conecte-se conosco


São Mateus

Filho mantém mãe com fome em cárcere privado no balneário de Guriri

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Uma mulher de 71 anos, identificada pelas iniciais M.P.R., vinha sendo mantida em cárcere privado pelo próprio filho identificado pela inicial J.C.A.R., de 45 anos. Ela estava passando fome e, o que é pior, o dinheiro da sua aposentadoria era retirado do banco pelo acusado que impedia a mãe de sair de casa e viajar para junto de seus familiares em Goiânia, no estado de Goiás.

A denúncia chegou até a Polícia Militar pelo neto da idosa identificado pela inicial C., Ele contou que o tio mesmo recebendo o dinheiro da aposentadoria da avó não comprava alimentos para a casa. Eram os vizinhos que forneciam a comida para a aposentada, evitando com isso que morresse de fome, contou o neto.

A denúncia chegou até a PM como sequestro já que o acusado não permitia que a mãe deixasse a casa como pretendia para viajar e buscar o conforto de seus familiares, mas quando os policiais chegaram ao local na Rua 7, Lado Sul de Guriri, constataram que se tratava de cárcere privado.

Ainda na ocorrência da PM a vítima disse que seu filho usava o dinheiro de sua aposentadoria para gastos próprios porque era o único que tinha o seu cartão do banco onde ela recebe. “E era exatamente por isso que meu tio não permitia que minha avó saísse de casa onde vivia o tempo todo trancada”, contou o neto da aposentada.

Diante da situação os envolvidos, a aposentada e o filho foram encaminhados pela PM para a Delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências. Na delegacia o acusado disse que não permitia que a mãe saísse de casa para impedir que o sobrinho que o denunciou se apossasse da aposentadoria e demais bens da mãe dele.

Leia mais:  Mulher assassinada a facadas em Conceição da Barra
publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

São Mateus

Polícia Militar prende acusado de matar jovem na BR 101 em São Mateus

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – A Polícia Militar agiu rápido e prendeu no início da noite desta sexta-feira (21), Adilson Caetano da silva Junior, 28 anos, morador do bairro Alvorada, acusado de ser o autor dos disparos que vitimou o jovem B.F.C.de 23 anos no canteiro da BR 101, no perímetro urbano da cidade.

Durante patrulhamento nas proximidades da rodovia, próximo à entrada do bairro Santo Antônio, os policiais avistaram Adilson em atitude suspeita e o mesmo tentou fugir, mas foi alcançado pelos militares próximo a empresa Telemat.

Segundo informações da Polícia Civil, Adilson tem quatros passagens na polícia, sendo por porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

Adilson foi encaminhado para a Delegacia Regional de São Mateus. Em seu depoimento o acusado negou todas as acusações e foi transferido para o Centro de Detenção Provisória.

 


Mas informações a qualquer momento.

Leia mais:  Lotofácil de Independência: aposta do ES fatura R$ 2,7 milhões
Continue lendo
Economia22 minutos atrás

Mesmo sem reajuste da Petrobras, preço da gasolina sobe e chega a R$ 4,652

Agência Brasil Preço da gasolina sobe 0,52% e fecha semana em alta pela quarta vez consecutiva O preço da gasolina...

Entretenimento28 minutos atrás

“Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812” traz novo conceito de fazer musical

“Dá uma estudadinha antes, por favor”, esse é o aviso que a contagiante música inicial do espetáculo dá ao público,...

Mulher29 minutos atrás

Lubrificação feminina: é normal “ficar seca” na hora do sexo? Delas responde

Diferente do homem, a mulher depende muito do próprio nível de excitação para ter prazer no sexo . Isso porque...

Região34 minutos atrás

Aeroporto de Linhares terá capacidade para receber aeronaves com mais de 130 passageiros

LINHARES (ES) –  o governador Paulo Hartung realizou uma visita ao Aeroporto de Linhares, que está em obras de ampliação...

Educação38 minutos atrás

MPES denuncia “Professor Nota 10” por uso de diplomas falsos

VITÓRIA (ES) – O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça Criminal de...

Polícia Federal1 hora atrás

PF combate grande grupo criminoso responsável por contrabando de cigarros

Campo Grande/MS – A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (22/9) a Operação Nepsis,  para desarticular organização criminosa de grande porte...

Entretenimento1 hora atrás

Pinacoteca aposta em intercâmbio de museus como forma de reinterpretar a arte

A Pinacoteca recebe, pela primeira vez, obras da coleção do Museu Nacional do Rio de Janeiro. São pinturas  conhecidas e uma...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana