conecte-se conosco


Policial

Bandidos acusados de assassinatos em São Mateus são procurados pela Polícia

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – A Polícia Civil de São Mateus está fazendo um apelo à população no sentido de ajudar na prisão de quatro elementos autores de assassinatos no município e considerados de alta periculosidade.

De acordo com a nota divulgada para a imprensa na manhã desta quinta-feira (13) a divulgação da foto dos procurados é o principal recurso que possui no sentido de facilitar a localização deles.

Ainda de acordo com a Polícia Civil as denúncias podem ser feitas através do Disk Denúncia para o número 181, e o sigilo é absoluto.

Os criminosos procurados são: Fernando de Jesus almeida, vulgo “Nandinho, 26 anos, Álvaro Leonardo Pereira Lopes, 23 anos, Denizart Loureiro Nunes Junior, 27 anos e Argeu Romão Borges Filhos, 39 anos.

 

Leia mais:  Menor apreendido em Itaúnas
publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estadual

Homem suspeito de matar ex-companheira em Conceição da Barra é preso em Minas Gerais

Publicado

em

A ex-companheira de Danilo, Cristiane Pereira, foi morta a golpes de faca no último domingo

CONCEIÇÃO DA BARRA (ES) – Danilo André Almeida Junior, de 36 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (20), no município de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. Ele é suspeito de matar a ex-companheiro no último domingo, em Conceição da Barra, no norte do Espírito Santo. Danilo estava com mandado de prisão em aberto desde a última terça-feira (18). 

Segundo a polícia de Minas Gerais, os policiais chegaram até o local por meio de denúncia anônima, recebida por volta de 19h42. A denúncia dava conta de que o suspeito do homicídio estavam em uma residência no bairro Xangri-la. Os militares seguiram para o local e lá abordaram Danilo, que de inicialmente não quis se identificar, não informando os dados completos. Algum tempo depois, de acordo com a PM, o suspeito mudou de ideia e forneceu seus dados pessoais. 

Em consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto, expedido na cidade de Conceição da Barra (ES). O abordado explicou aos militares que teve uma briga com a ex-esposa e que havia esfaqueado Cristiane. 

Danilo disse aos policiais que não sabia o motivo da prisão e alegou que até aquele momento não sabia do falecimento da ex-companheira. Por demonstrar bastante nervosismo e por conta da segurança do mesmo e dos militares, Danilo foi algemado e dada voz de prisão a ele. 

O crime

A ex-companheira de Danilo, Cristiane Pereira, foi morta a golpes de faca no último domingo. O crime aconteceu na casa da vítima, no bairro Floresta, em Conceição da Barra. Segundo a Polícia Militar do ES, ela chegou a ser socorrida e encaminhada a um hospital, mas não resistiu. 

Leia mais:  Estelionatário preso após aplicar golpe em empresa de Conceição da Barra
Continue lendo
Economia23 minutos atrás

Mesmo sem reajuste da Petrobras, preço da gasolina sobe e chega a R$ 4,652

Agência Brasil Preço da gasolina sobe 0,52% e fecha semana em alta pela quarta vez consecutiva O preço da gasolina...

Entretenimento28 minutos atrás

“Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812” traz novo conceito de fazer musical

“Dá uma estudadinha antes, por favor”, esse é o aviso que a contagiante música inicial do espetáculo dá ao público,...

Mulher29 minutos atrás

Lubrificação feminina: é normal “ficar seca” na hora do sexo? Delas responde

Diferente do homem, a mulher depende muito do próprio nível de excitação para ter prazer no sexo . Isso porque...

Região35 minutos atrás

Aeroporto de Linhares terá capacidade para receber aeronaves com mais de 130 passageiros

LINHARES (ES) –  o governador Paulo Hartung realizou uma visita ao Aeroporto de Linhares, que está em obras de ampliação...

Educação38 minutos atrás

MPES denuncia “Professor Nota 10” por uso de diplomas falsos

VITÓRIA (ES) – O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça Criminal de...

Polícia Federal1 hora atrás

PF combate grande grupo criminoso responsável por contrabando de cigarros

Campo Grande/MS – A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (22/9) a Operação Nepsis,  para desarticular organização criminosa de grande porte...

Entretenimento1 hora atrás

Pinacoteca aposta em intercâmbio de museus como forma de reinterpretar a arte

A Pinacoteca recebe, pela primeira vez, obras da coleção do Museu Nacional do Rio de Janeiro. São pinturas  conhecidas e uma...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana