conecte-se conosco


Curiosidades

Policial confunde pênis de suspeito com arma e vídeo faz sucesso na web; assista

Publicado

em

A cena de um policial apalpando diversas vezes o pênis de um suspeito viralizou nas redes sociais. O vídeo que mostra a situação inusitada já foi visto mais de 5 milhões de vezes.

O homem foi barrado na recepção de um hotel nos Estados Unidos e, ao revistá-lo, o agente confunde o “volume” na calça com uma arma de fogo. Ao perceber que havia apertado o órgão sexual do homem, o agente tenta disfarçar e vira o rosto.

O vídeo foi publicado na rede social Imgur há dois meses, mas só começou a fazer sucesso nos últimos dias. Os internautas fizeram, claro, várias piadas com a situação. “O policial parece impressionado e envergonhado ao mesmo tempo”, disse um usuário.

Leia mais:  CDL já comercializa Campanha de Natal 2016
publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Foto de capixaba ajoelhado ao lado do filho em hospital viraliza nas redes sociais

Publicado

em

Foto: Jana Brasil

Ajoelhado, o pai agradeceu pela vida do pequeno Ivan, que chegou para alegrar a vida da família

VILA VELHA (ES) – A bela maneira como um pai capixaba agradeceu pelo nascimento do primeiro filho em um hospital, localizado em Vila Velha, chamou a atenção dos internautas nas redes sociais. O músico capixaba Victor Trancoso Calmon, de 33 anos, gratificou ajoelhado pela vida do pequeno Ivan, que chegou para alegrar a vida da família há cerca de dois meses. 

O capixaba disse que não tinha ideia de que um ato tão simples e singelo, iria repercutir com tamanha proporção na internet.

De acordo com ele, após receber a confirmação que o parto havia sido um sucesso, e que tanto a mãe quanto o bebê estavam bem, a sensação de alívio e a mistura de sentimentos foi imediata. Marinheiro de primeira viagem e ainda sem entender o que poderia acontecer dali em diante, o jovem pai não pensou duas vezes e se ajoelhou para agradecer toda a benção recebida naquele instante.

“Naquele momento, recorri a minha fé, postei meus joelhos ao chão e conversei com Deus. Pedi sabedoria, força, garra para cuidar e ensinar o meu filho a ser um homem de bem. Meu sonho é que ele venha crescer sem passar por cima de ninguém, assim como meu pai me ensinou. Na verdade, achei que isso fosse normal, que pais oravam pelos seus filhos, nunca imaginei tanta repercussão.

A fotógrafa Jana Brasil foi quem fotografou a imagem dentro do hospital. Ela disse que um dos trabalhos fotográficos dela é registrar o nascimento e os primeiros cuidados do bebê ainda dentro da maternidade. Segundo ela, com a confirmação do médico que a saúde do bebê e da mamãe era um sucesso, a emoção do pai foi tão grande, que contagiou todos que estavam ao seu redor.

Naquela hora a ficha caiu! Ele ajoelhou e começou a rezar em voz alta e nos chamou a atenção. Não era o meu objetivo registrar, mas a emoção foi tanta, que achei que seria uma linda recordação de um pai para um filho. Tenho certeza que quando o Ivan crescer, vai entender o amor e a fé em Deus, e vai conseguir mensurar a fé que o pai teve naquele momento de agradecimento. Eu posso garantir que o pai nem percebeu que estava sendo clicado. Foi lindo e emocionante”, afirmou. 

A foto já rendeu vários comentários e centenas de curtidas nas redes sociais. O pequeno Ivan nasceu no dia 23 de julho deste ano, em um hospital particular, localizado na Praia da Costa, em Vila Velha. De acordo com o pai, o pequeno cresce forte e saudável.


(Com informações do Folha Vitória)*

Leia mais:  Homem reage a assalto e é morto a tiros no Norte do Estado
Continue lendo
Economia26 minutos atrás

Mesmo sem reajuste da Petrobras, preço da gasolina sobe e chega a R$ 4,652

Agência Brasil Preço da gasolina sobe 0,52% e fecha semana em alta pela quarta vez consecutiva O preço da gasolina...

Entretenimento31 minutos atrás

“Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812” traz novo conceito de fazer musical

“Dá uma estudadinha antes, por favor”, esse é o aviso que a contagiante música inicial do espetáculo dá ao público,...

Mulher32 minutos atrás

Lubrificação feminina: é normal “ficar seca” na hora do sexo? Delas responde

Diferente do homem, a mulher depende muito do próprio nível de excitação para ter prazer no sexo . Isso porque...

Região38 minutos atrás

Aeroporto de Linhares terá capacidade para receber aeronaves com mais de 130 passageiros

LINHARES (ES) –  o governador Paulo Hartung realizou uma visita ao Aeroporto de Linhares, que está em obras de ampliação...

Educação41 minutos atrás

MPES denuncia “Professor Nota 10” por uso de diplomas falsos

VITÓRIA (ES) – O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça Criminal de...

Polícia Federal1 hora atrás

PF combate grande grupo criminoso responsável por contrabando de cigarros

Campo Grande/MS – A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (22/9) a Operação Nepsis,  para desarticular organização criminosa de grande porte...

Entretenimento1 hora atrás

Pinacoteca aposta em intercâmbio de museus como forma de reinterpretar a arte

A Pinacoteca recebe, pela primeira vez, obras da coleção do Museu Nacional do Rio de Janeiro. São pinturas  conhecidas e uma...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana