medos, a pressão pelo sucesso e a relação com a família se manifestam de forma intensa. O filme está disponível no Globoplay.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Boca Rosa se pronuncia sobre processo movido pela Globo: “Grande surpresa”

Publicado

em


source

A influencer Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, se pronunciou sobre o processo que a Globo está movendo contra ela . A emissora de televisão alega que a blogueira não informou que também fazia parte do elenco de “Soltos em Floripa”, da Amazon, ao fechar o contrato para participar do “BBB 20”. 

Boca Rosa
Reprodução/Instagram

Boca Rosa se pronuncia sobre o processo movido pla Globo

Boca Rosa, que recentemente se mudou para uma casa de três andares , disse que tudo se tratou de um mal-entendido e afirma estar trabalhando para resolver essa situação com a Globo. “Eu recebi a notícia com grande surpresa. Eu nunca adotaria uma estratégia para estar em dois programas ao mesmo tempo, não vejo benefícios, e não sou esse tipo de pessoa”, falou em entrevista ao site Hugo Gloss.

“O contrato com a Amazon foi assinado antes do acordo com a TV Globo. E, na época, pela interpretação da minha equipe pessoal, os dois não conflitavam entre si. Todos sabem que eu vim da internet, e minha equipe era bastante reduzida. Só quando saí do BBB, um programa que amei ter feito, eu percebi que precisava aumentar de tamanho, contratando uma estrutura maior e com profissionais responsáveis por setores jurídico, assessoria de imprensa e empresariamento artístico”, Bianca declarou. 

A influencer disse que quando já contava com uma equipe estruturada, fez questão de entrar em contato com as duas empresas para tirar qualquer dúvida remanescente sobre ela estar nos dois realities. “Pensei que as ambas tivessem compreendido todo contexto. Ressalto que cumpri o contrato da TV Globo em sua integralidade, inclusive indo até a final do programa no dia 27 de abril. Mas estou totalmente disposta a resolver esse problema. Não quero ficar mal com ninguém e nem deixar que pensem que foi algum tipo de estratégia, isso não tem cabimento. Vou encarar de frente e aprender com isso, como mulheres fortes sempre fazem na vida”, Boca Rosa concluiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Saúde8 minutos atrás

Estado de São Paulo passa de 21 mil mortes por covid-19

. Com 312 óbitos contabilizados nas últimas 24 horas, o estado de São Paulo soma hoje (24) 21.206 mortes provocadas...

Política8 minutos atrás

PL isenta entidades de taxas de água e luz

. Com o objetivo de diminuir o impacto negativo que a pandemia provoca em hospitais filantrópicos, asilos e entidades de...

Esportes8 minutos atrás

Seleção brasileira participa de desafio virtual de nado artístico

. Seis atletas das categorias infantil a sênior da seleção brasileira de nado artístico representarão o país no Uana Artistic...

Política8 minutos atrás

Proposta define regras para drive-in no ES

. Produtores de eventos religiosos, culturais e de entretenimento poderão ser beneficiados por matéria de autoria do deputado Gandini (Cidadania)...

Mulher8 minutos atrás

Usaria? Modelo chama atenção com maiô controverso no verão americano

Reprodução/ Instagram Maiô polêmico A modelo e ex-competidora do Miss USA, Haley Kalil, usou um modelo controverso de biquíni em uma...

Mulher8 minutos atrás

Mulher escreve desabafo após ser agredida pelo namorado e post viraliza

Uma jovem de São Vicente, litoral de São Paulo, fez um post após ser agredida pelo namorado e a publicação...

Esportes23 minutos atrás

Zanardi retorna à UTI após piora de estado clínico

. O ex-piloto italiano de Fórmula 1 e campeão paralímpico de paraciclismo Alex Zanardi retornou a uma unidade de cuidados...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!